Capítulo 55

667 47 184
                                    

         𝓛𝓘𝓛 𝓟𝓔𝓔𝓟

Depois de sair do banho, fiquei desacreditado ao me deparar com Giovanna segurando uma caixa de pizza. Nós chegamos do jantar, há mais ou menos uma hora atrás. Ela mencionou que iria pedir e depois iríamos conversar, fiquei desacreditado, já que faz pouquíssimo tempo desde que jantamos. Mas ela realmente pediu, no momento, acaba de colocar a caixa de pizza sobre a cama.

— Não acredito que vai comer pizza, acabamos de jantar. - Falo encarando a menina se sentar ao lado da caixa, em seguida, ela pega um pedaço de pizza e começa a comer naturalmente.

— Eu quase não comi, estava me fazendo de fina para sua mãe. - Gio começa a dizer me fazendo rir. — Além disso, só para você saber, agora eu como por dois agora. E, também, não se nega nada para mulher grávida. - Acrescenta alisando a barriga.

— Você vai ficar com vergonha de comer no dia de ação de graças e depois vai pedir pizza? - Pergunto para Gio, que faz uma expressão estranha.

— Eu não vou me meter em um evento de sua família. - Fala após mordiscar outro pedaço. Sei que ela já disse isso outras vezes, mas achei que agora seria diferente, vamos ter um bebê e minha mas já a conheceu. — Você tem razão, estou cheia. - Na verdade, ela está mudando de assunto, antes que eu pudesse falar algo, Gio continuou: — Vou tomar banho. - Avisa se levantando. - Quando chegamos, eu fui tomar banho enquanto ela pedia pizza. Porém, acabou chegando antes que o esperado e por isso ela ainda não tomou banho.

Preciso achar alguma maneira de convencê-la a passar a Ação de Graças comigo, na casa da minha mãe. Será uma data legal para contar e oficializar que agora Gio também faz parte da minha família. Não consigo entender os motivos dela, acho que não há nenhum.

Sou tirado dos meus pensamentos quando a vejo tirar sua calça, aperto meus olhos, como se o que eu vendo estivesse fosse uma ilusão feita por minha mente. Então, levanto e me aproximo para analisar mais de perto. Passo meus dedos levemente por uma enorme marca arroxeada na perna de Gio, que solta um suspiro forte indicando incomodo. —  Está doendo muito? - Pergunto afastando minha mão de sua perna, com medo de machucá-la mais.

— Não, só um pouco. - Responde indiferente, fingindo não ser nada.

Logo, o semblante dela se torna meio envergonhado e sem graça, isso me leva a insistir: — Certeza? - Ela apenas assente. — Como conseguiu essa marca? - Pergunto curioso.

— Na escada do prédio, acabei tropeçando e me machucando um pouco, nada muito grave. - Gio mente bem na minha cara, é óbvio que isso não veio de um acidente de escada e ela sempre desvia o olhar quando mente.

Mesmo assim, decido usar outro argumento: — Estranho, muito estranho, para ser sinceiro. - Falo, isso fez ela parar de desviar seu olhar e me encarar.
— Você não usa as escadas, não depois de ter visto uma barata lá. - Explico, ela leva suas mãos até a testa jogando alguns fios de cabelo para trás.

Lembro-me perfeitamente desse dia, o dia da barata. Tínhamos voltado de um show e o elevador estava demorando muito, por isso decidimos subir de escada. Até, Gio se deparar com uma baratinha, o escândalo foi tão terrível, que o síndico do prédio bateu na porta dela no dia seguinte e Lindsey quis matá-la por isso.

— James surtou um pouco. - Suas palavras, dessa vez sinceras, me despertam das lembranças. Ao escutar, instantemente senti minhas sobrancelhas se franzirem.

𝐿𝑜𝓈𝑒 𝓂𝓎 𝓂𝒾𝓃𝒹 - 𝐿𝒾𝓁 𝒫𝑒𝑒𝓅Where stories live. Discover now