Motim

430 193 180
                                    

           Todos os detentos fora das selas, arremessando e quebrando as grades menores, ora brigavam entre si ainda sem líder ora com os guardas, o som das cadeiradas em cabeças e costas e de socos soavam pela estrutura metálica acima deles - um pedaço do teto rompe-se - caindo sobre dois dos prisioneiros que morreram ali mesmo.

        - Ouçam! - Da cabine de vigilância ele grita alto para todos gravarem. - Espero descobrir logo quem...iniciou isso, se não outros irão pagar. Vocês estão ouvindo!!? Não será problema para mim encontra-los. - Kinger ameaçava a única coisa que os esquecidos de D'oze tinham, alguém que esperava por eles após o fim da sentença.

Dentre os prisioneiros um rapaz loiro com manchas arroxeadas no abdome caminhava querendo demonstrar ao Sr. Kinger que não tinha controle nenhum sobre eles.

       - Não vamos dizer nada a ninguém! - Gritou o franzino lá debaixo.

      - Esse é o porta voz de vocês!? Um moleque insolente!?

Por mais cansados que aqueles homens estavam da pena exorbitante - o poder que fizera cair o teto do pátio vinha de alguém muito fiel ao ponto de matar em favor do Sr. Kinger, um troféu que sempre se manteve nas sombras - ainda assim a maioria não desejava que aquele mal chegasse perto de quem quer que importasse-se com eles.

      Bem diferente do que aconteceria com o subcomandante - ao entrar na cabine - dando uma inusitada explicação ao Sr. Kinger, este questionou.

       - Se estivesse no meu lugar e seu melhor soldado chegasse dizendo que não foi culpa dele a rebelião ter acontecido diante dos seus olhos!? Diga - me... o que faria?

 o que faria?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
D'OZE - Saga Rajadas De Vento - Parte I - [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora