Segunda ordem

233 146 77
                                    

A velocidade do elevador sugeriu apenas segundos para que ele conseguisse dar uma olhada em uma fotografia especial que guardava consigo. Chegando na sala de Kinger caminha ficando atento a qualquer ordem vinda - bem como a que surgiu como uma medida de precaução - tomada para espantar as possibilidades que alguém pudesse ter em saber do maior tesouro de Albert Kinger, a filha dele.

- Hoje aquele prisioneiro lembrou-me de uma coisa, portanto você transportará ela para o distrito vizinho e aliado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Hoje aquele prisioneiro lembrou-me de uma coisa, portanto você transportará ela para o distrito vizinho e aliado. - Kinger foi claro batendo os dedos em sua mesa.

- Senhor não se preocupe ela não será vista por ninguém. - Disse Dant após ser nomeado para transporta-la.

- Mantenha contato, eu preciso ter certeza que ela estará longe da capital. - Diz Kinger entregando uma chave ao soldado. - Guarda essa chave como se fosse a sua mãe, aliás faz tempo que não faço uma visita a ela...

- Senhor deixa-a fora disso. Sua filha está em boas mãos. - Diz Dant guardando a tal chave.

- Agora vá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Agora vá... - Diz Kinger apoiando o queixo com a mão direita.

D'OZE - Saga Rajadas De Vento - Parte I - [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora