A Not So Super Life

7.4K 562 1K
                                    

Kara estava incomodada, ela nunca iria dizer as palavras e entregar aquele irritante sentimento, mas definitivamente ela estava incomodada, não pela força que poderia segurar seu super soco, não pela beleza ou o fato daquela estranha está ao lado ...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Kara estava incomodada, ela nunca iria dizer as palavras e entregar aquele irritante sentimento, mas definitivamente ela estava incomodada, não pela força que poderia segurar seu super soco, não pela beleza ou o fato daquela estranha está ao lado de sua namorada quando Kara deveria tomar seu lugar, ela estava incomodada pela presença, seu instinto gritava, alertava perigo nos olhos confiantes a encarando como se realmente pudesse acabar com a heroína de National City.

Kara deu um passo para chegar até a outra, mas Lena pôs sua mão sobre o peito da namorada impedindo que a raiva naqueles olhos se tornasse incontrolável.

— O que você fez?! - perguntou ignorando Lena, ela olhava unicamente para a estranha.

— Kara, ela não fez nada. Alguém invadiu meu escritório e tentou me matar - explicou como se já não estivesse surpresa por tal ação - Ela me salvou - aquelas três e simples palavras irritaram Kara, a kryptoniana olhou para sua namorada como se tivesse escutado o maior dos absurdos - Kara... Eu estava indefesa, se ela não tivesse aparecido não sei o que seria de mim - Lena recuou seus poderes no momento em que a misteriosa entrou em sua sala, ela não queria que ninguém soubesse de seus poderes e sua desculpa de salvação era necessária.

— De nada - retrucou a guerreira de Darkseid - Acho que está na hora de sermos apresentadas oficialmente - a petulante mulher estendeu sua mão para Kara, o sorriso veio como se a próxima frase fosse uma piada - Eu sou Kara, eu estive aqui quando você pisou na bola.

Ao ouvir o nome Kara imediatamente olhou para sua namorada, ela não sabia se era uma coincidência ou uma piada, de qualquer forma ainda a incomodava como no primeiro momento que olhou para aquela garota.

— Sério, Lena?! - a repórter olhou para a namorada e Lena não sabia ao certo o que dizer sem deixar aquela cena ainda mais desconfortável. Kara olhou para a morena a sua frente, ela ignorou a mão ainda esperando um cumprimento e foi quando a outra recuou - O que você é? Como conseguiu segurar o meu ataque?!

A petulante mulher deu de ombros.

— Eu sou especial - o braço direito de Darkseid olhou para a CEO, ela se atreveu a tocar o rosto da mulher, o rastro de sangue ainda ali com o primeiro ataque de Talia - Não foi um corte profundo, não precisará de pontos - ela tirou seu toque da CEO e sorriu - Se eu fosse você investiria um pouco mais na sua segurança.

— Obrigada pela ajuda - agradeceu não mostrando sua forma gentil de dizer adeus - Eu acompanho você até a saída.

Lena caminhou na frente, a conhecida de Darkseid tentou acompanhar Lena, mas Kara segurou o braço da mulher a fazendo parar exatamente ao seu lado, seus rostos próximos e o desafio particular em cada olhar. A repórter não se deixou intimidar e apertou o braço com uma força desnecessária para aquela estranha, mas tudo o que conseguiu da outra foi um sorriso confiante mascarando a dor da força alheia, ela quase que podia sentir seus ossos alertando perigo daquele ataque sutil.

A Fight For UsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora