I

24.2K 795 460
                                    

abril / 2019

* victor's pov*

Mais cedo, Bruno mandou mensagem avisando que estava chegando na mansão, e que hoje gravaríamos um vídeo sobre o novo integrante da mansão. Ele chegou depois de duas horas e explicou pra gente como seria o vídeo, gravaríamos o jogador novo assinando o contrato e conversaríamos com ele sobre suas responsabilidades. Bruno também pediu pra que fôssemos receptivos, para que o "calouro" se sentisse confortável no nosso ambiente.
Todos nós ficamos animados, tínhamos suspeitas de quem podia ser, mas só na hora saberíamos..

* bárbara's pov *

Cheguei na mansão e Ph veio me cumprimentar e me apresentar no vídeo. Fui contratada e hoje seria o dia que eu iria conhecer os meus novos amigos de trabalho.. Ao entrar na casa, reconheço Gs e Mob. Vini também estava lá e foi me cumprimentar com o maior carinho. Bruno chama o resto dos meninos, que chegam na sala. Victor, que conheço há algum tempo já que morávamos na mesma cidade, Crusher, o líder do time, e Bradock. Todos ficam com uma cara de surpresa ao verem que sou eu.

* victor's pov *

Quando eu e Crusher ouvimos o Ph chamando, já fomos com expectativas para conhecer o novo proplayer. Confesso que me surpreendi ao ver que era a Bárbara. Nos conhecemos há muito tempo. Morávamos na mesma cidade e ela me apresentou o jogo de verdade, até mesmo me ensinou a jogar. Fiquei feliz de ver que era ela. Não sei ao certo, mas acho que teremos uma boa amizade na casa.

maio / 2019

* gs's pov *

Nos mudamos hoje para a nova mansão Loud, todos estão animados pra morar na nova casa. A gente fez a divisão dos quartos mais cedo, e enquanto isso, fiquei pensativo e reparei que muitas coisas aconteceram desde o início da loud. Meu desempenho melhorou muito, e fiquei mais próximo dos meninos também. A Babi que chegou mês passado já tem amizade com todos, e parece ser muito próxima do Coringa. Enquanto eles falam e eu penso nas nuvens, observo os dois rindo e fico pensando se aquilo poderia se tornar algo a mais.. eles combinam.. mas a Babi é muita areia pro caminhãozinho dele, certo? Eu só espero ficar com um quarto bom e que tenha uma internet boa.

* babi's pov * - 00:43

Já é mais de meia noite, e como hoje foi um dia cansativo, a maioria dos meninos já está dormindo. Exceto Crusher, que saiu com alguns amigos dele e provavelmente só volta quando for de manhã. Mob estava jogando até agora a pouco, mas encerrou a live pra ir dormir. Eu tenho um pouco de dificuldade pra cair no sono, então estou acordada assistindo alguns episódios da série que estou maratonando. Meu celular apita e ligo o ecrã na intenção de colocar no modo silencioso. Me surpreendo ao ver que a notificação que chegou é uma mensagem do Coringa, já que eu pensei que ele poderia estar no quinto sono..

Victor Loud
Tá acordada?
Vem aqui
rápido

Não entendi muito o objetivo dele, provavelmente está sem sono e só quer distrair com alguma partida de free fire. Pego meu carregador e vou ao quarto dele. Abro a porta com cuidado, pra que ninguém ouça qualquer barulho, e vejo ele na cama sorrindo. Entro sorrindo também, e percebo que ele está assistindo bob esponja.

– Por que me chamou aqui? – pergunto rindo – Tá com dificuldades pra dormir?

– Eu só queria conversar com você – ele fala num tom sério, mas com um sorrisinho de lado.

– Pode conversar uai, você sabe que to sempre aqui. – falo rindo e ele vai pro lado, indicando um espaço na cama pra eu deitar junto dele.
Me deito e ele me cobre com seu edredom, e dá play em mais um episódio de bob esponja. Ele vira pra mim e me olha por alguns segundos

– Quem diria que você estaria aqui hoje comigo hein.. – ele diz rindo e arruma meu cabelo. Eu seguro a mão dele, confesso que ele está meio diferente, mas não sei dizer o que é.

– Aconteceu alguma coisa? você tá diferente. – eu falo meio séria, mas ele continua sorrindo como bobo enquanto faz carinho em meu cabelo.

– Bárbara – ele diz e eu espero ele falar qualquer outra coisa pra acabar com esse silêncio entre nós. Ele se aproxima um pouco e eu começo a perceber que tem alguma intenção fora do normal.. – você não percebe?

Eu fico sem saber o que fazer. Ele reveza seus olhares entre meus olhos e minha boca. Todo esse tempo eu percebi que o Victor estava diferente de quando eu o conheci. Ele põe a mão no meu rosto, e passa seu polegar na minha boca. Ele se ergue e fica por cima de mim, minha mente está a mil vendo tudo isso acontecer.

– Você quer? Porque eu quero pra caralho – ele diz olhando pra minha boca e depois me encara. Eu coloco a minha mão no rosto dele, e puxo pra mais perto. Estamos a menos de 5 cm um do outro e a coisa começa a ficar quente..

– Ninguém nunca pode saber disso. – eu digo sorrindo

– Vai ser o nosso segredo. – Ele me beija.

our secret | babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora