XXXVIII

3.1K 222 78
                                    

* Gs's pov *

Atendo a chamada de vídeo. Deixo no volume máximo para que as meninas (pouco curiosas) escutem também.

Fala Gs... tá tudo bem aí? – Ele diz quando vê que eu atendi a ligação.

– Ah.. não tá muito bem não.. mas eai, devo imaginar o porquê você ligou.. – respondo. E é agora que ele vai começar a brigar comigo.

Sim, daqui a pouco eu vou ligar pra Babi também, se ela quiser me atender.. – ele diz e olhamos confusos, como ele ainda quer falar com ela? – Você quer falar algo.. primeiro?

Coringa.. você já deve saber.. mas eu e a Babi ficamos, e por mais que você esteja com raiva de mim.. eu juro pela nossa amizade que eu não ficaria com ela se eu soubesse que você sente algo.. eu não sei o que dizer.. me desculpa – falo triste, não quero nunca perder a amizade do Coringa.

Eu não to com raiva de você, Gs.. nem da Babi. Eu conversei com um passarinho – ele fala rindo – E ele abriu minha cabeça pra muita coisa. Queria pedir desculpa por ter ficado bravo com você quando eu descobri.. e não precisa pedir desculpas. Vocês não fizeram nada de errado. – ele diz e eu sorrio, não sei quem foi esse passarinho, mas com certeza ele é um anjo na terra.

– Caraca.. não achava que você ia ter essa reação. Estou surpreso.. mas de qualquer maneira, obrigada por entender nosso lado. Estou com muita saudade de você. – eu falo e ele solta um sorriso.

Eu também tô com saudade de vocês três.. mas é errado falar que tô sentindo falta de alguém específico? – Babi faz uma cara de assustada e Voltan começa a rir, baixinho.

– Eii.. vou desligar.. fala com a Babi depois, tá bom? – falo e ele faz um joia com a mão. Desligo e Babi está em choque.

– Isso significa que ele não tá bravo com a gente.. – ela diz e abraça a Voltan.

– Mas gente.. vocês não fizeram nada de errado. Quem nunca beijou a Babi quando do nada bateu vontade? – Voltan e Babi começam a rir. Eu não entendi muito bem o que ela quis dizer.. será que.. não pode ser. A Babi e a Voltan? não.. acho que não.

– Pera... vocês.. – questiono assustado

– Vamos tomar café gente. – Babi pega em nossas mãos e nos arrasta pra cozinha.

* Babi's pov *

Já faz alguns dias.. Victor não me mandou mensagem, não me ligou.. nem sequer viu meus stories. Não consigo deixar de ficar triste.. querendo ou não, eu me importo muito com ele. Hoje eu e as meninas iremos sair pra Gaby mostrar um pouco mais de Vegas pra gente. Pra falar verdade... estamos querendo fazer uma loucurinha...

– Gaby, já to pronta. – Voltan diz arrumando seu cabelo e desce as escadas, e eu vou atrás. Gaby pega a chave do carro e vamos até o tal lugar.. que iremos fazer tatuagem.

Em alguns minutos chegamos no studio e escolhemos os desenhos. Esperamos tudo ficar prontinho e fomos comer enquanto isso. Escolhemos hambúrgueres.. que inclusive eu gostei muito. A batata também me alegrou bastante, mas nada tirava do meu corpo a angústia da agulha e do barulhinho. Voltamos para o studio e.. é agora. Queria marcar essa viagem, que é a minha primeira para fora do Brasil.

A Voltan felizmente foi a primeira, ela fazia feições de dor que estavam aumentando meu medo. Depois.. eu. Confesso que doeu um pouco, mas eu estava esperando uma dor bem maior... enfim, todo mundo tem que passar por essas experiências, certo? Estamos em Vegas!

Escolhi tatuar o naipe de espadas para marcar a viagem, por ser um símbolo de Las Vegas

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Escolhi tatuar o naipe de espadas para marcar a viagem, por ser um símbolo de Las Vegas. E claro, Loud por ser o que mais mudou mudou vida, me deu oportunidades de estar onde estou e me fez conhecer pessoas incríveis, resumindo... sou grata por fazer parte do time. Mesmo no exterior, posso dizer: a Loud é o Brasil e o Brasil é a Loud.

Curtimos mais um pouco a viagem com a Gaby, que tem sido uma pessoa incrivelmente maravilhosa e maravilhosamente incrível não só comigo, mas com a Voltan e com o Jesus. Com certeza eu vou sentir muita falta dela e do Jean, eles foram super acolhedores com a gente e são muito legais.. é pedir muito pra morar aqui?

Chegamos em casa e mostramos as tatuagens para os meninos.. queria tanto que o Gs e o Jesus tomassem vergonha na cara e riscassem a pele também.. em resumo, os meninos gostaram muito. Depois vamos mandar foto no grupo da Loud pra mostrar pra eles também.

Daqui alguns dias iremos embora daqui, só sei que to tristinha..

our secret | babictor Donde viven las historias. Descúbrelo ahora