Capítulo 3

466 34 21
                                    

Voltei com o Steve para mesa.

Steve esse é o pessoal!
Steve: Vocês não sabem como é bom conhecê-los. Eu não perco um episódio de Riverdale. Mais também minha sobrinha me obriga a ver. - Ele se vira para o Skeet e a Letícia,que está com o braço no ombro dele. - Ela AMA DE PAIXÃO o casal... Pampamramram.
Marisol: Bughead,Choni?
Steve: Falice. E ela acha que vocês tem algo. - Nossos olhares se cruzam e alguns sorrisos aparecem. Imaginar um futuro com Skeet é o meu sonho. Começa a tocar uma salsa. - Mäd dança comigo? - Olho para Skeet e volto a olhar para o Steve.
Sim. - Ele me leva para a pista de dança.

Skeet Urich...

Mäd só pode estar de brincadeira comigo. Eu sei porque! É por causa da Letícia. No mesmo instante em que ela sai,chamo Letícia para dançar. Vamos pra mais perto deles e posso ver o jeito como ele está hipnotizado por cada movimento dela,ele está olhando com desejo e eu também. Mais ela só pode ser minha,só eu que posso a proteger de tudo e de todos,só eu posso saciar os seus desejos e só eu posso realizar os seus sonhos. Sou tirado dos meus pensamentos quando Letícia avança sobre os meus lábios e me beija.

Marisol Nichols

Mäd foi com Steve pra pista de dança,depois Skeet levou Letícia para dançar e assim ficou somente eu e o Mark.

Mark: Será que o David é capaz de vim atrás da Mäd?
Se ele vim,não vai encostar um dedo nela. O Skeet não deixa. Não sei por que,mais eu acho que um está provocando o outro?! E no final vai dá merda.
Mark: E se já não deu! - Ele diz sarcástico e eu olho para onde ele está olhando. Letícia deu um beijo no Skeet,e Mäd vem diz algo a Steve e vem para mesa.
Mäd: Vocês me dão licença? Acho que bebi demais,vou dá uma deitada. Tchau Mark. - Ela vai até ele e lhe dá um beijo na bochecha. E vem até mim e sussurro no seu ouvido.
Você sabe que foi ela né? - Ela não me responde,me dá um beijo e sai. Depois que Mäd saiu,Skeet se solta da Letícia e fala algo com ela e vem até nós,ofegante.
Skeet: Cadê ela?
Mark: Dor de cabeça.
Vai até ela! Vocês se amam e devem ficar juntos! - Acabei de falar e ele saiu correndo. Agora... se achou ela ou não,não sei.

Mädchen Amick...

Quando eu vi aquele beijo tratei logo de sair dali. Quem quer ver o homem que ama beijando outra? Ninguém né! Me despedir do Steve e fui para algum lugar que me acalma. Água,água me acalma. Fu pra piscina do hotel. Tirei meus sapatos e fiquei só com o meu pensamento.

Skeet Urich...

Droga! Droga! Droga! Não devia ter correspondido a merda do beijo. Sai de lá o mais rápido possível e Marisol está certa. Eu a amo e eu sei que ela também me ama. Fui no quarto e ela não estava lá. Passei na recepção para ver se alguém sabia se ela tinha saído,mas nada.

Onde é a área da piscina?
Recepcionista: Você segue nesse corredor e vira a direita.
Obrigado! - Sai de lá sem dá tempo da moça responder. Eu só queria uma coisa nesse momento. Ver o meu girassol.

Cheguei na área da piscina e não tinha ninguém além dela. Ela estava com os pés na água. Hoje é um dia frio em New York. Frio,muito frio. E a teimosa não quis sair de blusa. Pego uma toalha e me aproximo devagar.

Oi.

Mädchen Amick...

Eu já sabia que Skeet estava lá. Eu reconheço o seu perfume,o seu andar e até o seu respirar. Ele se aproxima de mim e senta ao meu lado.

Skeet: Oi.
O que você quer? - Digo sem olhar para ele.
Skeet: Eu quero você. - Continuo olhando para a água. - Olha para mim. - Não atendo o seu pedido. Ele pega o meu queixo carinhosamente me obrigando a olhar para ele.
Fala Skeet! Por que não volta para a Lê? Eu tenho que pensar.
Skeet: Por que eu voltaria pra ela,se eu quero é ficar com você?
Quer me vigiar? Vigia,mais longe de mim.
Skeet: Você não me entendeu! Eu quero ficar com você. Pra sempre. E não te soltar mais.

Skädchen- Por trás das telasWhere stories live. Discover now