capítulo 9

465 37 17
                                    

Skeet segura o pulso dela e a puxa até ele,iniciando um beijo calmo.

Mäd: Que saudade!... Agora por que não diz? - Sussurra.
Skeet: Vou te falar o que eu sinto. Sinto uma vontade imensa de comer um cheeseburguer com bacon e picanha. - Ele brinca e dá mais um selinho na amada. - Deveria ter trago um lanche. O que tem nessa bolsa em?... Poxa nem prazer um lanche pro seu marido. Isso que é amor. - Diz tentando colocar a mão na bolsa.
Mäd: Tira a mão. - Dá um leve tapa na mão dele. - Não tem nada que te interessa. - Skeet já estava ficando cansado de ficar naquele avião. Observava um banco mais a frente e  percebeu uma menininha loira de olhos claros,olhando para eles. Skeet olhou para ela e sorriu,ela sentou no banco e começou a rir. Do lado dela uma adolescente que brigava com ela.
Olívia: Selena,fica quieta! Eu estou tentando assistir. - Ela colocou o fone. Skeet olhava atentamente. Mäd deitou a cabeça no ombro do amado e fechou os olhos. Selena puxava o braço da mais velha. - O que foi Selena? - Ela aponta para o computador.
Selena: Falice. - Ela disse com uma voz doce e sorriu virando para trás,fazendo a mais velha virar também.  Ela aponta para mim e para a Mäd. - Falice. - E esticou os bracinhos.
Olívia: Oh my heart! EU não acredito nisso. Skeet Urich e Mädchen Amick. Selena abaixa esse braço. - Selena faz bico e amolece o coração do Skeet.
Skeet: Você quer vim aqui? - Selena concorda. - Olívia,né?
Olívia: Sim.
Skeet: Se você não se importa e deixar,ela pode vim sim. A Mäd...
Mäd: Não estou dormindo amor,só de olhos fechados.
Olívia: Amor? - Olívia surta. - Olívia,respira. Repete. - Ela diz de olhos fechados e Selena tampa os ouvidos,devido ao surto. - Falice é Falice,casais de séries podem ser sim casais na vida real e seria um máximo. - Ela respira. - Prontinho. Eu não vou contar a ninguém que vocês estão juntos. E se a Selena quiser ela podem ir. - Selena ouviu o seu nome e destampou os ouvidos. Olívia solta o sinto da Selena e ela vai até o banco onde Skeet e Mäd estavam sentados. Mäd se assusta e abre os olhos.
Mäd: Oi pequena! - Selena aponta para o colo da Mäd. - Você quer sentar aqui? - Ela acena que sim com a cabeça e estica os bracinhos. Mäd a pega e a coloca na posição de beber dormir,mas virada para o lado de Skeet. Skeet passa o braço atrás de Mäd e a puxa para si. A pequena fecha os olhos e se aninha no colo da Mäd.
Skeet: Você vai ser uma ótima mãe! - Ele diz olhando para Mäd que apenas sorrir. - Ela poderia ser nossa filha. Ela tem os seus cabelos loiros e seus olhos claros e o seu sorriso.
Mäd: Verdade! - Eles riem daquela situação. Passa alguns minutos e os 3 adormecem.

Depois de algumas horas de vôo,finalmente chegaram no aeroporto de madrugada. Se despediram das meninas e foram para um hotel. Skeet opitou por passarem a noite lá. De manhã eles partiram para a casa da família Urich. Chegaram a tarde e já dá entrada poderam avistar a senhora Urich,na varanda,chorando pra variar.

Skeet desce do carro e abre a porta para Mäd. A loira sorriu gentilmente. A casa da família Urich é linda,não era um castelo,era um lar. Um dos mais bonitos que Mäd já havia visto.

Skeet: Vem minha mãe está nos esperando. Vocês vão se dar muito bem. - Mäd segura a mão do namorado e sorrir. Eles caminham até a casa e ao se aproximarem a mais velha abraça Mäd,fazendo o Skeet sorrir e a própria Mäd,que pode sentir um grande amor nascendo dentro de si. - Perdir a minha mãe. - Ele sorrir adimirando a cena.
Giovanna: Não acredito que estou conhecendo a minha nora! Ela é bem mais linda pessoalmente. Tudo bem querida?
Mäd: Estou bem. - Ela fica corada com o elogio. - É uma honra conhecer a senhora. - Ela diz com o mais belo sorriso.
Giovanna: Estou feliz que vieram. Vamos entrar!

-----------------------------------------------------------

ⓃⓄⓉⒶⓈ ⒹⒶ ⒶⓊⓉⓄⓇⒶ: ⒷⓄⓂ ⓅⒺⓈⓈⓄⒶⓁ,ⒺⓈⓅⒺⓇⓄ ⓆⓊⒺ ⒺⓈⓉⒺⒿⒶⓂ ⒼⓄⓈⓉⒶⓃⒹⓄ. ⓃãⓄ ⒹⒺⒾⓍⒺⓂ ⒹⒺ ⒸⓄⓂⒺⓃⓉⒶⓇ Ⓞ ⓆⓊⒺ ⒺⓈⓉãⓄ ⒶⒸⒽⒶⓃⒹⓄ Ⓔ ⓃãⓄ ⒺⓈⓆⓊⒺçⒶⓂ ⒹⒺ ⓋⓄⓉⒶⓇ.

Skädchen- Por trás das telasWhere stories live. Discover now