Capítulo 6

385 26 31
                                    

Skeet voltou para o auditório e estavam fazendo a última pergunta.

Larissa: Meu nome é Larissa e a minha pergunta é para a Molly. Você acha que a Mary pode achar alguém nessa nova temporada?
Molly: Seria bem legal se ela achasse alguém,porque assim ela poderia aproveitar.
Apresentador: Bom pessoal,mais alguma pergunta? - Já anoiteceu e Mäd ainda não havia voltado. O elenco já havia tirado mais fotos e teve sessão de autógrafos e amanhã seria a mesma coisa. Skeet,Mari e Mark entraram em um carro e foram para o hotel.

Mädchen Amick...

Precisava sair de lá. Depois que eu vi o David na platéia,meu coração congelou. Eu sabia que ele iria vir atrás de mim. Skeet vem atrás de mim e eu não pude contar a verdade,pode ser perigoso. Nós nos beijamos e era o nosso último beijo,segui para o hotel e fui para o meu quarto,Skeet so chegaria mais tarde e daria tempo para pensar. Pego o travesseiro e a roupa dele,o seu perfume me acalmava e comecei a chorar e acabo adormecendo.

Acordo com alguém batendo na porta,levanto e vou atender e a pessoa tampa a minha boca e me força a entrar.

O que você quer? - Falo nervosa.
David: Você. Você vai voltar comigo e vai parar de ver o Skeet. EU sou o seu marido. EU sou o pai dos seus filhos.
Você pode ser meu marido,mas ele é o amor da minha vida. Algo que você nunca será. E além do mais,ele é mais homem do que você. - Ele me dá um tapa na cara,coloco a mão por cima.
David: Se você o ama tanto,você vai voltar comigo. - O olho confusa. - Se você não voltar,eu vou mandar matar o Skeet,a Marisol e o Mark. - Ele me mostra uma câmara onde os três estão entrando em um carro. Ele dá um zoom e eu consigo ver a bomba. É o melhor.
Tá eu volto,mas se eu souber que algum deles teve algum arranhão,eu te mato. - Ele pega a minha mala e me puxa pelo braço e me coloca no carro e volto para a minha casa. A primeira coisa que eu faço é abraçar a Mina. Ela está apavorada e me contou que o seu pai a ameaçou. Sinto falta do meu Skeet,era para ele estar aqui e nos protegendo,mais eu fui burra. Não deveria ter ido em bora.

Meses Depois...

Marisol Nichols...

Se passaram alguns meses desde que chegamos no hotel e não vimos mais a Mäd. Ela continuou a gravar normalmente e continuamos amigas,mas ela e o Skeet...Bom...como ela diz: "Acabou Mari". Todo dia ela chega com um roxo diferente,Skeet até tentou conversar com ela,mas não deu certo, então partiu para o plano B.

MÄD! DAVID! - Grito eles saindo do estacionamento. David passou a buscá-la.
David: Oi Marisol! - Ele sorrir e eu cumprimento com um belo sorriso falso. - Precisa de algo?
Que bom que perguntou. Essa noite eu vou fazer uma festa lá em casa,e antes que pergunte só pode ir meninas. Eu queria convidar a Mäd e a Mina. Será que haverá algum problema?
David: Só meninas? O Skeet e o Mark não iram?
Não. Vai ser só a Molly,a Cami,Lili,Madelaine, e a Vanessa.
David: Elas podem ir. Eu preciso resolver algo. Até amanhã querida. - Ele a beija e ela não corresponde. - Mande um beijo para a nossa filha. - Dito isso ele sai andando e eu puxo ela para o meu carro. Coloco uma música e por coincidência estava tocando: Rewrite The Stars,Mäd encosta a cabeça na janela e consigo ouvir o choro dela. Na verdade Mina não vai lá pra casa e Mäd sabe. Mina hoje vai pra casa do seu irmão. São quase 21:00 horas. Chegamos na minha casa. Eu moro no último andar de um dos condomínios. Abrir a porta e...

Todos: Surpresa! - As meninas gritam fazendo Mäd se assustar.
Mäd: O que você está aprontando?
Só relaxa. - Aproveitamos a festa bastante e aos poucos as meninas vão embora,ficando apenas: Mark,eu,Mäd,Madelaine,Vanessa,Lili e Cole. - Agora a festa vai começar.
Madelaine: Querida,vamos entrar na piscina. VANESSA! Pegue Vodcka,ela vai precisar. Vamos dar uma agitada em você. - Ela diz abraçando a Mäd. Entramos todos na piscina.
Lili: Mom,temos uma surpresa para você. E você precisa confiar em mim. Você confia?
Mäd: Confio.

Skädchen- Por trás das telasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora