San Sebastian

854 43 1
                                    

POV LAUREN

Logo que chegamos à San tratei de buscar uma bebida para mim e Camila. Resolvemos antes de dançar ir ao andar de cima, um lugar reservado onde as pessoas ficam conversando. Abri a porta e deixei Camila entrar e fui em seguida atrás dela. Nos sentamos em um puff e ficamos conversando sobre a noite anterior. Por um momento tudo ficou em silêncio entre nós e eu percebi que era o momento exato.

- Sabe, Camila... – aproximei o puff mais perto dela – eu não parei de pensar no teu beijo. – desviei o olhar para os lábios de Camila e em seguida a encarei.

Senti Camila um pouco nervosa e aquilo me deu mais vontade de provocá-la. Eu, Lauren Jauregui, a maior escorpiana a ser respeitada não deixaria aquilo passar. Coloquei uma mão na coxa de Camila e fiz um leve carinho percebendo sua pele se arrepiar com o meu toque. Tomei um gole da minha bebida sem deixar de olhar para os seus olhos em momento algum. Subi a mão que estava em sua coxa pela lateral do seu corpo chegando a sua nuca fazendo Camila fechar os olhos, aproximei meus lábios dos dela sentindo o desejo que ela tinha em me beijar exalar por todos os cantos daquela boate. Entrelacei meus dedos nos fios de cabelo da sua nuca e a beijei com vontade. Pedi passagem com a língua entrelaçando a minha com a dela e fazendo movimento leves e lentos, dando algumas chupadas devagar na sua língua e logo depois mordendo seu lábio inferior levemente. Ficamos ali, nos beijando por um tempo até que nos faltou o ar e eu parei o beijo chupando seu lábio inferior lentamente com um sorriso no rosto.

- Lauren, o que você tem? Por que é tão boa nisso? – Camila me indagou me fazendo achar graça da situação. Apenas olhei ao redor e tomei mais um gole da minha bebida como se aquelas perguntas fossem retóricas.

Depois de mais um tempo ali resolvemos descer para curtir a festa. A todo momento eu e Camila nos provocávamos nas danças, até que começou a tocar Slumber Party de Britney Spears. Acho que agora eu conseguiria levar a latina à loucura.

I think I see confetti from this potion

Pillow fights and feathers, overdosin'

Smells like a cologne and candy lotion

Like a slumber party

Sheets all on the floor just like an ocean

Building up your fortress like a mountain

Neighbors say we're causing a commotion

Like a slumber party

Logo comecei a dançar junto com ela, me aproximava do seu corpo observando os efeitos que causava ali. Me virei de costas em um dado momento e a olhei por cima dos ombros, senti Camila colocar a mão na minha barriga e me guiar. Encostei minha bunda no seu sexo e me movia de um lado para o outro no ritmo da música.

No, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonigh-igh-ight

Oh baby, no, n-no, no, you and I, I, I

We ain't gonna sleep tonight

Me virei de frente pra ela e aproximei meus lábios dos seus para cantar essa parte da música. Camila tomou meus lábios com os seus de forma feroz, como se precisasse da minha boca na sua e eu em nenhum momento deixei de dançar, apenas retribui o beijo.

Cause we got them candles hanging

Hanging from the ceiling low

We use our bodies to make our own videos

Put on our music

That makes us go fucking crazy, oh

Go crazy, oh

Like a slumber party

Like a slumber party

Like a slumber party

Quando o refrão começou a tocar separei minha boca da de Camila e dei uma volta ao seu redor parando novamente em sua frente. Deslizei minhas mãos sobre a lateral do seu corpo observando seu olhar preso ao meu, quando cheguei no chão quiquei três vezes e subi novamente continuando a cantar a música até o fim. Dei um sorriso malicioso para Camila que ainda demonstrava estar em êxtase com o que acabara de acontecer.

POV CAMILA

Não acredito no que Lauren acabou de fazer comigo. Meu Deus, essa mina realmente tá querendo acabar com o meu psicológico e ela sabe fazer isso com qualquer pessoa. Que dança foi essa? Eu não vou aguentar. Estou chorando e não é pelos olhos. A observei inteira, ela era tão gostosa e parecia ser boa em tudo que se propusesse a fazer. Mas ainda tinha algo em Lauren que me intrigava. Ela exalava sexo, apenas isso. Sedução, mistério e sexo. Parecia não ser vulnerável a nenhum tipo de sentimento e quanto mais ela se mostrava misteriosa, mais eu queria saber o por quê de tanto mistério e necessidade de se sentir desejada. Resolvi ir ao banheiro e Lauren foi comigo enfrentar uma fila. Logo que chegou minha vez, a morena de olhar intenso invadiu a cabine pra quem quisesse ver afirmando que já não aguentava mais segurar o xixi. Quando entramos Lauren me pressionou contra a porta da cabine.

- Camila! – ela roçou os lábios pela minha bochecha me fazendo fechar os olhos. – Você é linda demais e eu não estou conseguindo me conter. – logo Lauren encostou seu corpo junto ao meu fazendo que nós duas não tivéssemos nenhum espaço para nos separar.

- Lo, para com isso. Estamos no banheiro de uma balada. Não seja assim, me ajude. – quase supliquei.

- Me ajude você, Camz. – ela passou o polegar nos meus lábios. – Olhe essa boca, olhe você como é linda, seu corpo. Eu quero você, garota.

E então ela tomou meus lábios pela milésima vez na noite, mas diferente das outras vezes, com mais propriedade. Logo Lauren me afastou um pouco da porta do banheiro e desceu sua mão direita até minha bunda apertando-a com vontade me fazendo soltar um gemido fraco na sua boca. Com a mão esquerda Lauren entrelaçou seus dedos nos meus cabelos fazendo-os ficar no meio da cabeça, levei minha mão direita até o seu braço esquerdo e pude sentir os músculos do braço de Lauren tensos de desejo. Mordi seu lábio inferior devagar e puxei pra mim lentamente colocando minha mão direita no seu queixo dando um sorriso entre o nosso beijo. Lauren logo levou sua boca até o meu pescoço e depositou alguns beijos e algumas lambidas me fazendo ficar mais excitada do que eu já estava, como se isso fosse possível. Eu acabei gemendo o nome dela algumas vezes até que me deu um estalo e eu lembrei onde estávamos. Afastei Lauren do meu corpo e ela se assustou.

- O que foi Camila? – perguntou com os olhos arregalados.

- Aqui não, agora não. – falei tentando recuperar o ar que o furacão Jauregui me tomou.

Lauren bufou frustrada, mas entendeu e saiu da cabine. Demorei mais um pouco e fui atrás dela que estava no bar tomando uma cerveja e observando as pessoas dançando. Me juntei a ela e pedi uma cerveja. Logo que minha bebida chegou, Lauren me puxou novamente para a pista de dança resumindo nossa balada aos seus jogos de sedução em que eu tinha que controlar com aquele mulherão da porra.

Can't Take My Eyes Off YouOnde histórias criam vida. Descubra agora