POV LAUREN
Observei Sinu vir até mim e me cumprimentar. Meu nervosismo havia voltado ao dar de cara com o pai de Camila. Sofia se juntou ao lado da mãe e a abraçou pela cintura vendo o jeito como ela me olhava com carinho. Querendo ou não aquilo foi um suporte para mim.
- Lauren! Que prazer receber você aqui. Finalmente Camila te trouxe até nós e que bom te rever novamente. – ela sorriu e fez menção em me abraçar.
- O prazer é meu, Sinu. Rever a senhora que tem uma boa parcela de contribuição para que eu esteja aqui hoje. – retribui o sorriso e me aproximei para abraça-la.
Nos abraçamos e Sofia se juntou a nós sorrindo. Me soltei de Sinu e ela colocou uma das mãos no meio das minhas costas fazendo com que eu andasse até onde o Sr. Cabello e Camila estavam. Observei o seu esposo fixar os olhos nos meus com certa curiosidade sobre a pequena intimidade que eu e sua esposa estávamos criando enquanto Camila obtinha um sorriso satisfeito com aquela cena. Coloquei um sorriso tímido nos lábios ao parar na frente do meu sogro.
- Sr. Cabello, como vai? – estendi a mão para cumprimenta-lo.
Ele estendeu a mão me cumprimentando também. - Então é você a menina que ficou dias sem falar com Camila, puxou Sinu e Normani para aquela armação, fez minha filha não ficar 100% na sua comemoração de aniversário? – ele colocou as mãos no bolso me observando e aquilo me fez tremer por dentro.
- Sim, mas...
- E é você que está fazendo Camila sorrir assim agora e ter esse brilho e leveza no olhar? Você não sabe o quanto eu sou grato por isso. – ele finalmente sorriu.
- Papa, você quer matar Lauren, não é? – Camila gargalhou.
- Mila, você sabe como eu sou. – ela gargalhou junto. – Tremeu, Lauren?
- Nossa... – coloquei a mão no peito esquerdo. – Demais, Sr. Cabello. Já achei que fosse levar uma bronca por causa do período em que dei um gelo em Camila. – dei risada.
- Somente Alejandro, por favor. Camila me disse o quanto você estava nervosa com nosso almoço.
- Ah, ela falou? – perguntei fuzilando Camila com o olhar.
Ele gargalhou. – Sim, falou e não tem necessidade disso. Como ela disse a você, somos tranquilos. Fico feliz que esteja aqui, Lauren. Venha, vamos sentar. – ele se encaminhou até o sofá. – Quer um vinho?
- Estou vendo que não e é o maior alívio confirmar isso, Alejandro. – o acompanhei. – Claro, por favor.
Sinu, Camila e Sofia observavam nossa interação. Elas nos seguiram até o sofá e Sinu pegou a torta da minha mão levando até a cozinha, voltando para a sala em seguida. Alejandro serviu as taças para nós três e em seguida para ele. Brindamos e começamos a conversar sobre mim. Contei sobre as principais coisas da minha vida e encontrei um ponto em comum com o meu sogro: o basquete. Discutíamos animadamente sobre a NBA e colocávamos nossa opinião sobre os times principais, fazendo comparações ao passado e ao presente. Logo Sinu achou melhor que fossemos direto ao almoço e Camila e Sofia foram ajuda-la a pôr a mesa. Me ofereci junto com Alejandro, mas fui repreendida pela minha sogra. Ela pediu para que ele me fizesse companhia já que a conversa parecia estar bastante animada.
- Papa. Meu amor. Venham, o almoço está na mesa. – Camila surgiu e fomos direto para a mesa.
- Nossa, está com a cara ótima, Sinu. – fui até Camila e puxei a cadeira para ela sentar e em seguida sentei ao seu lado.
- Na verdade, quem merece os créditos é Alejandro. Ele fez questão de preparar o almoço. – ela disse se sentando.
- Sério, Alejandro?! Mandou muito bem. – sorri simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Take My Eyes Off You
FanfictionLauren Jauregui, 24 anos, psicóloga de personalidade forte. Apesar da profissão deixou de lado sua vida amorosa após uma decepção, querendo apenas se divertir. O que ela não esperava era ser surpreendida com a doçura e atenção de uma bela mulher. Ca...