POV LAUREN
Aquela tarde chuvosa na casa de Camila, nossa transa, ela em meus braços... há muito tempo eu não me sentia tão bem e tão eu mesma, sem nenhuma "proteção". Já era meio da tarde e nem havíamos almoçado ainda, logo a fome bateu e eu reclamei com ela ainda sobre o meu corpo.
- Tô com fome. Vamos sair, comer qualquer coisa.
- Claro que não né, eu vou cozinhar pra gente. Faço uma macarronada com queijo. É rapidinho. – ela concluiu se levantando nua de cima de mim e eu não resisti e dei um leve tapa em uma de suas nádegas. – Ôw! Tem que tratar bem o patrimônio. – ela riu.
- Eu vou tratar. Isso aí é sagrado, gostosa. – dei um sorriso leve olhando Camila se afastar para a cozinha.
Fiquei ali deitada pensando em tudo o havia acontecido entre nós. Como ela podia estar me fazendo querer ficar dessa forma? Eu só queria ficar. Aproveitei e peguei meu celular para falar com Dinah.
Lauren (15:25h): Cadê você, perua?
Dinah Jane (15:32h): Apareceu, branca de neve?! Tá por onde? Bora dar um rolê, tomar umas.
Lauren (15:33h): Velho, não dá. Tô na casa de Camila, mais precisamente nua no sofá.
Dinah Jane (15:34h): VOCÊ O QUE? BERRO LAUR! VOCÊ O QUE? SOCORRO. QUE ESTEJA NUA APÓS TER TRANSADO COM ALGUÉM NÃO ME SURPREENDE, MAS NA CASA DESSE ALGUÉM? LAUREN QUE QUE TA TESENO?
Lauren (15:34h): Mortaaa DJ, para! Tô na casa dela e sim e quer saber? FODACI. Estou adorando a companhia dela. E quer saber? Eu quero ficar.
Dinah Jane (15:35h): Viada, tu vai ter que me contar isso. A gente precisa se encontrar, quero saber dessa parada.
Lauren (15:36h): Precisa, perua. De verdade, eu preciso falar contigo. Vamos naquele café hoje à noite. Te encontro lá. Agora vou aqui ver o que Camila tá fazendo. Te amo, beijos.
Dinah Jane (15:36h): Ótimo, porque já estou morrendo de curiosidade. Vixe, o negócio tá sério. Lauren vai amar já já hahaha. Te amo, até mais tarde, beijos.
Lauren (15:37h): Vai tomar no cu.
Levantei e fui até a cozinha. Que visão maravilhosa. Camila Cabello nua, com aquela bunda enorme e cozinhando pra gente.
- Você é linda demais. – falei olhando-a séria e vendo ela se virar com o sorriso que estava começando a acalmar a minha vida.
- Para com isso, Lauren. Sabe que eu fico sem jeito. – notei seu rosto corar.
Me aproximei e abracei Camila por trás. Depositei um beijo na sua bochecha e cheirei seu pescoço, ela estava concentrada no macarrão. – O cheiro está uma delícia.
- Tá mesmo né?! Tomara que o sabor também.
Soltei Camila e fiquei a observando terminar o almoço. Ela mal conversava comigo. Parecia que aquilo era uma das suas coisas favoritas.
- Lo, eu vou tomar banho. É o tempo que esfria mais um pouco a nossa comida.
- Eu vou com você. – vi os olhos de Camila me fitarem com "maldade". – Cara, calma, eu não vou fazer nada. – soltei uma gargalhada.
E assim foi. Eu e ela não passamos de uns beijos e amassos gostosos em baixo do chuveiro. Eu até tentei iniciar uma nova transa, mas ela parecia ter mais fome do que eu, e infelizmente era de comida. Saímos do banho e eu me vesti ficando apenas de blusa e calcinha. Camila colocou um pijama qualquer. Nos sentamos para almoçar, a comida ainda estava morna, do jeito que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Take My Eyes Off You
FanfictionLauren Jauregui, 24 anos, psicóloga de personalidade forte. Apesar da profissão deixou de lado sua vida amorosa após uma decepção, querendo apenas se divertir. O que ela não esperava era ser surpreendida com a doçura e atenção de uma bela mulher. Ca...