Cuide-se

599 29 1
                                    


POV LAUREN

Aquela tarde chuvosa na casa de Camila, nossa transa, ela em meus braços... há muito tempo eu não me sentia tão bem e tão eu mesma, sem nenhuma "proteção". Já era meio da tarde e nem havíamos almoçado ainda, logo a fome bateu e eu reclamei com ela ainda sobre o meu corpo.

- Tô com fome. Vamos sair, comer qualquer coisa.

- Claro que não né, eu vou cozinhar pra gente. Faço uma macarronada com queijo. É rapidinho. – ela concluiu se levantando nua de cima de mim e eu não resisti e dei um leve tapa em uma de suas nádegas. – Ôw! Tem que tratar bem o patrimônio. – ela riu.

- Eu vou tratar. Isso aí é sagrado, gostosa. – dei um sorriso leve olhando Camila se afastar para a cozinha.

Fiquei ali deitada pensando em tudo o havia acontecido entre nós. Como ela podia estar me fazendo querer ficar dessa forma? Eu só queria ficar. Aproveitei e peguei meu celular para falar com Dinah.

Lauren (15:25h): Cadê você, perua?

Dinah Jane (15:32h): Apareceu, branca de neve?! Tá por onde? Bora dar um rolê, tomar umas.

Lauren (15:33h): Velho, não dá. Tô na casa de Camila, mais precisamente nua no sofá.

Dinah Jane (15:34h): VOCÊ O QUE? BERRO LAUR! VOCÊ O QUE? SOCORRO. QUE ESTEJA NUA APÓS TER TRANSADO COM ALGUÉM NÃO ME SURPREENDE, MAS NA CASA DESSE ALGUÉM? LAUREN QUE QUE TA TESENO?

Lauren (15:34h): Mortaaa DJ, para! Tô na casa dela e sim e quer saber? FODACI. Estou adorando a companhia dela. E quer saber? Eu quero ficar.

Dinah Jane (15:35h): Viada, tu vai ter que me contar isso. A gente precisa se encontrar, quero saber dessa parada.

Lauren (15:36h): Precisa, perua. De verdade, eu preciso falar contigo. Vamos naquele café hoje à noite. Te encontro lá. Agora vou aqui ver o que Camila tá fazendo. Te amo, beijos.

Dinah Jane (15:36h): Ótimo, porque já estou morrendo de curiosidade. Vixe, o negócio tá sério. Lauren vai amar já já hahaha. Te amo, até mais tarde, beijos.

Lauren (15:37h): Vai tomar no cu.

Levantei e fui até a cozinha. Que visão maravilhosa. Camila Cabello nua, com aquela bunda enorme e cozinhando pra gente.

- Você é linda demais. – falei olhando-a séria e vendo ela se virar com o sorriso que estava começando a acalmar a minha vida.

- Para com isso, Lauren. Sabe que eu fico sem jeito. – notei seu rosto corar.

Me aproximei e abracei Camila por trás. Depositei um beijo na sua bochecha e cheirei seu pescoço, ela estava concentrada no macarrão. – O cheiro está uma delícia.

- Tá mesmo né?! Tomara que o sabor também.

Soltei Camila e fiquei a observando terminar o almoço. Ela mal conversava comigo. Parecia que aquilo era uma das suas coisas favoritas.

- Lo, eu vou tomar banho. É o tempo que esfria mais um pouco a nossa comida.

- Eu vou com você. – vi os olhos de Camila me fitarem com "maldade". – Cara, calma, eu não vou fazer nada. – soltei uma gargalhada.

E assim foi. Eu e ela não passamos de uns beijos e amassos gostosos em baixo do chuveiro. Eu até tentei iniciar uma nova transa, mas ela parecia ter mais fome do que eu, e infelizmente era de comida. Saímos do banho e eu me vesti ficando apenas de blusa e calcinha. Camila colocou um pijama qualquer. Nos sentamos para almoçar, a comida ainda estava morna, do jeito que eu gosto.

Can't Take My Eyes Off YouOnde histórias criam vida. Descubra agora