Prólogo

13 1 0
                                    


Olá! Sejam todos bem vindos à história da nossa pequena grande Chloe. Esse é apenas m pequeno prólogo para apresentarmos nossos personagens principais. Espero que gostem! <3

Não esqueçam de votar e comentar, certinho?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-5,6,7,8...1,2,3,4,5,6,7,8...1,2 NÃO GABE, NÃO, NÃO E NÃO! Eu já disse que o pliê é depois! Não antes! Olha Gabe-

-Eu hein, a bruxa do 25 ta louca hoje. – disse Josh.

-Nem me fala! E o meu medo de errar e ela cortar a minha bolsa? – falo enquanto me enxugo e tomo um gole da minha água. A turma estava tendo um descanso enquanto a senhora Boyle gritava com o pequeno Gabe.

-Ta certo Chloe. Como se ela pudesse fazer isso né. Você é a melhor da turma, sua louca. E além disso, você sabe muito bem que a Sarah te protege.

-Ah, cala a boca, Josh! – me irrito. Sarah é a dona da academia de dança e me ajudou em momentos difíceis, então desde esse dia as pessoas adoram jogar na minha cara que sou a protegida dela.

-Deixa de mimimi, Clô. É só uma brincadeira! – fala exasperado quando vê que eu não quero mais conversa e me posiciono no meu lugar.

   Eu não estou errada. A senhora Boyle é exigente e quer que a turma dela seja a melhor de toda a academia. Fora as Regionais que estão chegando. Se ela pode gritar com o pequeno Gabe que está na academia desde que nasceu, imagine comigo que estou na turma errada e sou bolsista.

Flashback on

   Eu estava muito feliz. Tinha conseguido destaque no festival e estava ganhando parabéns de todos os meus colegas. Eu amava minha academia e fazia dança lá desde que tinha 3 anos. Ali era a minha segunda casa.

-Parabéns, filha!- Corro em direção à mamãe. Desde que o papai faleceu ela trabalhava duramente e fazia o máximo para pagar a mensalidade da academia.

-Obrigada mamãe. Mãe!- falo animada desfazendo o abraço- você viu que eu consegui destaque? Então quer dizer que com toda a certeza eu passei de nível e então finalmente vou poder ir para as turma avançadas e-

-Filha?- mamãe me cortou. Ela parecia triste e receosa e tinha lágrimas nos olhos.- Estou muito feliz. Que tal irmos para casa jantar e depois conversamos, hunh?

-Claro, mamãe.

Flashback off.

-Atenção, turma! O senhor Stone está na academia e está passeando por ai com a Sarah, então deem seu máximo porque se perdermos a oportunidade de ter privilégios diante as outras turmas não iremos mais para as Regionais. OUVIU GABE?

-Sim senhora Boyle!-todos nós respondemos.

A música começou e depois disso eu me desliguei. Não escuto mais nada, não vejo nada, não penso nada. É o meu momento, minha chance. Meu solo.

Quando a música encerra abro meus olhos e pelo espelho consigo ver o reflexo de Sarah e um outro homem do lado de fora da sala. E droga, que homem lindo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não esquece de votar e comen

Na ponta do amorWhere stories live. Discover now