Capítulo 1

9 0 0
                                    

Uma semana depois...

-Bom dia, senhor Moura!- digo animada em finalmente poder voltar à academia.

-Bom dia, menina! Chegou cedo hoje, hein?

-Como assim, seu Moura? A aula da 25 não começa agora às 8h?- pergunto olhando para meu relógio. Será que a bateria acabou e eu não vi?

-Não, menina! Hoje é o teste lá! Ninguém te avisou não?- pergunta seu Moura coçando aquele bigode típico de porteiros.

-Ah, meu Deus! Como assim o Josh não me avisou? Vou precisar ir indo, seu Moura, depois a gente se fala, ta?-falo apressada correndo nas escadas para o segundo andar.

-Boa sorte, menina!

Como assim os testes para o solo são hoje? Eu só faltei uma semana, droga! E porque que ninguém teve a decência de me avisar? Ah meu Deus eu não podia desapontar a Sarah desse jeito!

Eu nem me preparei e-

-Wow! Desculpa! Eu estava correndo aqui e pensando no triste fim de uma oportunidade e como eu consigo desapon- tropecei em alguém e como meu cérebro está fritando, ao invés de só pedir desculpas eu começo a falar mil coisas, até que a pessoa resolve me cortar.

-Chloe? Chloe! Respira ta? Calma.- Quando olho é a Sarah e me da mais vontade de chorar. Opa, acho que ela notou, porque logo tratou de me dar um abraço.- Chloe, calma. Ta tudo bem, eu também não estava olhando. Agora vamos ali na minha sala falar sobre o tal triste fim de uma oportunidade, que eu realmente não acredito.

Ela fala enquanto vai me guiando para sua sala, onde eu muitas vezes descansei e desabafei. Minha relação com a Sarah é bem engraçada, pois ela tem somente 30 anos mas lidera a maior academia de ballet do país, sendo que a pouco tempo ela era o grande talento.

Em uma das nossas conversas ela me contou que em uma apresentação ela machucou o joelho e rompeu um tendão, o que acabou com todo seu futuro como bailarina profissional.

Logo após seu acidente ela tomou o lugar de sua mãe na presidência da academia e me ajuda desde então.

-Anda, Chloe. Senta aqui. - ela vai me direcionando para o sofá de sua sala e senta do meu lado depois de me estender um copo com água.

Ela me olha com aquele olhos verdes que tanto lembram o meu pai que eu nem consigo me conter.

-Ai, Sarah, é porque ta tudo dando errado sabe. No meu último ensaio eu voltei para casa de ônibus e acabou que no caminho eu peguei uma mega chuva e fiquei super resfriada. Passei o fim de semana de molho e nem pude trabalhar no bar que sempre dou uns bicos, sabe. E ai eu não consegui vir para NENHUM ensaio semana passada e fiquei MORTA naquela cama ridícula. Ai volto hoje bem serelepe pronta para recuperar o tempo perdido para as Regionais e descubro que o teste pro solo é hoje! Como assim ninguém teve a decência de me avisar? Tipo, o Josh é meu melhor amigo, saca?- falo tudo sem respirar e ela me olha com olhar de complacência.

-Hm, entendi, Chloe. Mas vamos com calma, certo? Ta tudo bem você ficar doente, a culpa não é sua! E se você viesse ensaiar doente eu mesma te mandava pra casa- fala brava.- O teste é hoje sim mas era para a senhora Boyle ter ligado para a sua casa e avisado a você. Esquisito. Quanto ao Josh eu não sei mesmo o que fazer, vocês são bem amigos né?

-É, somos. - Falo enquanto lembro que eu estava super emburrada com ele no último ensaio e talvez tenha deixado ele magoado. Ah, mas qual é! Ele implicou comigo e eu estava de TPM.

-Agora eu nem quero saber de você conseguir desapontar alguém, até porque já sei o que se passa nessa sua cabecinha maluca!- fala e olho para ela acuada.- Chloe, eu não vou me desapontar, e muito menos vou tirar sua bolsa. -tento falar mas ela me corta. - Nem te mudar de turma. Já te disse que você está muito acima da turma 22 e como eu sou a dona disso aqui eu que decido, ponto.

Na ponta do amorWhere stories live. Discover now