Capítulo três / O café

970 69 18
                                    

                        sαвıηα
Depois que o Pepe fez o almoço pra gente, jogamos um pouco de video game. Ele me mostrou uns jogos novos, até que nos divertimos bastante. Era de tarde e ele quis ir embora, não sei porque,eu adoro tanto a companhia dele,que queria que ele ficasse na mansão conosco.

Depois que ele foi embora eu baixei o ânimo,lavei a louça com meus fones de ouvidos. Era impressionante como ele não saia da minha cabeça, aquele sorriso que fodeu com meu psicológico. PUTA QUE PARIU SABINA.

Fiquei com raiva de mim mesma,porque meu lema não é se apaixonar,e sim focar na dança que é o que mais importa. Mas ele é diferente,sei lá,de um jeito bom,ele sempre tira um sorriso meu, impressionante.

Depois que lavei a louça,subi pro quarto. Queria contar as coisas pra Sina,mas normalmente ela estava saindo muito com o Noah,e eu não queria atrapalhar o que demorou pra ela conseguir. Pepe tinha me mandado uma mensagem dizendo que chegou no hotel. Respondi na hora,e e preciso me controlar pra ele saber que eu tenho mais o que fazer em vez de responder ele,mas na verdade eu não faço nada hihi.

Era umas 17h já,estava com tédio no meu quarto,e eu precisava falar com alguém,nem que fosse qualquer coisa. Então eu desci pra sala,e encontrei a Any,olhando tv, sozinha.

Hey Larinaaa - digo descendo as escadas

Larinaaa - diz ela me olhando

E ai,o que esta fazendo? - falo me sentando de perna de índio na poltrona

Agora estou olhando tv - ela diz tirando o volume da tv

Hum,saiu com o Josh foi? - digo tirando os fones do ouvido

Saímos ontem a noite,e dormimos fora - diz ela corando

Amiga,que bom,fico feliz por vocês dois - digo sorrindo

Obrigada Larinaaa - ela sorri - Mas e você?

Bom...eu conheci o Pepe na festa da Sofya o amigo do Bailey - digo tímida

Ah eu conheço ele,ele é incrível amiga,vale a pena mesmo - diz ela sorrindo

Ali ficamos por um bom tempo conversando. Era um domingo a tardinha,e todo mundo apareceu na casa. Eu ouvi um amém? A gente pediu pizza,e comeu na sala vendo filme todo mundo junto. Tinha vários casalzinhos, confesso que fiquei meio sozinha. Já imaginei o Pepe comigo daqui a um tempo.

Já era umas 23h e eu subi de volta,todo mundo já estava indo dormir. Eu fui,tomei um banho,vesti um pijama e vi que tinha uma mensagem do menino Pepe. Logo abri um sorriso de felicidade

whatsapp on

Pepe González💛

P: Muito boa noite princesa :)
S: Pepeee,vc tinha sumido o dia inteiroo
P: E você ficou preocupada? hehe
S: Claro. Oq vc fez?
P: Eu só fui no estádio ver o jogo de basseboll
S: Podia ter chamado 🙃
P: Tenho outras programações pra fazer com vc ;)
S: 🤭,bom,boa noite gatinho 🥰
P: boa noite princesa, até mais 😍

whatsapp off

Ele era assim,fofinho e surpreendente. Logo depois da mensagem eu bloqueei o celular e fui dormir,estava cansada e com dor de cabeça.

                            ρєρє
O dia inteiro eu pensei na garota mexicana,Sabina Hidalgo. Ficava pensando se era recíproco os pensamentos espontâneos que eu tinha por ela. Como eu não tinha o que fazer,eu fui ao estádio ver o jogo de basseboll,pensei em convidar ela,mas não garanto que seja a melhor forma de começar alguma coisa.
Comi um lanche no Burger King,e voltei pro hotel.

ғᴇᴇʟɪɴɢs ʏᴏᴜ - ᴘᴇᴘᴇ ᴇ sᴀʙɪɴᴀ {ᴘᴇʙɪɴᴀ}Where stories live. Discover now