Capítulo quatro/ Cinema

844 58 7
                                    

                    • sαвıηα

O Uber deixou ele no hotel primeiro,que era no centro. E aconteceu uma coisa que não vai sair da minha cabeça tão cedo. Ele saiu do carro,e do lado de fora,fez uma cara fofinha e piscou pra mim. Caramba isso mexeu comigo,eu fiquei pensando naquele rosto por muito tempo.

Cheguei em casa,estava vazia. Tô até pensando em comprar um apartamento pequeno só pra mim. Nessa mansão ninguém fala comigo,e qualquer coisa é só vir visitar. Mas tenho que pesquisar sobre.

Subi pro quarto,deitei um pouco. Olhei no relógio e ja era 16h,me levantei pra tomar um banho,e vesti um vestido preto,e uma jaqueta jeans e meu coturno preto.

                  
                   
                       • ρєρє
Cheguei no hotel e me deitei um pouco, peguei o telefone,falei com uns amigos,com minha mãe que estava com saudades de mim. Depois tomei um banho e vesti uma bermuda jeans e uma blusa branca e uma jaqueta jeans por cima.

Eu nunca estive tão nervoso pra sair com alguém,como eu estou agora. Fiquei pronto antes e então fui na floricultura e comprei umas flores,grandes e bonitas.

Pedi um Uber pra me levar até a mansão. E quando cheguei mandei uma mensagem pra Sabina.

Ela abriu a porta da mansão,e pois a mão na boca,os olhos dela brilharam, não sabia se ela tinha gostado,porque ela não disse nada, só veio até mim e me abraçou.

Pepe,obrigada,as flores são lindas e cheirosas - ela diz sorrindo e me abraçando

Que bom que você gostou - sorrio e beijo sua testa - me aprontei mais cedo e então fui comprar umas flores

Sério, muito obrigada, você é tão querido - ela diz entrando no carro

Assim fomos de Uber até a praia. O clima estava ótimo,era 18h30min, o Sol estava começando a se por,e o vento ficando um pouco mais forte. Sabina olhava a paisagem como se fosse a primeira vez que avistava.

Chegamos!! - digo a ela abrindo a porta do Uber

Ebaaa!! - ela diz saindo do carro

O cinema ao ar livre era ao lado do Santa Mônica Pier,eu estava animado de mais pra ter esse "date" com a Sabina. Fomos caminhando até o local,ela apreciava tudo,com tanta delicadeza.

Isso é lindo de mais - ela diz me olhando

É né,por isso te trouxe - sorrio te olhando de volta

Obrigada - ela diz,e beija minha bochecha

A gente chegou,sentamos nos panos que estavam apostos na areia da praia,junto de outros casais. Estava frio, então eu me abracei na Sabina,fiquei esquentando ela,no meio dos meus braços,o que aparentemente ela gostava muito.

Finalmente anoiteceu,as luzes amareladas que ficavam em volta do projetor se acenderam,umas velas perfumadas que ficavam no meio das pessoas acenderam também,e em fim o filme romântico começou a passar.

                            sαвıηα

Duas horas e quinze depois,o filme acabou e eu  dezabei a chorar, com o lindo filme que Pepe escolheu. Enquanto eu chorava,ele passava a mão pelo meu rosto,me acalmando e dizendo que ia ficar tudo bem,que era só um filme. É incrível o jeito que ele sabia lidar com qualquer situação,ele me deixa calma, quando estou com ele,nada mais importa. Eu acho que encontrei o meu príncipe. O melhor candidato eu diria.

Eu me acalmei,ele esperou eu parar de chorar totalmente pra gente levantar. Ele me ajudou a levantar, limpou minhas lágrimas e ficou me olhando.

Eu não sei o que seria sem você, obrigada! -  fico olhando ele,e acabo me aproximando dele

Eu vou estar aqui pra qualquer coisa que você precisar,ouviu? - ele se aproxima um pouco mais e coloca a mão no meu rosto

Nós ficamos nos olhando,e nossos rostos se aproximam cada vez mais,eu já consigo sentir sua respiração. Minha testa colocou na dele,e assim nossos lábios se encostam pela primeira vez. Senti um arrepio por todo meu corpo. Senti seu lábio no meu,me ajudou a desvendar o que eu estava sentindo por ele. Sentia sua mão passar pelas minhas costas,e eu te segurei pela nuca. Senti uma pressão no beijo,abri mais minha boca,e na consegui sentir sua língua dentro da minha boca,a cada choque corporal eu sentia um sentimento diferente.

Depois de pararmos por estarmos sem fôlego,nos olhamos e sorrimos.

Isso foi incrível - digo ainda nos seus braços

Eu me apaixonei por você - ele diz sorrindo

Essa frase me faz ficar sem jeito,eu só sei sorrir e agradecer por o beijo maravilhoso que ele me deu. Saímos da praia,e nossas mãos se tocam,a gente se olha e ri.

Por que não fizemos isso antes? - ele diz rindo

Eu rio da sua piada. Sua mão era firme,maior que a minha de certa forma. Era bom ter uma companhia.

Você quer jantar? - ele diz pra mim limpando seus sapatos,que estavam com areia

Você me perdoa se eu falar que estou casada? - digo cabisbaixa

Claro, não tem problema - ele sorri

Eu não vi esse garoto ficar triste por nada,como isso pode ser possível? Ele é tão atencioso,e delicado.

O Uber me deixa na mansão,eu me despeço dele com um selinho,e em seguida sorrio pro mesmo.

Eu não parava de pensar nesse beijo. Eu queria estar grudada com ele 24 horas por dia,ele me fazia tão bem. Eu entro no meu quarto,e em seguida alguém já bate na porta,fico entusiasmada em saber que podia ser ele de volta.

Eu vou em direção a porta e a abro.

Oii Larinaaa - diz any animada

Ah oi,Larinaa - digo sorrindo sem mostrar os dentes

Que cara é essa euem? - ela ri,e entra no meu quarto se sentando na cama

Achei que fosse outra pessoa, só isso -  digo rindo e tirando os coturnos

Eu vi o Uber dele saindo,eu vi quem era - ela diz

Você viu é? - digo me sentando na sua frente

Pode contar tudo Sabina,desembuxa - ela diz rindo e se deitando na minha cama

Any,ele é incrível,ele me deu flores,fomos em um cinema retrô,e nos beijamos - digo feliz

Amiga,eu fico tão feliz por vocês, sério,você merece o melhor - ela diz me abraçando.

Depois da Any me contar um pouco sobre o Josh,ela vai embora do meu quarto. E finalmente eu posso ficar sozinha e talvez até falar com o Pepe. Só de falar no nome dele eu já comecei a ficar excitada.

Tomei um banho,lavei todo meu corpo,coloquei uma calcinha e meu camisetão do CNCO, apaguei as luzes,e deixei só o pisca pisca ligado. Peguei meu celular e Pepe tinha me ligado três vezes,e monga aqui não viu.

                              • ρєρє

Eu não consegui parar de pensar no beijo dela,no toque dela,na sensação boa que ela me fazia sentir. A fervura do corpo todo por amor.

Cheguei no hotel,tomei um banho e fiquei tomando um vinho sozinho,na varanda do hotel. Pensei nela,no seu cabelo,na sua silueta... Em si,na beleza dela.

Resolvi ligar pra ela,mas ela não me atendeu,achei que ela poderia estar me evitando e então desisti na terceira vez.

Me deitei com a consciência pesada. Será que eu fiz algo que não devia?

Assim que eu pego no sono,Sabina me manda uma mensagem dizendo que a Any estava lá e por isso não atendeu. Me senti aliviado. Respondi a mensagem e dormi.

continua.....

ғᴇᴇʟɪɴɢs ʏᴏᴜ - ᴘᴇᴘᴇ ᴇ sᴀʙɪɴᴀ {ᴘᴇʙɪɴᴀ}Where stories live. Discover now