Capítulo seis/ Uma noite

782 51 22
                                    

                            • sαвıηα

Los Angeles🌆 20h {Quarta - Feira}
Depois da praia,Pepe me chamou pra dormir no hotel com ele,eu não pensei duas vezes e aceitei. Me esqueci do detalhe que eu não tinha roupa,mas ele insistiu.e me  emprestaria uma roupa. Aí meu Deus,que garoto que não vive sem mim.

A gente foi com o seu carro, escutando música, conversando. E o melhor de tudo que o Pepe segura a minha mão enquanto ele dirigia, é tão fofinho. E do nada eu pensei se a gente ainda era melhor amigo ou mais do que isso?

Pepe,eu posso te perguntar uma coisa? - eu digo olhando pra janela do carro

A vontade... O que você quer perguntar? - ele me olha

Você disse na segunda que a gente era melhores amigos... Eu quero saber se ainda somos? - Olho pra ele

Você vai precisar concordar comigo,que amigos nós nunca fomos - ele ri e pega na minha mão - Eu gostei de você,dês da primeira vez que te vi

Então a gente deixa rolar? - eu pergunto

Sim.... vamos ver se o destino quer que fiquemos juntos,eu torço que sim - ele diz e sorri

É...eu também - digo tímida

Nós chegamos no hotel do Pepe,era um bem no centro,era chique,e o quarto ficava no último andar,onde dava pra ver Los Angeles inteira. Ele abriu a porta pra mim,e me deixou a vontade enquanto ele tomava banho. Eu fui ver a vista,era linda,um montão de luzes ligadas,aquele quarto era tudo de bom mesmo.

                                    
                               • ρєρє

Deixo a Sabina livre pelo meu quarto,ela é uma pessoa curiosa, então sabia que encontraria ela no terraço. Meu quarto é na coberta,e digamos que a vista é magnífica. Tomei um banho e vesti uma bermuda azul,e fiquei sem camisa porque estava quente. Fui atrás da Sabina,e boyah,acertei onde ela estava.

Tô pensando em comprar um apartamento pra mim - eu digo ficando do lado dela pra ver a vista

Seria bom pra você, só não te chamo pra morar na mansão porque não tem mais quarto - digo te olhando

Eu vou procurar um apartamento,que tenha uma vista linda como essa,pra quando você for me visitar,a gente ficar vendo a cidade junto - digo e pego na sua mão

Ela sorri pra mim,com aquele sorriso que me deixa louco,cada vez mais louco. Ela sai e vai tomar um banho

Pode pegar qualquer roupa - eu grito

Ela demorou uma meia hora no banho,eu já estava preocupado,mas não queria invadir a privacidade dela. Fiquei esperando,sentado na cama mexendo no meu celular. Ela saiu do banheiro,enrolada em uma toalha,e eu não olhei, não queria parecer o cara que começa a gostar de uma garota e já quer ver ela sem roupa,fazer sexo e largar ela. Eu não sou assim,eu faço as coisas quando eu tenho realmente certeza de que está certo. Eu jamais transaria com a Sabina e depois a deixaria,ela não merece perder a virgindade e depois ser largada. Eu tecnicamente acho que todas as mulheres merecem respeito dos homens,e eu do muito valor as mulheres que tenho na minha vida,mulher no plural, minha vó,minha mãe e a agora a Sabina.

Ela pega no meu armário a minha blusa da Adidas azul marinho com o símbolo branco,e ela coloca uma cueca pra ficar igual a short.

Eu fiquei extremamente ridícula com essa roupa - ela ri

Você está linda - eu digo e largo o celular

Não mente pra me agradar - ela diz se sentando na ponta da cama

Eu não minto - faço sinal pra ela deitar do meu lado

Eu esqueci de falar,mas amanhã a noite meus pais e minha irmã mais nova vão querer jantar comigo,e se não fosse ruim pra você,queria que fosse - ela me olha, fazendo um bico

Conhecer seus pais? Eu adoraria - sorrio

Você é incrível,eu ja disse isso,eu sei mas você merece ouvir - ela me abraça e depois me dá um selinho

A gente ficou conversando mais um pouco,sobre coisas aleatórias. Até que bateu as 23h40min e a Sabina pegou no sono,ela estava quase caindo da cama, então eu me levanto vou até o outro lado e deito ela no meu peito,beijo a testa dela e apago o abajur que estava na escrivaninha do lado. Depois disso dormi
    

ғᴇᴇʟɪɴɢs ʏᴏᴜ - ᴘᴇᴘᴇ ᴇ sᴀʙɪɴᴀ {ᴘᴇʙɪɴᴀ}Where stories live. Discover now