Querido Diário Final

1.5K 159 64
                                    

Marcelo conversou comigo, ele era bissexual e não queria que os filhos dele descobri-se sobre isso, tivemos alguns momentos engraçados, uma vez ele tomou laxante, como estava demorando fazer efeito fomos ao banco, na volta ele acabou se cagando todo, pior que ele estava de terno branco, fomos andando pra casa, já que o banco era uns trinta minutos da casa dele.

Um sol de lascar, ele todo cagado, fedia pra caramba e eu rindo como uma louca, outra vez fomos no shopping e ele acabou escorregando e caiu por cima do carrinho da mulher da limpeza, se sujou todo, outra vez a dentadura caiu dentro do prato de sopa da filha dele, momentos que foram engraçados demais.

Mas se separamos quando ele conheceu um cara e resolveu ir morar com ele nôs Estados Unidos, eu voltei com a minha vida simples de sempre.

Sabe por tudo que passei e vivi posso dizer que superei, por muitas vezes tive que me levantar sozinha, mesmo as vezes não tendo forças eu lutei e venci.

Hoje moro em outro estado, me casei e sou feliz, Eduardo meu atual marido é uma pessoa maravilhosa que me ajudou a curar da depressão, cuidou de mim quando tive muito doente, por muitas vezes passava uma noite inteira na recepção do hospital me esperando,ele sim é uma pessoa que posso contar sempre.

A minha sogra Elizabeth que me trata como filha, através dela soube que é ter carinho de uma mãe, meu sogro que por diversas vezes teve que acordar de madrugada pra me levar de carro ao hospital e que muitas vezes comprou remédios caros para mim, eles não são ricos, mas pessoas simples e boas.

Agora tenho 33 anos, eu ainda não tenho filhos, mas espero em breve ter um, até hoje não falo com meus irmão e em quero, hoje posso dizer que tenho uma verdadeira família....

Diário de uma depressiva Where stories live. Discover now