love poem.

71 5 6
                                    

- Seokmin! Sua jamanta de quatro patas, eu vou chegar atrasado na sala de aula, sabia? - Seungkwan estava sendo empurrado pelas costas em uma direção oposta a sua sala de aula.

- Não importa, é um assunto importantíssimo que tenho de conversar contigo. - Seokmin estava mais sério que o normal por esses dias, isso estava assustando Seungkwan.

- Desembucha logo, eu tenho ... cinco minutos até a professora chegar, se eu tiver sorte. - Seungkwan olhava o relógio em seu pulso desesperadamente.

- Bom, você sabe de quem o Wonwoo gosta, não é? Essa pessoa seria Kim Mingyu?

- Não posso te contar isso, você sabe o que Wonwoo faria comigo caso soubesse que contei um dos únicos segredos que ele teve confiança em me contar, que é sobre a pessoa que ele admira entre as sombras obscuras da cabeça dele, me dá arrepios só de imaginar. - Seungkwan fez um gesto de como alguém cortasse sua garganta, logo mostrando a língua em um gesto que estava morto.

- Mas é por uma boa causa, pois se for o Mingyu, a notícia é boa, então ... Me ajuda ai! Eu sou um pobre cupido que tem um trabalho á fazer! - Seokmin logo estava apertando o pescoço de Seungkwan com as mãos.

- ME SOLTA! SE NÃO NÃO VAI TER MAIS SEUNGKWAN PRA CONTAR HISTÓRIA! - Seungkwan disse gritando para os quatro cantos da terra ouvirem.

- Desculpa. - Seokmin o soltou e escondeu as mãos atrás de seu corpo.

- Se eu souber que você espalhou isso em algum lugar, eu vou estar morto obviamente, mas eu volto para puxar teu pé no meio da noite, eu sei onde você mora. - Seungkwan o olhou no fundo dos olhos, fazendo Seokmin engolir em seco. - Mas bom, sim, essa tal pessoa é Kim Mingyu.

- IRRAAA! Muito obrigado Boo, você salvou meu dia. - Seokmin deu um daqueles sorrisos enormes e cheios de alegria que podiam fazer qualquer pessoa sorrir, deixou um selar na bochecha do amigo e saiu correndo dando uma risadinha, Seungkwan apenas revirou os olhos e se virou para que pudesse ir para sua sala de aula.

Mas acabou se trombando com alguém.

- Desculpe eu acabei não te vendo foi sem querer mesmo e- ... Ah, é você, Wonwoo ... Falando na criatura... - Murmurou o fim da frase para sí mesmo.

- Sim, sou eu, vivíssimo. - Wonwoo apenas riu e fez um sinal de "v" com as mãos, dando um pequeno sorriso.

- Pelo visto está de bom humor hoje, fico feliz te vendo assim, você é muito inseguro, deveria sorrir mais né bonito, enfim, vamos? A professora não chegou ainda, temos poucos minutos de tolerância. - Seungkwan sorriu de volta e abraçou a cintura de Wonwoo.

- Vamos. - Wonwoo devolveu o abraço e então foram juntos para a sala.

...

- Hansol! Espere um pouco! - Seungkwan disse antes que seu colega saisse de sua vista.

- Sim, Boo? - Hansol apenas deixou um sorriso escapar de seus lábios ao ver Seungkwan correndo para lhe alcançar.

- Sobre o trabalho, você pode vir hoje de tarde aqui na escola? - seungkwan perguntou pouco baixo, mas Hansol conseguiu ouvir perfeitamente.

- Posso sim! Que horas?

- Pode ser .. duas horas?

- Está ótimo, posso te encontrar no recreio, intervalo ... sei lá, pois minha aula de agora é diferente da sua, e tenho que te perguntar uma coisa importante... tudo bem para você? - Hansol mexeu nos fios loiros de Seungkwan, logo vendo as bochechas do menor se avermelharem.

- Sim, então .. nos encontramos no lugar de sempre? - Seungkwan disse vendo Hansol acentir com a cabeça, logo vendo o mesmo se virar para ir para outra sala.

Pois é ... A vida de Seungkwan parecia uma bagunça, o dia todo conversando com pessoas diferentes e fazendo coisas diferentes, é como se sempre estivesse ocupado, mas não era nada disso. Simplesmente seus amigos eram espalhados, parecendo muitos, mas já era totalmente feliz com os "poucos" (considerados muitos) amigos que tinha.

Estava na hora do lanche, então apenas se sentou em uma mesa vazia, assim que foi dar uma mordida em seu sanduíche natural, pode se ouvir um grito de longe, que cada vez chegava mais perto.

- SEUNGKWAAAAAN! - E lá vai Seungkwan agradar mais um bobalhão.

- Diga, Soonyoung.

- Me ajuda com um probleminha? - Soonyoung sorriu tímido.

- Deixe me adivinhar, esse problema começa com Lee e termina com Jihoon? Ele brigou contigo de novo?

- Sim. - Soonyoung tirou aquele ar alegre e fez uma carinha emburrada, Soonyoung era como uma montanha-russa sobre seus sentimentos.

- Seu caso é de extrema demora, converso contigo mais tarde, pode ser?

- Desde que ele se resolva, sim, obrigado Boo, te amo. - Soonyoung abraçou o amigo e saiu tão rápido quanto chegou.

- Esse ai viu .. - Seungkwan se deixou rir pelo jeito abobado do amigo.

- Cheguei! Desculpa a demora, a fila tava grande. - Wonwoo disse e logo se sentou ao lado de Seungkwan, que foi um pouquinho mais para o lado para que Wonwoo conseguisse se sentar.

- Onde está Hansol?

- Seu namorado não foi comigo na fila, anjo.

- Ei, ele não é meu namorado! - Seungkwan pode sentir o rosto esquentar.

Wonwoo apenas riu e terminou de comer o seu lanche com pressa.

- Então tá né, quem sou eu para discordar .. Mas ele está alí, acho que é ele .. Ah, é sim. - Wonwoo disse forçando um pouco da vista, logo vendo Hansol acenar, concluíndo que realmente era ele.

- Cheguei! Demorei um pouco por conta da minha irmã que me chamou do nada pra escolher um tema de trabalho, e Won, Mingyu tá te chamando, alí no bebedouro perto da mesinha de ping-pong. - Hansol riu e coçou a cabeça, em forma de que estava ainda raciocinando as tantas coisas que fez em um curto período de tempo.

- Tá? Mingyu ... o que ele quer? - Wonwoo disse olhando para Seungkwan em um ar de desespero, sentindo a cabeça doer só de pensar em tantas possibilidades.

- Pode ir, vai lá com seu namoradinho. - Seungkwan pode devolver o troco, mostrando a língua de forma divertida. Wonwoo apenas revirou os olhos e arrumou os óculos com as mãos pouco trêmulas.

- Esse ai tá se remoendo por dentro. - Seungkwan susurrou para Hansol, que riu baixo.

- Wonwoo sempre foi assim? - Hansol sorriu e olhou para Seungkwan, que desviou o olhar rapidamente.

- Sim ... Ele nunca diz nada ... Ele realmente é uma caixa de pandora, mas sei que ele tem um coração mole, Wonwoo é uma das melhores pessoas que conheço, eu o admiro muito pela calma e paciência que ele tem, e também o fato dele não guardar ódio por ninguém, ninguém mesmo, ele é incrível. - Seungkwan disse brincando com os dedos.

- Sim ...

- Você também é incrível, você não tem raiva de ninguém, não importa o quão chata a pessoa é você só vê os pontos positivos, você tão ... calmo! Eu não entendo isso, eu pareço um bule de chá que fica apitando a cada dois segundos por qualquer coisa, você sempre está com os pensamentos nas nuvens, queria ser assim. - Seungkwan riu e viu Hansol balançar a cabeça em negativo, com um pequeno sorriso.

- Ah, obrigado ... - Hansol coçou a nuca de forma tímida e sorriu, vendo Seungkwan corar aos poucos.

- Mas então, o que queria me dizer?




-----------

yahuuuuuuu att depois de quarenta anooos, dscp gente kkkkkkkkkkk sério tô sem tempo

vou deixar vcs curiosos, e n tá terminada n, coloquei sem querer o completo mas ok vou ver se arrumokkkkk é isto byeeeee, se cuidem viu, não saiam de casa, bjinhos ^^

love poem. [verkwan.♡]Where stories live. Discover now