always.

28 3 16
                                    


Seungkwan continuava com um sentimento ansioso no peito, o dia estava apenas começando. Assim que o sinal da última aula tocou, o mesmo suspirou pesado.

- O que foi? Tá cansado? - Wonwoo já estava achando estranho o comportamento de seu amigo, que quase não parava de conversar.

- Eu tenho que vir fazer um trabalho hoje, aqui na escola, pra ser mais específico. - Wonwoo pode fazer um bico e olhar para cima de forma pensativa, apenas concordando com a cabeça, com dó do amigo. 

- Boa sorte, não é tão difícil, eu já fiz ele com o Junhui, será que o Jihoon continua brigado com o Soonyoung? - Wonwoo balançou a caneta entre seus dedos, logo vendo Seungkwan com um olhar arregalado.

- Eu esqueci de falar com os dois! Será que já se mataram? Socorro eu sou o culpado por um assassinato! - Seungkwan puxou os cabelos enquanto  estava de pé, girando no mesmo lugar.

- Calma Kwan, o Soonyoung só faz bobeira, já deve ter pedido desculpas, e o Jihoon é todo baitola por ele, não consegue manter muito a pose de bravo. - Seungkwan pode suspirar mais uma vez e voltar a se sentar em sua cadeira.

- Espero mesmo .. - Seungkwan ficou quieto por mais alguns minutos, logo guardando o material, o professor iria liberá-los a qualquer momento.

Depois de poucos minutos, realmente foram liberados para irem embora, Seungkwan quase não consegue se despedir de Wonwoo por sua pressa, correu pra procurar Soonyoung, que tinha pedido sua ajuda mais cedo. Não demorou muito e o encontrou sentado sozinho em um banco de cor azul que ficava no pátio. - Soonyoung! - Seungkwan falou um pouco alto, chamando sua atenção, logo acenando de volta. - Desculpa Soon, não tive tempo hoje, está tudo bem?

- Tá sim! - Soonyoung sorriu e balançou os pés. - Jihoon apenas estava bravo porque eu sem querer acabei quebrando o zíper do estojo dele, que é da Marvel, você sabe que é muito importante pra ele. - Soonyoung sorriu de forma nervosa. - Mas ele disse que me perdoaria porque eu sou igual criança, dai eu abracei ele e ficou tudo certo, continuo vivo e bem boiola, você sabe. - Agora ele estava sorrindo de forma tímida.

Seungkwan apenas revirou os olhos e pode rir um pouco. - Que bom, se fosse eu ele me esganaria, então fique sabendo que ele te ama muito. - O garoto pode ficar com as bochechas mais vermelhas que já estavam, Seungkwan sorriu e se despediu do mesmo, agora indo a procura de Hansol. Também não demorou muito, ele estava lá fora o esperando. - Oi Sol! Desculpa a demora, eu estava resolvendo uns probleminhas. - Sorriu novamente para o mais alto, que concordou com a cabeça e guardou o celular no bolso, para prestar atenção na boa conversa que teriam entre o caminho de suas casas.

- Então nos encontramos no lugar de sempre, as duas horas, ou seja, já esteja aqui nesse horário, beleza? - Seungkwan já estava na frente de sua casa, apenas esperando a confirmação de Hansol para poder entrar.

- Isso, certo, até daqui a pouco. - O mesmo sorriu e acariciou os fios de Seungkwan de forma cuidadosa, olhando o rosto do pequeno, que se avermelhava aos poucos, riu baixo e logo se virou, indo para sua casa. Seungkwan ficou alguns segundos tentando raciocionar o acontecido, balançou a cabeça e entrou como um raio em sua casa.

Novamente os dois teriam de se encontrar, Seungkwan estava terminando de colocar seus sapatos, mas um havia sumido. O mesmo bufou e revirou o quarto todo, nada do bendito sapato. - Não é possível que ele desapareceu ... Ele estava aqui! - O quarto ficou em silêncio por alguns segundos, mas pode ouvir um ruído vindo do corredor, ele correu em direção ao mesmo, e ali pode ver seu pequeno cachorro com o sapato na boca.

- Boo! Me devolve isso agora! - Seungkwan começou a correr atrás do pequeno cachorro, que no final entregou o sapato, Seungkwan riu e fez um rápido carinho. - Mais tarde eu brinco contigo, mas agora estou atrasado, cuide da casa, ok?

Seungkwan saiu com o sapato quase saindo do pé, ele estava ficando atrasado.

Depois de uma boa corrida, entrou na escola e correu mais um pouco, para que chegasse até o lugar de "sempre".

- Desculpa... a demora .. Eu ... Calma! - Seungkwan estava tentando recuperar o fôlego, apoiou suas mãos sobre seus joelhos.

- Tudo bem, Kwanie. - Hansol guardou um livro que estava lendo, já que esse tal lugar era a antiga biblioteca, que era escondida entre a escola por não ser mais utilizada, poucos sabiam sobre ela. - Trouxe os materiais? 

- Sim, trouxe. - Rapidamente se sentou em uma cadeira próxima e colocou os materiais sobre a mesa.

...

Depois de quase três horas sentados, finalmente terminaram o trabalho. Não foi tão difícil, mas a conversa que tiveram entre ele era tão boa que teve de demorar mais um pouquinho. Os dois levaram alguns lanches, então não foi problema, e o banheiro era logo ao lado, e haviam alguns alunos no colégio, já que também tinham aulas de tarde, foi uma tarde boa.

- Bom, terminamos! - Hansol ergueu suas mãos e deu um rápido highfive com Seungkwan.

- Sim, finalmente! - Seungkwan riu e se levantou, dando uma rápida esticada, Hansol também se levantou e deu um bom abraço no mais baixo, o deixando paralisado.

Os dois ficaram em silêncio, um silêncio bom. Seungkwan retribuiu o abraço e colocou a cabeça sobre o ombro de Hansol, que suspirou fraco, ficando ali por mais alguns segundos.

Assim que se separaram, os dois sorriram de forma carinhosa, Seungkwan não deixou de ficar com as bochechas vermelhas. Hansol riu e colocou suas mãos no rosto do outro, fazendo um carinho ali. 

- H-hm .. Suas mãos estão um pouco frias. - Seungkwan comentou tentando desviar o olhar, mas eles pareciam chamativos demais, tanto quanto os lábios do mais alto.

- Ah, desculpe. - Hansol sorriu e tirou o contato. - Bom, vamos? - Seungkwan concordou com a cabeça e logo os dois sairam do local com suas coisas.

 Como sempre, foram juntos em direção a suas casas, falaram normalmente, se despediram, Seungkwan entrou rapidamente em sua casa, foi direto ao quarto e se deitou, ele ficou com um sentimento lhe martelando, não conseguia pensar de forma clara, não sabia o que era, mas ... Ele apenas queria ficar com Hansol o tempo todo ao seu lado, era confortável, e feliz, mesmo que ficasse com as bochechas queimando, ou com seu coração acelerado.. Ele gostava... Seu coração estava bagunçado.


...


---\\---\\---\\---

olá amiguinhos, estou aqui novamente, espero que gosteeem, esse cap ficou grandinho vishkk kkkkkkk vai acontecer bastante coisa, mas fiquem tranquilos, vai dar tudo certo, é isto beijinhos, até o próximooooo ;) amo vcs, se cuidem

love poem. [verkwan.♡]Where stories live. Discover now