Capítulo IV

2.8K 214 187
                                    

Eu e Obito-kun descemos juntos, o que atraiu os olhares dos presentes ali.

— O que os dois estavam fazendo sozinhos lá? - Konan pergunta.

— Tobi foi acordar Kiyomi-chan! - Diz Tobi fofinho. - Vamos, Kiyomi-chan! - Ele me arrasta até a mesa fazendo eu me sentar ao seu lado, com Itachi a minha esquerda.

♨♨ Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ♨♨

Eu estava treinando com Obito-onii-san, nossos treinos geralmente muito pesados, estamos numa clareira, onde quase ninguém sabe da existência.

— Vamos, Kiyomi. Eu sei que você consegue mais. - Ele diz enquanto estou com as mãos nos joelhos ofegante.

— Você é um ninja de elite, seu idiota.

— E você foi treinada por Orochimaru. - Diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, reviro os olhos e me sento no chão. - Eu sei que não é só isso, o que aconteceu? - Se senta ao meu lado.

— É que... Sasuke-kun tem muita raiva do Itachi-onii-san, eu tenho medo que ele possa fazer algo idiota. - Digo meio baixo.

— É só isso? - Desvio o olhar.

— A música que a Okaa-san cantava 'pra mim, me deixa curiosa. - Ele me olha curioso.

— Pode cantar para mim? - Eu coro e assento.

🎶Há memórias, no lugar. Onde o fogo, arde bem mais. Durma logo e verá, o brilho que te vai te ajudar... Sua ardência, vai fazer; os segredos que você não vê, voltarem então; para não perder a direção. A voz do fundo sempre irá voltar; e te relevar, o que tiver; não deixe o medo atrapalhar; a enfrentar, o que vier. Há histórias, de um lugar; onde a paz, sempre irá reinar; lembre disso ao se assustar; e ao se perder vai se encontrar.🎶 - Termino e ele está me encarando que nem bobo, eu coro e ele sorri minimamente.

— Você canta bem.

— Sei, seu mentiroso. - Soco seu braço de leve.

— É sério! - Ele sorri. - Vamos para casa, está anoitecendo. - Eu tento me levantar, mas sento o chão se aproximar e dois braços me segurarem. - Acho que exagerei.

Acha? - Ele revira os olhos e me pega nas costas.

Ele caminha comigo até o esconderijo, o caminho é definitivamente tranquilo, ao chegar, jantamos e ele me coloca para dormir, mesmo eu tendo doze anos.

(ᵔᴥᵔ) Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ (ᵔᴥᵔ)
(ᵔᴥᵔ) Tʀᴇ̂s ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs (ᵔᴥᵔ)

Três anos se passaram, agora tenho 15 anos já que hoje é meu aniversário, eu não ligo muito para esse fato.

Continuei vivendo no esconderijo com eles, minha relação com Itachi-kun melhorou, mesmo ele tendo várias missões. Obito-onii-san me treinava todos os dias, acabei ficando bem mais forte do que eu já era, e acabei aderindo o estilo madeira.

𝕿𝖍𝖊 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙𝖋𝖆𝖑𝖑 𝕾𝖔𝖓𝖌Onde histórias criam vida. Descubra agora