Capítulo XIV

1.3K 98 66
                                    


Danzō retira sua faixa do braço direito, revelando vários Sharingan's.

Provavelmente roubou de Shisui e de outros meios.

O velho faz algumas sinais de mão e avança contra mim, tentando me dar um soco na barriga, mas meu Susano'o me defende, e o pega com uma mão.

— Eu quero ouvir da sua boca, Itachi anaquilou o clã por ordem dos Anciãos, certo? - O mesmo nada fala, e aperto mais. - Responda!

— Aparentemente... Itachi lhe contou tudo.

— Não, eu descobri sozinha. E agora, você vai pagar. - A metade do meu Susano'o se forma. - Auto sacrifício, isso é o que simboliza um Shinobi. Trabalhando nas sombras, nunca vendo a luz do dia. Você é patético.

— A paz foi alcançada por pessoas graças a ele.

— A paz poderia ter sido alcançada de outras muitas maneiras. Graças a você, Shisui cometeu suicídio, e muitos outros ninjas morreram por Itachi.

— Ainda sim, você vasculhar a mente de um dos concelheiros, faz você e Itachi... Traidores de Konoha. - O aperto de vez e ele explode.

— Você não é ninguém para falar de Itachi, nem de mim.

— Você está certa. - Arregalo os olhos. - Vamos continuar nossa "batalha de olhos". - Ele pega uma Kunai e tenta me acertar, mas meu Susano'o está ativado, e a Kunai quebra. - Como esperado, Susano'o. - Faço uma explosão e ele aparece longe, soco o chão e Danzō desvia habilmente das pedras.

Pulo para mais perto dele e uso o Amaterasu, após as chamas o consumirem, desativo meu Susano'o.

O que eu não esperava é que ele usasse um jutsu de Futon, vôo para longe e começo a cair bem rápido, por sorte, Yffo sempre está por perto e me pega no ar.

Amaterasu. Faz um bom tempo que não o vejo. Você é mesmo um dos irmãos de Itachi.

— Ela já disse para não abrir a boca para falar de Itachi de novo! - Sasuke aparece da floresta e fica na frente de meu grifo.

— Irmãos com a mesma habilidade... Ainda assim, seus olhos conseguem ver algo a mais. A verdade sobre Itachi nunca importou para você, e sim para sua irmã. A realidade é que você desconta sua raiva em qualquer pessoa que aparece. - Danzō fala especialmente para Sasuke.

— Isso é mentira! - Me irmão rebate.

— É? Então por que feriu Kiyomi quando ligou com seu irmão? - Arregalam os os olhos. - Vocês dois fazem o sacrifico dos Uchihas serem em vão.

— Você não tem o direito de falar dos Uchihas! - Eu e meu irmão gritamos, Sasuke pula em cima de Yffo enquanto desviamos das linhas de vento de Danzō.

Pulamos do grifo enquanto tentamos achar o velho na poeira toda, uma Shuriken vai em direção de Sasuke, mas a tiro do caminho com uma Kunai. Danzō lança mais duas com os feixes de vento, Sasuke cuida delas e parte para cima do mais velho. 

— Sasuke, não! - Meu grito foi em vão, meu gêmeo tenta atingir Danzō com a Katana, mas o mesmo adentra a mão em seu coração.

𝕿𝖍𝖊 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙𝖋𝖆𝖑𝖑 𝕾𝖔𝖓𝖌Where stories live. Discover now