1°- relação fracassada

3.8K 202 67
                                    

SINA'S POV
o sol bate na minha cara, é um sinal de que já amanheceu e eu grito internamente por isso, não durmo bem a semanas e estou sempre acordando antes do meu despertador. olho para o lado percebo que meu noivo já não está mais do meu lado e mais uma vez me pergunto se não estou em um daqueles filmes onde o marido é ocupado demais e não dá atenção para a mulher e os filhos, sorrio com os meus pensamentos e me obrigo a levantar da cama e ir tomar banho.

coloco minha playlist e sinto a água fria escorrer pelo meu corpo relaxando todos os meus músculos, juro que se pudesse eu viveria assim, qualquer coisa já é desculpa pra tomar banho estresse, tristeza ou até mesmo alegria, o banho é o meu único lugar de paz.depois de longos minutos saio e coloco uma roupa confortável mas elegante e faço uma maquiagem básica, desço as escadas e encontro meu noivo lendo jornal e tomando café da manhã. minha vida é um filme clichê não é possível
- bom dia amor- falo
- bom dia- ele me responde curto e grosso, apenas ignoro são 08:30 da manhã, ninguém é obrigado a ser feliz 08:30 da manhã.

o resto do café foi silencioso, não trocamos uma palavra sequer e eu começo a me perguntar se isso é preocupante, afinal somos um casal não é? acho que devíamos conversar.

- não vou poder te dar carona hoje, tenho uma reunião importante e não posso me atrasar, peça para algumas de suas amigas levar você, não sei que horas volto também- ele fala andando e vestindo seu blazer
- vai com o meu carro?- pergunto em um tom um pouco mais bravo. faz três meses que o carro dele quebrou e ele ainda não levou arrumar por isso fica usando o meu fazendo com que eu dependa dos outros, odeio isso.
- vou, vá com alguma amiga sua- ele fala mais uma vez
- eu já entendi- respondo novamente demonstrando minha irritação, ele apenas suspira e diz
- tenha um bom dia
- você também

é talvez a minha relação seja um fracasso total, mas por algum motivo eu insisto nela, talvez seja só medo de ficar sozinha... não, eu amo Noah, eu amo ele e sei que é só uma fase ruim. deixo esses pensamentos pra lá e mando mensagem no grupo pra ver se alguém pode vir me dar carona, caso contrário terei que pagar um táxi.

ᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ ғᴏɪ ᴅᴇ Lᴀs Vᴇɢᴀs Where stories live. Discover now