43°- maldita e ao mesmo tempo bendita

941 55 18
                                    

JOSH'S POV

Se alguém chegasse para você e dissesse que você encontraria sua felicidade e que sua vida começaria a fazer sentido mas que você mesmo perderia tudo por uma decisão precipitada, uma decisão que não foi bem pensada, uma decisão que foi tomada na hora da emoção.

Não sei o que se passou na minha cabeça para deixar Sina, não sei porque eu não há ouvi quando ela disse que deixaria Noah para ficar comigo.

Eu estava cego, pensando que não poderia fazer isso com o meu melhor amigo de infância que não deve nem se lembrar de mim.

Agora eu ando pelas ruas de Miami pensando que daqui a alguns meses ela vai estar se casando e não vai ser comigo, ela vai estar beijando uma boca que não vai ser minha e sabe de quem a culpa é? É minha, toda minha.

Se não fosse por mim tudo estaria bem, eu estaria feliz.

Escuto meu celular tocar e logo o contato de Shivani se revela na tela

---------------------------------------------------------

LIGAÇÃO ON

- Hey Shiv, como está? - Digo tentando parecer bem
- Corta essa Joshua - Ela diz e eu me assusto com o seu tom de voz - Como que você me toma uma decisão dessas sem falar com ninguém? Você é idiota Joshua?
- Shiv...
- Shiv o caralho - Ela diz e eu arregalo os olhos, ela nunca foi de falar palavrões - Sina me contou tudo - Ela suspira - Joshua, como pode? ela está acabada, não conseguia parar de chorar um segundo sequer e não quis mais ficar um segundo em Las Vegas, voltou para Miami o mais rápido que pode - Ela termina de dizer e eu respiro pesado tentando procurar palavras para falar

- É difícil Shivani, tinha o Noah e...
- Para Joshua, admite que você tomou a decisão errada! Admite o que você já sabe
- Droga Shivani você me conhece tão bem - falo e escuto uma risada do outro lado da linha - É óbvio que eu tô arrependido, eu fui tão idiota Shivani. Eu poderia estar feliz mas eu mesmo fui o responsável por acabar com  a minha felicidade.
- É realmente você foi uma idiota, mas eu tô aqui ok? Não vou te deixar, vou te ajudar em tudo
- Obrigada de verdade, você é a melhor
- Sim eu sou mesmo, você me deve mil obrigados - Ela fala e eu fico confuso - Se não fosse por mim Bailey teria te matado - Ela fala e solta uma risada e eu a acompanho - É sério, ele estava irado. Pronto para te matar, agora que ele está em Miami eu diria pra você tomar muito cuidado
- Pode deixar que eu não sairei mais na rua - Falo brincando mas no fundo eu sabia que Bailey era capaz de me dar uma surra daquelas
- Tenho que ir, o vôo sai em alguns minutos. Beijos, se cuida - Ela fala
- Beijos Shiv, bom vôo - Falo e a chamada se encerra

LIGAÇÃO OFF

---------------------------------------------------------
Continuo andando pelas ruas e os meus pensamentos voltam para a platinada que tanto mexe com o meu psicológico. Maldita hora que eu decidi ir embora, maldita hora que eu não pensei direito

Ouvir Shivani falando que ela chorava descontroladamente e não conseguia nem falar me cortou o coração, saber que eu fui o motivo de tanto sofrimento...Ah Sina, se eu pudesse eu voltava no tempo e faria tudo novamente e do jeito certo.

As lembranças começam a vir na minha mente e a o aperto no peito só aumenta.

Aquela hidratação poderia acontecer se eu não tivesse sido tão idiota, eu devia ter seguido seu conselho de deixar tudo e todos para o lado e pensar só em nós.

"Só é complicado porque você está complicando Joshua. Descomplique!" essa frase não sai da minha cabeça, realmente a única pessoa que estava complicando as coisas era eu, para evitar tudo isso eu só devia ter prensando na gente, na nossa felicidade e não no que era "certo" de se fazer.

Anjo, eu tenho tanta saudade de você e dos seus banhos a cada 10 minutos, saudades dos seus filmes que me fazem chorar...Ah anjo, será que um dia tudo pode se acertar? Será que um dia você volta a ser o meu anjo e eu o seu Joshua? Será que um dia a minha felicidade volta para mim?

Eu só queria estar em Las Vegas novamente, só queria te sentir contra mim, sentir seu cheiro , olhar nos seus olhos e apreciar o seu sorriso que sempre estava no seu rosto, não importa a situação.

Maldita e ao mesmo tempo bendita viajem, se não fosse por você eu não estaria pensando nisso agora mas eu também não teria me sentido tão vivo, a culpa foi toda dessa viajem, a culpa foi de Las Vegas.

FIM?

ᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ ғᴏɪ ᴅᴇ Lᴀs Vᴇɢᴀs Donde viven las historias. Descúbrelo ahora