38° - um anjo

774 58 4
                                    

JOSH'S POV

O relógio já marca 2:30 da manhã e nada de eu conseguir pegar no sono.

Sina dorme igual a um anjo e acho que é por isso que eu a chamo tanto de anjo, porque ela realmente é um anjo na minha vida, essa mulher chegou e além de me ajudar em todas as maneiras possíveis ela preencheu um espaço em mim, uma coisa que eu sempre sentia que estava faltando agora está prenchechida. Era Sina, a única coisa que me faltava para ser feliz é Sina e agora que ela está comigo eu me sinto inteiro novamente, eu me sinto feliz de verdade.

Eu sei que não podemos ficar juntos e depois do que eu vi hoje sei ainda mais disso.

Não posso negar que eu estou completamente apaixonado por ela, na verdade, acho que todo mundo já percebeu isso, todo mundo vê o jeito que eu olho pra ela, o jeito que eu sorrio quando olho pra ela.

É a primeira vez que um sentimento tão intenso e abstrato toma conta do meu corpo e me aperta o coração saber que a pessoa responsável por todo esse sentimento pode ir embora.

Sina estava realmente certa, eu não estou bem, passei o jantar todo pensando sobre o que vi e cheguei a conclusão que isso não é certo, eu não posso fazer isso. Eu amo essa mulher demais, achei nela o que eu achei que seria impossível achar em qualquer lugar: razão. Sim, nela eu achei a razão, a razão de sorrir, razão de se ser feliz, razão de sonhar, razão de sentir...  Nela eu achei a minha razão de viver.

Não consigo pensar no que Sina me disse antes de dormir, era um frase em alemão, suponho, pois ela é de origem a alemã e ainda fala muito bem a língua nativa.

Eu só queria saber o que se passa dentro dessa cabecinha dela, só queria saber se ela está tão confusa quanto eu, só queria saber se ela vai agir pela razão ou emoção.

Me dói muito pensar que eu posso perde-la, tudo o que eu menos quero na minha vida é perder a mulher mais perfeita que eu já encontrei. Se ela se for toda a alegria e disposição que eu sinto se vai também e eu não quero que isso aconteça, eu não quero nem pensar como que eu vou passar por isso, eu não quero nem pensar na minha vida sem ela.

Fico pensando nisso e nem vejo quando acabo caindo no sono.

capitulo curtinho porém bem intenso. esse capítulo foi o que eu mais gostei de escrever. Bom, fiquem aí com os corações palpitando, eu volto de madruga, eu acho. beijosssss

ᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ ғᴏɪ ᴅᴇ Lᴀs Vᴇɢᴀs Onde histórias criam vida. Descubra agora