amy; 23

6.1K 377 306
                                    




Eu ainda estava acordada.

Olhei as horas no meu celular e iria dar quatro da manhã, eu tenho alguns problemas com insônia então eu dormia um pouco tarde. Então, é muito difícil de eu conseguir deitar e dormir e obviamente hoje não é esse dia. Poderia ser por causa da beldade que estava dormindo ao meu lado. Ou não, não que isso seja um problema mas sei lá, sou doida.

Henry tinha trago para mim um copo de água como havia pedido.

É, ele foi um amor mesmo.

Ele não voltou a se deitar na cama depois disso, disse que iria tomar um banho e eu apenas afirmei. Eu fiquei assistindo televisão e ele não demorou muito no banho, quando fui ver ele já estava se preparando para deitar usando apenas uma cueca samba canção escura.

Deus, muito obrigada!

Claro que foi um dos melhores momentos da minha vida, acho que até babei.

- Você está babando? - ele perguntou enquanto ria da minha cara e puxava o lençol da cama para se deitar.

- Claro que não! - falei, me fazendo de sonsa. - Falta de ar.

Realmente, uma tremenda falta de ar.

Ele disse então que iria ligar o ar para eu conseguir respirar direito e eu agradeci imensamente já que eu iria precisar de ar mesmo.

Juro que eu já tinha visto milhares de fotos do Henry sem camisa mas pessoalmente é outra coisa, me dá vontade de fazer inúmeras coisas.

Ele me deixa fraca.

Ele me deixa sem ar.

Ele se deitou ao meu lado e me puxou pra deitar perto dele, no peito dele. Nós ainda ficamos assistindo um pouco de televisão até a hora em que ele dormiu.

Ele deve ser acostumado a dormir cedo já que ele se exercita de manhã e deve ser cansativo. Eu tive que levantar pra desligar a televisão já que não achei o controle em lugar nenhum e quando voltei pra cama o Henry veio pra perto de mim e me agarrou, e ainda meio sonolento ele beijou a minha testa e murmurou um boa noite.

Desde então eu estava acordada, ouvindo a respiração baixa do Henry ao meu lado, que no momento estava virado de costas pra mim e ouvindo também o baixo barulho que o ar fazia. Eu teria que dormir em algum momento, acho que estou esperando um milagre.

Eu me sentia entediada, queria muito estar dormindo mas infelizmente não consigo. Pensei então em coisas que me dão sono: meu aniversário. Sim, meu aniversário me deixa com muito sono, sinto sono só de lembrar que ele seria daqui cinco dias. É, eu estaria fazendo vinte anos e eu não tinha feito quase nada de interessante na minha vida, preciso mudar isso.

Eu realmente deveria seguir alguma carreira para deixar de viver a vida toda com meus pais,  e agora com o Henry eu deveria muito fazer algo de útil e eu iria. Só tenho que pensar no que faço de melhor, quando estiver em casa eu vou anotar tudo e ver o que faço da minha vida.

Bufei alto, só de pensar no grande trabalho que isso daria, e observei o Henry se mexer. Ele era um pouco inquieto e nesse tempo que estou acordada ele se mexeu três vezes enquanto dormia.

E agora ele estava virado pra mim, dormido como um anjo com seu rosto deitado no travesseiro.

Eu tenho que ser muito sortuda pra estar com um homem perfeito desses, o que ele viu em mim? E por que eu ainda quero um menage com o Ben?

Tenho certeza que não aguento esse homem sozinha quanto mais dois, mas nossa... Nem guindaste.

Observei o rosto dele, suas feições calma, sua respiração baixa. Ele era lindo de morrer, sempre foi.

messenger; henry cavill Donde viven las historias. Descúbrelo ahora