* Os sobrenomes mudaram e isso é importante para vocês entenderem as ligações entre as histórias*
| Jimin quebra a quarta parede por conta da esquizofrenia hebefrênica. | Eu não sou profissional ou especialista no assunto no assunto, no entanto, pelo o que eu pesquisei, os sintomas são: Confusão mental, vozes e alucinações, realidade alterada e sua forma de se relacionar é superficial e impropria. |
Isso é uma história fictícia, então pode conter alguns fatos alterados e não totalmente reais sobre a doença. Espero que levem isso em consideração. É uma doença rara e que merece ser tratada com cuidado e respeito.
MINHA IDEIA NÃO É ROMANTIZAR A DOENÇA E sim mostrar que mesmo que todos acreditem que você não seja capaz, você é sim e pode conquistar o mundo.
É uma história de superação, divertida e leve.
Ou seja, queridos desocupados, vocês são apenas vocês na cabeça de Park Jimin
BOA LEITURA
A partir dessa história, as coisas começam a ficar mais modernas e "a linha do tempo histórica" se perde. Então, ela já tem carros, trailers, cinema e essas coisas.
Capítulo 1 — PARK fodido JIMIN — O início
Eu adoraria poder falar com vocês agora e contar minha triste história de vida e todas as vezes que ela me sacaneou até o atual momento, mas eu estou realmente muito atrasado.
Eu deveria ter arrumado o figurino antes do maldito show, também deveria ter preparado os acessórios do mágico antes de começar o espetáculo, mas eu não fiz. Por quê?
Ah meu querido... eu estava ocupado.
Ocupado observando um sonho impossível. Me chame de dramático, mas as coisas não vão melhorar para mim. Vamos querido, me entregue o prêmio de mais dramático do mundo. Eu sei que mereço.
— Jimin. — Namjoon Muller me chamou, vulgo, gritou. — Rápido. —Alfa mandão da porra. Só porque é o chefe dessa merda de circo, acha que pode gritar comigo. Desaforado.
O mágico era o próximo, então peguei todos os seus acessórios e levei o mais rápido possível para o palco. Olha, eu sei que não sou o melhor ajudante de palco, mas eu me esforço. Não mereço ganhar mérito por isso?
Okay. Talvez se eu me esforçasse mesmo, não estaria na correria agora, recebendo olhares bravos de todos os alfas desse lugar, mas entenda é complicado para mim. Eu sou o único ômega nesse circo inteiro.
Isso é muita pressão...
O mágico já estava se apresentando e eu entregando os figurinos para o próximo que seria o ilusionista. Qual a diferença de um mágico para um ilusionista? Nenhuma. Mas aqui no circo tem os dois.
Assim que terminei de entregar os figurinos fui conferir se aqueles alfas gostosos estavam prontos. Que maravilha. A anta do Bambam não consegue nem colocar a roupa certa. Esse ser acéfalo já estava nesse circo antes mesmo de eu nascer e ainda não sabe colocar uma coisa simples como uma calça com correntes e faixas.
— Jiminie. — Bambam me chamou e eu revirei os olhos. — Me dá um help ae irmão. — Bufei e fui em sua direção. Me abaixei ficando de joelhos na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus - Jikook | LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Tentativa de Comédia | Repostagem| LIVRO 6 | MY ABO UNIVERSE Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a unica regrá é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção atrás da outra e eu s...