[01] O início

2K 329 731
                                    

"Talvez a morte não devesse ser tão temível se a humanidade não houvesse criado um céu e um inferno."

Foi uma catástrofe.

Ninguém sabia dizer o que estava acontecendo, apenas se preocupavam em salvar a própria vida, esquecendo-se até mesmo daqueles que jurou amar. O caos mostrava a verdadeira face de um homem, mostrava seu lado egoísta e preocupado consigo mesmo. Mostrava o lado sombrio sempre escondido por uma máscara bonita.

Os pais de Jimin estavam viajando a trabalho naquele dia. Era sexta, então foi obrigado a ir para a escola. Neste momento, deveria estar dentro da sala de aula, ouvindo a explicação chata da professora sobre a matéria nova de física que nem se daria ao trabalho de aprender. Afinal, exatas nunca foi sua área, então acabaria não entendo nada de qualquer forma.

Por isso, correndo o risco de ser pego pela diretora ou algum outro funcionário, caminhava tranquilamente pelos corredores, tranquilo até demais para quem estava matando aula. Provavelmente passaria as últimas horas alí, esperando o sinal de saída bater para poder enfim dar o fora daquele lugar, se não fosse pela gritaria que iniciou-se lá fora.

Foi repentino, estranho e ensurdecedor. Nasceu do nada, e se tornou continuo, pois não cessou. A curiosidade o forçou a se aproximar ligeiro da janela, presenciando a cena mais horrorosa de sua vida, era digna de filmes de terror. Uma multidão, violenta, correndo desesperada, enquanto era perseguida por uma horda de canibais.

Céus, eram pessoas comendo pessoas.

— Mas que porra é essa? — questionou-se, horrorizado, antes que o terror alcançasse os corredores da escola.

O som de portas sendo escancaradas seguido da imagem de vários alunos correndo para fora das salas tomou a atenção de Jimin, fazendo-o notar que não foi o único a ver o que viu. Todos deixando nítido o pavor em suas feições enquanto se direcionavam à saída da frente, procurando desesperadamente sair do edifício.

O Park se viu paralisado por alguns segundos, decidindo se aquela era ou não a decisão correta. Não iriam acabar atraindo aquelas... coisas, ou pessoas, ou seja lá o que diabos for? Seu tempo para pensar foi curto; uma mão sangrenta, com a derme desgastada a ponto de aparecer os ossos bateu contra o vidro da janela à sua direita, o arrancando dos devaneios com um grito de susto.

Ele mal percebeu quando começou a seguir os outros alunos em sua corrida, somente desejava ir para casa o mais rápido possível e ficar trancafiado lá o final de semana inteiro, até seus pais voltarem. Seus pais. Como eles estão agora?

Prestes a passar pela saída, alguém o impediu ao agarrar seu antebraço com firmeza. Amedrontado, procurou saber quem o parou, porém, não conseguiu ver seu rosto. O sujeito tinha o capuz de seu moletom tapando-lhe a cabeça e fazendo sombra para seus olhos, deixando o nariz e boca expostos. Tomado pelo medo, Jimin não conseguiria reconhecer ninguém com tão pouco.

O desconhecido, então, o puxou para andar ao rumo contrário que os outros seguiam, indo de frente com eles e esbarrando em alguns no caminho. Sem entender o que o mesmo tentava fazer puxando-os naquela direção, o ruivo procurou se soltar e escapar de seu aperto, não obtendo sucesso na primeira tentativa.

— Ei! O que diabos está fazendo?! — gritou em confusão e medo, junto de uma súbita ira.

— Estou salvando sua vida! — ele gritou de volta e apressou o passo.

— Mas e os outros?! Eles estão saindo pela frente! — tentou se soltar novamente.

— Eles estão caminhando para a morte, agora fique quieto!

Stay Alive · jikookWhere stories live. Discover now