Por outro lado...

11 0 0
                                    

J.P.

Cara. Eu fico vendo meus amigos e penso que eu sou atrasado demais. Já tenho 22 anos e não faço nada da vida além de jogar video game, trabalhar em um supermercado e curtir com meus amigos. Se bem que essa última parte nem é tão verdade ultimamente.
Sempre tive muitos conhecidos. No colégio eu não tinha inimigos. Mas também, os amigos eu contava nos dedos. Depois que a gente se formou, a gente achou que tudo ia continuar a mesma coisa. Mas é a pior mentira que alguém pode dizer é que as amizades continuam. Pra começar, a Vi foi morar longe pra cacete. Sem chances de ir visitar ela. O Edu depois que começou a namorar, parece que nem me conhece mais. Mas a namorada dele é uma gata! E tem a Alice. Que eu converso todos os dias e é minha melhor amiga. Mas nem ela estou vendo esses dias. Até pensei em chamar ela para ir em uma festa esse final de semana. Mas acho que ela está muito ocupada com os trabalhos da faculdade, e eu não quero atrapalhar ninguém. Cheguei até enviar uma mensagem no whatsapp, mas apaguei antes dela vizualizar.
[ALICE]: Oi, o q me mandou e depois apagou?
[EU]: Nada não! Deixa p/ lá.
[ALICE]: Começou viado! Agr termina.
[EU]: OK. Vc viu que vai ter uma festa lá no sítio do irmão do Tavim esse fds? Quer ir não?
Ela demorou umas duas horas para responder. Portanto eu já tinha até desanimado. Eu queria muito ir. Fiquei sabendo que ia um Dj top.

Mais um capítulo!
Não pare por aqui.
Continue e veja onde isso vai chegar heim.
Bjoooos!!!!!!!!

O idiota que eu ameiWo Geschichten leben. Entdecke jetzt