Capítulo- 01.

8.4K 715 1.9K
                                    

Notas: Eu só posso avisar que vocês precisam estar com seus corações preparados para passar raiva com Lan Wangji, fora a isso, boa leitura!!!

OBS: GENTE EU SEI QUE É REALMENTE ESTRANHO PENSAR NO QIREN E NO WUXIAN JUNTOS COMO UM CASAL, MAS ISSO DAQUI É APENAS UMA FANFIC, ENTÃO TUDO É POSSÍVEL. Para mim não foi nada fácil escrever algo assim, eu sei que não é convencial, ainda mais considerando a história da novel, mas esse é outro universo, tenham isso em mente.

OBS: Capítulo corrigido, mas caso haja algum erro, por favor, me avisem!

(X)

— Então, quando você vai falar com seu pai de novo? — Jin Guangyao, ou somente A-Yao como gostava de ser chamado pelos mais íntimos perguntou, aos 26 anos o belo rapaz pequeno que ostentava madeixas escuras perguntou. Atualmente ele trabalhava naquilo que mais amava fazer, exercendo a profissão de fotógrafo, registrando imagens daquelas modelos magrelas para capas de revistas e afins, as mulheres praticamente o atacavam tentando seduzir-lo principalmente por sua beleza inquestionável, mas elas iam ficando automaticamente desapontadas quando ele rebatia as inúmeras cantadas dizendo que gostavam da mesma coisa, ou seja, explicando que era assumidamente gay.

— Aquele homem é apenas meu progenitor, nada mais! — Cortou grosseiro enquanto concentrava-se na relaxante corrida matinal, que estavam tendo naquele sábado pela manhã no parque localizado bem próximo de suas respectivas residências. O homem de porte atlético e estatura alta, exibia cabelos num tom de castanho que combinavam assustadoramente bem com seu tom alvo de pele, os ombros eram largos e os olhos castanho-escuro - ele havia cortado definitivamente seus laços com o pai -, aquele era o real motivo da pergunta.

Lan Qiren tomou uma decisão muito complicada, abrindo mão da própria família em nome de uma clandestina paixão, deixando sua esposa companheira duma vida inteira, e os filhos para viver num relacionamento leviano com um jovem.

As estruturas do rapaz não suportaram aquele baque devastador, porque dois meses depois da turbulenta e dolorosa separação sua mãe acabou falecendo, após uma inflamada discussão com ex-marido ela pegou o carro e saiu dirigindo sem destino, até que o pior aconteceu, um veículo recolheu o transporte da mulher no meio da pista - a batida fora fatal e ela morrera na mesma hora -, desde então, o publicitário de 29 anos não perdoa o patriarca dos Lan nem por decreto, apenas Lan Xingchen - seu irmãozinho mais novo -, ainda procurava manter contanto.

— O Wuxian parece ser um cara legal... — O fotógrafo arriscou soltando um comentário casualmente, ganhando um olhar no mínimo assassino do amigo. Guangyao recordava-se do garoto de sorriso amigável quando encontram-se há algumas semanas atrás, acabaram dando de cara com o Wei numa cafeteria aconchegante - onde o rapaz trabalhava como atendente -, o coitado tomando coragem teve que atender-los, mas seu amigo fez um vergonhoso escândalo xingando-lhe dos piores nomes possíveis, sendo repreendido pelos clientes porque haviam crianças e menores de idade no estabelecimento, lembrava-se também do moreno nem tentar revidar as acusações desistindo em seguida, e sair chorando magoado, e certamente constrangido para o cozinha do local. — Ele é seu padrasto agora, pelo menos, para todos os efeitos, por mais que deteste essa realidade. — Tentou novamente, correndo agora ficando de costas para o caminho que seguiam no espaço asfaltado rodeado por árvores imensas, continuavam exercitando-se um de frente para o outro.

— Ele não é porra nenhuma na minha vida, prefiro ignorar a existência medíocre dele! — Sentenciou ligeiramente enfezado. — Minha mãe morreu, e nossa família foi completamente aniquilada, porque aquele moleque enfeitiçou a cabeça do meu pai, quero que ele morra, infeliz...

— Não fale assim... Quando desejamos coisas ruins para as outras pessoas, elas acabam voltando em dose dupla, sobre nós! — O Jin aconselhou observando as feições contrariadas do maior, que continuava fazendo seu percurso normalmente, fingindo não ter ouvido nenhuma das suas palavras. — Você nunca me disse que era preconceituoso, vai deixar de ser meu amigo também?

O Padrasto (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora