Conhecendo...

679 40 46
                                    

A.S

Olá a você,e a todos que estão lendo isto,eu me chamo Alice Smith,antes Cooper e antes Smith novamente.Irão entender.

Eu tive 3 filhas maravilhosas em um casamento que não posso dizer o mesmo,com Hall,o homem mais nojento que conheci em toda minha fracassada vida,não gosto de tocar no assunto,o assunto "casamento da mamãe" morreu em nossa casa,até o momento,porque, às vezes não imaginamos o que nos espera,assim como eu também não,será que,se soubessemos o que aconteceria no futuro iríamos fazer tudo da mesma forma?

Polly,que foi para a faculdade em outro país,e está namorando,o que eu disse para não fazer,eu tenho medo de me entregar novamente a alguém,de amar alguém de novo,mas nós não podemos proteger nossos filhos da dor.
Como mora longe,vem nos visitar uma ou duas vezes durante o ano,o que eu acho pouco tempo pra colocar a conversa em dia,passear,passar um tempo juntinhas,e comemorar,mas é o tempo que temos e eu sou muita grata.

Betty,que está no 3° ano do ensino médio e logo,logo irá se formar, também namora,com Jughead Jones,um serpente do lado sul,antes disso ela nunca havia namorado ninguém,eles se dão muito bem,é impressionante,e parece que esse garoto a faz muito feliz,e é o que eu quero.

Kitty,a nossa garota mais nova,em breve irá completar 10 anos,e nós estamos planejando uma festa com as amigas dela,a mesma adora assistir programas e ir nas festinhas das amigas,ultimamente ela tem feito quase uma petição pra ter um cachorrinho, são tantos os tipos de argumentos que eu me pergunto de onde vem tantas ideias,não querendo me gabar,não sei se já devem ter ouvido falar, mas as Smith não brincam em jogo, e obviamente ela não namora,mas se pudesse...

Tudo que eu quero é poder proteger minhas garotas Smith,mas eu não posso,elas estão conquistando sua própria liberdade,e confesso que não é com tanta ajuda minha,elas estão crescendo e descobrindo cada vez mais sobre o mundo.

Polly andou me contando um pouco sobre a cultura do Brasil e de como são os brasileiros,uma das coisas que ela não gostou muito foi o calor,prefere o frio de Riverdale,um dia quero visitar e saber como é...

Se ainda restar alguma dúvida,eu sou solteira,e pretendo que continue assim...

F.P

Eu me chamo Forsythe Pendleton Jones...E moro em meu trailer no lado sul com Jughead,meu filho,somos só nos dois,até ent...Desculpem,quase foi um spoiler.

Que namora com uma loira chamada Betty,ele vive falando sobre ela e o quanto é tratado bem naquela casa,e eu fico muito feliz que ele esteja assim,sorridente,sonhador,escrevendo seu livro,e ela o apoia muito nisso,as Smith's além de serem incrivelmente bonitas, são inteligentes,principalmente uma que conheci,mas,podemos deixar isso para um próximo capítulo não acham?

Jughead é filho único e sempre quis saber como é crescer em uma família grande,o mesmo vive a falar comigo sobre isso e como seria legal,ele anda falando muito sobre a mãe da Betty,mal sabe ele...Opa...

Eu não saí de um casamento,ele foi acabado pelo tempo,o tempo nos separou,porque ela veio a falecer quando Jughead nasceu,as coisas também não andavam muito boas,eu não entendia mais,mas não podia abandonar uma mulher grávida,não novamente.Todos podemos ser babacas e acho que eu exagerei um pouco...

Confesso que,o garoto vive tentando me arrumar encontros,alguns são mais frustrantes que outros,algum dia conto as histórias,mas com o tempo eu me acostumei a não me importar,eu sou um serpente junto com ele,mas trabalho em um hospital também,esperavam por essa?

Mas, há algum tempo nós estamos sendo ameaçados de ser retirados de nossos trailers,o que não é muito bom porque não sei se consigo arrumar uma casa pra morar em pouco tempo,o dinheiro do hospital está sendo guardado para a faculdade do Jughead,mas se precisarmos usar,ele disse que não se importa,o que é bom,porque pelo menos temos uma garantia.

I Still Love You - FaliceWhere stories live. Discover now