O cio!

8.6K 844 287
                                    


Ganhara o perfeito presente de Natal. E olha que ele nem tinha sido um bom menino. Pelo menos era como Stiles avaliava a sua conduta. Ora, ele mesmo tinha, naquele mesmo mês, "roubado" uma camisa azul de um brechó. Logico que roubar seria um termo demasiado forte, mesmo existindo uma troca de dinheiro no processo, não podia ocultar a ilegalidade. Bem que não se arrependia de seu ato! Pois, foi esse ato que levou a essa maravilhosa consequência que agora estava experimentando...

– Obrigado papai Noel... – agradeceu a Stiles interrompendo o beijo acalorado.

Derek não pode conter o riso com aquela "declaração", Stiles sempre o surpreendia, na verdade era aquela característica imprevisível que o atraiu quando conheceu o ômega.

– Devo ficar com ciúmes? – Sussurrou o alfa detendo um sorriso nos lábios. Quem o conhece sabe o quão raro era ele sorrir, mas ao lado de Stiles essa expressão naturalmente ocorria. Quiçá as velhas lendas envolvendo almas gêmeas fossem realidades...O seu parceiro predestinado fazia ressaltar suas melhores qualidades além de o fazer sentir completo. As inseguranças e temores passados minguavam em seu íntimo, sendo substituído por uma sensação de segurança e bem-estar.

– Ciúmes? Do bom velhinho? Derek...Posso gostar de caras mais velhos, mas não tão velhos assim! – Disse o ômega dando um sorriso que fazia o coração do Hale acelerar subitamente.

– Só estou agradecendo ao velho garoto propaganda da Coca-cola por ter me dado esse presentão... – Explicou fazendo um gesto com as mãos para indicar Derek como um todo.

– Acho que devo agradecê-lo também. – Comentou o alfa deixando seus olhos vagarem pelo corpo de Stilinski. O ômega, por sua vez, corou dos pés a cabeça.

– Vamos esquecer um pouco o Papai Noel...Sim? Nada romântico mencionar criaturas místicas natalinas, além de ser totalmente brochante... – Comentou Stiles, entrelaçando seus braços por trás do pescoço do Alfa – E somos adultos e não criancinhas. O que significa que devemos nos divertir de forma adequada! Sem censura e mais oba-oba!

– Hum... – Derek soltou um resmungou em concordância, deixou sua testa encostar na do afoito Stilinski, evitando o beijo que claramente o ômega estava querendo.

– Stiles... – O Alfa se afastou deixando Stiles ainda mais irritado.

– O que foi? – Inqueriu fazendo biquinho.

– Você está um pouco quente...

– Hum? Isso é uma cantada? Eu sei que sou quente, baby! – Piscou Stiles.

– Não...Quero dizer, literalmente. Sua temperatura corporal está acima do normal. – Falou Derek claramente preocupado. Tinha colocado a mão sobre a testa suada e avermelhada de Stiles.

– Oh... – Stilinski começou a notar que também estava ofegante. O coração batia forte em seu peito. E ainda mais, havia a sensação esquisita que estava tendo bem no meio de sua bundo... Uma sensação úmida...

– AH! Não pode ser! – Exclamou o ômega finalmente entendendo o que estava acontecendo – Mas...Não pode ser possível...Eu só tenho isso uma vez em cada três meses! Tipo, eu já tive isso esse mês! Não faz sentindo!

– Isso? Isso o que? – Agora Derek não está preocupado e sim alarmado.

Stiles mordeu o lábio inferior, se o Hale não tivesse aflito com a situação acharia que tal gesto era por demais sedutor.

– Cio... – Revelou Stiles em um sussurro praticamente inaudível.

– Oh... – Derek farejou o ar entorno deles. Sim, podia detectar o cheiro agridoce característico de Stiles, mas agora sua essência estava ainda mais forte. Tamanha era essa força que estava começando afetá-lo. Seus pensamentos estavam ficando arrastados, logo sua mente só irá focar em uma coisa: satisfazer o seu ômega.

Cheiros e AromasWhere stories live. Discover now