Prologo

1.2K 96 3
                                    

Faz seis anos que o Hanyo Naraku foi derrotado e agora todos vivem em paz, ou o mais em paz que os Youkais permitem estar. Essa era umas das poucas vezes que Sesshoumaru ficou mais de uma hora na vila em quanto visitava Rin.

- Kagome-sama. - Rin cumprimentou a sacerdotiza que levava algumas ervas que Ginenji havia dado a ela e já exibia a barriga de uma gestação a qual nem parecia ser de cinco messes e sim de já pertencer do nono mês.

- Olá Rin-cham, Sesshoumaru-sama. - a sacerdotiza parou para cumorimenta-los sorrindo gentil.

- Quer ajuda Kagome-sama? - Rin peguntou estendendo as mão para pegar o cesto a qual Kagome carregava.

- Oh eu estou bem. - ela sorriu, mas o sorriso foi substituido por uma leve tontura que fez Kagome levar a mão ao peito tentando se manter em pé.

- Vamos. - Sesshoumaru disse caminhando em direção a casa de Inuyasha deixando Jaken e Rin para trás pois Kohaku havia acabado de chegar e a menor se entreteu-se em cumprimenta-lo e conversa com o mesmo.

Kagome sabia que ele iria acompanha-la, mesmo Sesshoumaru não admitindo ele tem um grande apreço por Kagome como também por Inuyasha. Os dois não se falavam muito mas deixaram de ser tão ostis um para com o outro e podia-se dizer que até se consideravam amigos.
Ao chegarem na casa viram Inuyasha conversando com Toutosai e o velho
Miuga, Kagome sorriu fazia quase 3 anos que não via Toutosai ou Miuga, a ultima vez que o viu foi em seu casamento o qual até Sesshoumaru esteve.

- Toutosai, Miuga. - Kagome disse se apróximando deles com um sorriso no rosto.

- Senhorita Kagome. - Miuga disse feliz em revela.

- Kagome, vejo que já está preste ter um herdeiro. - Toutosai disse e ela sorriu passando as mãos por sua enorme barriga.

- Pelas minhas contas chegara na quinta lua nova. - Kagome disse e ele sorriu.

- Fico feliz... - Toutosai virouse para Inuyasha - Quando ira encomendar a espada da criança? Melhor trazer alguma materia prima boa.

- Ainda estou decidindo o que te darei como materia prima. - Inuyasha disse e Toutosai concordou - Agora diga Toutosai o que veio fazer aqui? Já faz quase três anos que não da as caras.

- Eu vim cumprir uma promessa que fiz a seu pai e ela envolve você e Sesshoumaru. - Toutosai disse usando seu martelo para apontar para o Youkai.

- Parece ser serio, vamos entrar não acho que seja coerente que falem sobre algo importante aqui fora. - a sacerdotiza disse antes de subir os três degraus da entrada de sua casa com um pouco de dificuldade mas logo já se recompondo e deixando a cesta com ervas de lado.

Inuyasha e os outros adentraram logo atrás dela e se sentaram enquanto Kagome fazia um chá para a mesma afim de diminuir seus enjoous.

- Diga Toutosai o que e tão importante? - Inuyasha questionou.

- O pai de vocês dois me visitou uma ultima vez antes de morrer e ele parecia muito feliz, me entregou a Tessaiga e mandou que eu a dividi-se em dois para então dar a Tenseiga a você Sesshoumaru. Mas não foi só isso que aconteceu ele me contou também que tinha mais uma filha.

- Toutosai tenho dois trabalhos para você. - o grande general entregou a Tesaiga - quero que divida a Teissaga em duas separando a parte que obtem a Meidou Tessaiga para que Sesshoumaru possa aperfeiçoa-la.

-Não me diga que utiliza-ra de Sesshoumaru para da uma espada completa a Inuyasha. - o velho disse recebendo a Tessaiga.

- Sim, Seshoumaru é o unico capaz de fazer algo assim Toutosai. E por isso eu quero que forge dentro da espada outra uma que tenha um poder quase igualavel ao da Tessaiga pois quanto a tessaiga parti a espada que vai fazer ao meio essa outra se liberte e seja de uso a Sesshoumaru. - Inu disse olhando fixamente para a Tessaiga - Esse é seu primeiro trabalho e o segundo é...

- Horas achei que isso já fosse todos os dois trabalhos. Sabe o quanto de trabalho só fazer o que me pedio vai me dar? Provavelmente gastarei um mês para conseguir fazer tudo isso.

- Você tem só alguns dias. - ele respondeu recebendo um olhar irritado de Toutosai.

- Só porque somos amigos Inu não quer dizer que pode se aproveitar de mim seu cão sarnento. - Toutosai disse e o grande general riu.

-Você deveria dar mais tempo a ele senhor. - Miuga disse calmo.

- Resolveu aparecer Miuga? Sua pulga medrosa... - a pulga começou a pular lhe falando coisas que o general cão nem se deu ao trabalho de ouvir.

- Deixe ele em paz Miuga. Você deveria se preucupar com a sua noiva? - Izushi o pequeno Youkai doninha disse parando ao lado do grande cão.

- Ela está por perto? - Miuga perguntou antes de se esconder no cabelo de Inu que apenas negou.

- Não sua pulga medrosa agora saia do meu cabelo. - Miuga pulou para o ombro de Toutosai respirando aliviado.

- Quantos servos você tem Inu? Parece que a quantidade almenta a cada vez que te vejo. - o youkai riu.

- Vamos ao que interessa.

- Sim ao segundo serviço ao qual eu pensarei se realizarei para você. - Toutosai disse e o cão apenas riu.

- Eu tenho mais uma filha Toutosai, e para ela quero que faça uma arma mais poderosa que a Tesaiga e a Teseiga e quero que seja tão delicada quanto ela e quando terminar entregue a ela. - o grade cão branco disse e todos ali olharam supresos para ele.

- Você é realmente um cachorro não aguenta ver uma mulher que começa a abanar o rabo. Izayo e Seyumi já não te deram dor de cabeça o suficiente? - o senhor disse o olhado e ele apeenas riu.

- O nome dela é Naomi, ela é uma Hanyou meio Humana meio Cão. O nome da minha menina e Harumi sabe esse nome significa Beleza da primavera ela nasceu no dia mais bonito de primavera desse ano. Eu tenho certeza que Harumi sera o ponto de equilibrio entre aqueles meus outros dois filhos, Sesshoumaru não aceita a ideia que eu tenho filhos com humanas ou na verdade um que ele sabe. Bom Toutosai mais quero que me faça um favor... Apenas quando os dois estiverem em harmonia uma para com o outro e comsigo mesmo revele a eles a existencia de Harumi.

A Terceira Irmã TaishoWhere stories live. Discover now