Harumi no Taisho

886 85 4
                                    

- Harumi? - Inuyasha questonou analisando a garota.

Harumi tinha raros olhos azuis como o fundo do oceano, naris arrebitado e rosto fino e uma boca avermelhada naturalmente. Os cabelos eram castanhos meios loiro o que era rarissimo de se encontra naquele mundo usando uma trança fougada que segurava apenas metade do seu cabelo o resto repousava solto por suas costas e ombros e avia uma franja jogada lateramente que batia em seu queixo delicado. Sua roupa não era um Kimono de batalha como os que os outros dois usavam ela tinha um Kimono simples branco que ia até o meio de suas cochas bem justo e com a parte de cima mais fechada.

- Harumi-Nii. Harumi-Nii. - os três ouviram o chamado e logo viram varias crianças correndo para os pés da mulher.

Ela apenas se abaixou a altura dos pequenos que carregavam muitas flores e três garotas começaram a encher seu cabelo com aquelas lindas flores, logo as flores haviam tomado espaço entres os gomos da trança e agora ela usava uma tiara de flores dada por uma das crianças que logo se despediram dela correndo tão sem explicação como chegaram.

- Me desculpem as crianças sempre aperecem com flores para o meu cabelo. - ela sorriu gentil - Eu quero agradecer novamente o que fiseram por mim. Eu posso ajuda-los?

- Você é filha de Inu no Taisho certo? - Sesshoumaru perguntou e ela simplismente assentiu.

- Bom sim. Pelo menos é esse o nome que minha mãe disse pertencer ao meu pai. - ela olhou para os dois - Desculpem a indelicadeza mais ainda não sei seus nomes.

- Ah claro sou Inuyasha e esse é Sesshoumaru nós estavamos a... - Inuyasha foi interrompido por outra voz, alguém estava chamando por Harumi.

- HARUMI-SAMA. - o Youkai doninha se aproximou preocupado - Harumi-sama como a senhora sai sem nem ao menos levar seu arco esqueceu que dia é hoje a senhora poderia ser atacada.

- Acalme-se Izushi. - a garota disse calma - Esses são...

- Sesshoumaru-sama e Inuyasha-sama o que fazem aqui? - Harumi o olhou curiosa.

- Os conhece Izushi?

- Eles são filhos do seu pai, seus meio irmãos ele é Inuyasha e um Hanyou como você e Sesshoumaru é um Youkai completo. - apontou para os dois respectivamente - Mas o que fazem aqui? - os dois o encararam.

- Então são meus irmãos? - a garota disse surpresa e os dois concordaram.

- Então venham, já que são meus irmão os convido a tomar um chá comigo. - ela sorriu e caminhou dando as costas a caminhando em direção a mais adentro da floresta.

Os dois encararam as costas da garota porem a seguiram pelo meio da floresta até chegarem em uma clareira repleta de flores com uma pequena casa a qual a mesma entrou ali.

- Izushi pode colher alecrim para que eu fazer chá? - A garota pediu e o pequeno youkai concordo mesmo contrariado.

Logo a garota observou o céu vendo que o sol já alcançava seu pico e seu sorriso de dentes alinhados agora tinha seus caninos sobressaltados, no rosto uma única linha roxa de cada lado da bucheha, o cabelo antes castanho meio loiro agora já usufria de um prateado inconfundivel e no topo da cabeça agora tinha um par de orelhas fofas e as garras tomaram o lugar das unhas naquelas mão delicadas.
Para a surpresa de Inuyasha e Sesshoumaru a única coisa que se manteve intacta na transformação de Harumi foi seus olhos azuis profundos. Ela apenas encarou Sesshoumaru e Inuyasha e sorriu, o youkai mais velho achou aquilo imprudente como um Hanyou mostra a todos quando acontece sua transformação.

- O dia em que me transformo é após a primeira noite de lua nova, mais como sou mais Youkai que humana a minha transformação dura apenas a manhã. - ela contou colocando o chá para ferve.

- Mais Youkai e do que humana? - Inuyasha questionou.

- A minha mãe era uma Hanyou. Uma Hanyou cão para ser mais exata então eu tenho ¾ do meu sague sendo de Youkai. O que quer dizer que se eu tiver um filho com um Youkai ele sera um Youkai completo. - a garota explicou e logo a doninha apareceu carregando o alecrim que a garota pediu e a entregando - Obrigada.

- Que bom que a senhorita já se transformou. Logo mais poderia aparecer aquele Youkai atras da senhora. - ele disse e ela apenas sorriu.

- Que youkai? - Sesshoumaru questionou.

- Um Youkai javali que está atras da minha senhora a anos. Só que ontem ele disse que ela seria a noiva dele, ela querendo ou não. - a doninha contou e apenas recebeu um olhar de Harumi.

- Não é nada demais. Harok só se sente sozinho e quer uma noiva. - ela disse servindo o chá pronto nos copos - Ele só escolheu a garota errada para querer isso. Mais com uma conversa amigavel sei que ele vai me entender e procurar alguem que o ame de verdade. - ela estendeu um copo com chá para Sesshoumaru que acabou aceitando mesmo sem saber porquê.

- Mas senhora aquele porco não sabe o que é conversa. - Izushi disse e Harumi suspirou entregando um copo a Inuyasha.

- Bobagem Izushi, todos sabemos conversa só que alguns não gostam de ouvir o que o outro tem a dizer. - ela lhe entregou um copo com chá para a doninha e pegou um para si própria - E sei que se eu pedir ele me ouvira.

Ela levou o copo aos labios mas antes mesmo de dar o primeiro gole sentiu o cheiro forte de javali e o colocou no chão e se levantou.

- Gomensai'nasai. Eu vou me retirar brevemente mas por favor aproveitem o chá Oni-san's. - ela disse caminhando calmamente para fora.

- Ela é sempre assim? - Inuyasha questionou a doninha.

- A senhora Harumi é uma donzela muito calma. Nunca se meteu em brigas isso graças a sua mãe Naomi-sama é uma Hanyou que colocava medo até em Inu no Taisho. Então ninguém nunca ousou mexer com a filha dela, e seguiu assim até a senhora Harumi se tornar adulta e agora ela é importunada por youkais e humanos que querem ela como esposa. - a doninha disse bebendo o seu chá de uma só vez.

- A mãe dela morreu? - Inuyasha questionou e a doninha negou - Por quê não está mais com ela?

- Ah Naomi-sama seguiu seu próprio caminho. Diferente de minha senhora sua mãe é uma mulher de espirito livre que não para em nenhum lugar. - a doninha disse - E também Harumi-sama não sabe mas a mãe dela a deixou por considera-la um desperdicio de tempo, segundo ela se Harumi-sama não segue os passos de seu pai nem os dela. Ela é apenas um peso no mundo.

Inuyasha cerrou um punhos e rosnou nervoso, como era possivel que a mãe de Harumi a trata-se assim. Ela era uma garota doce e delicada, devia admitir simpatizou com a garota assim que conheceu um pouco de sua personalidade. Já Sesshoumaru analizava a personalidade dela, se não tivesse sentindo o cheiro de seu pai mesmo que fraco empreginado naquela sala e até o cheiro dela ser semelhante ao dele e de Inuyasha nunca acreditaria que aquela Hanyou era sua irmã.

A Terceira Irmã TaishoWhere stories live. Discover now