Terceira Irmã?

967 94 10
                                    

- Como assim nosso pai deixou mais um filho? - Inuyasha perguntou alto e surpreso.

- Limpe suas orelhas Inuyasha ou não ouvio que ele falou no feminino. - Kagome disse e Inuyasha semicerrou os olhos para ela que nem se abalou

- Uma irmã? - Sesshoumaru fez uma pausa- E não pensou em nos dizer isso em algum momento?

- O pai de vocês foi bem claro Sesshoumaru, deveria contar a vocês apenas quando os dois estivessem em harmonia um para com o outro e comsigo mesmo. - o velho disse.

- Sim é verdade Mestre Inuyasha seu pai disse que enquanto o Sr. e o Sr. Seisshoumaru não deixassem de lado suas diferença devia-se manter em segredo a sua terceira filha. - Miuga disse antes de pular no ombro de Toutosai.

- E qual o nome dela? - Kagome perguntou fazendo os dois irmãos olharem para Toutosai.

- Harumi, significa Beleza da primavera. Seu pai deu esse nome pois me disse que ela nasceu no dia mais bonito da primavera daquele ano. - Toutosai explicou - Eu só a vi uma vez seis dias antes do pai de vocês morrer, fui lhe entregar a arma que o pai de vocês encomendou para ela. Uma arma mais poderosa que a Tesaiga, Tenseiga e até a Byakusaiga juntas.

- O que? - os dois disseram e num movimento rapido Inuyasha já tinha dado um cascudo em Toutosai.

- SE IDIOTA. POR ACASO EM NENHUM MOMENTO PENSOU QUE ISSO PODERIA SER UTIL PARA DERROTAR NARAKU? - o Hanyou pergunguntou furioso.

- Eu só obedeci as ordens de seu pai. - Toutosai disse logo se levantando - Harumi mora nas terra a Nordeste se quiserem encontra-la procurem a vila com a floresta mais cheirosa que encontrarem. Agora eu preciso ir e espero que não assustem a garota, vocês são dois ogros comparados a ela.

Os irmãos Taisho olharam para Toutosai de maneira ameaçadora porem antes que fizessem qualquer coisa ele já havia partido.

- E então Sesshoumaru? - depois de algum tempo Inuyasha questionou o mais velho - Quer encontra-la?

- Se Toutosai esta nos contando agora e por alguma razão. - o platinado disse indiferente.

- Partiremos amanhã então. - Inuyasha disse e Sesshoumaru concordou.

- Mas é melhor irmos sozinho. Algo me diz que se todos forem não acabara bem. - Sesshoumaru disse num tom que só Inuyasha coneguiu ouvir.

- Hai...

Então todos os três sairam da casa de Kagome, Sesshoumaru partiu em encontro de Rin para se despedir de-la e avisa que partiria em viagem e que não viria visita-la por algum tempo enquanto Inuyasha conversava com a sacerdotiza sobre ir sozinho para aquela viajem.

- Mas Inuyasha você... - a morena foi interrompida.

- Kagome você esta gravida, não sabemos quanto tempo durara essa viajem e não quero correr o risco de te por em perigo, aqui você tera a velha Kaede, Sango, Miroku caso algo aconteça. Sem falar que o posso come ossos está perto qualquer coisa você pode pedir ajuda a sua mãe e seu irmão. - ele segurou suas mão - Te levar nessa viajem é perigoso. Por favor fique.

- Esta bem, mas... - ela pexou as mão de Inuyasha para seu peito e o olhou fixamente - Prometa que ira voltar ate daqui a quatro messes.

- Kagome...

- Prometa Inuyasha, prometa que estara presente no nascimento dos seu filho. - Kagome disse chorosa e ele suspirou.

- Tentarei chegar ante quinta lua nova. - Inuyasha disse segurando suavemente o rosto de sua esposa.

- Se comporte. Eu não vou poder mandar você sentar. - ela falou e ele riu fraco em saber que estaria livre daquele maldito encantamento por alguns messes - Mas se eu desconfiar Inuyasha que vc aprontou qualquer coisa eu te lacro naquela árvore até que você se funda com ela. - a morena disse ameaçadora para o prateado que penas concordou.

Logo já havia anoitecido o que fez os casal retorna a sua casa, Kagome se mostrava já sonolentra. Jantando apenas para deixar Inuyasha tranquilo e prometendo não pular nenhuma refeição em quando ele estivese viajando.
Antes mesmo do sol nascer Inuyasha já estava de pé prestes a sair da casa quando Kagome acordou.

- Ia sem ao menos me dar tchau? - ela perguntou ainda deitada e ele apenas sorriu.

- Sesshoumaru já está me esperando e não queria te acorda. - ela se levantou e o abraçou.

- Tome cuidado. - ela beijou seu rosto - Eu te amo e não sei como viveria sem você.

- Você esqueseu com quem está falando? - Inuyasha disse presunçoso antes de beija-la - Também te amo.

Logo o Hanyou abandonou sua casa deixando para trás a sacerdotisa e seu filho que ainda se mantinha ainda no ventre prometendo volta antes da quinta lua nova. Encontrando Sesshoumaru na saida do vilarejo eles apenas começaram a caminhar em direção a Nordeste.
A viajem era silenciosa nenhum dos dois falava absolutamente nada, passaran-se no minimo 29 dias sem que eles parasem ou trocasem algum tipo de conversa até que chegaram em uma florestaque diferete das outras a qual passaram essa cheirava maravilhosamente bem.

- Toutosai disse que Harumi mora na floresta mais cheirosa. - Sesshoumaru falou pela primeira vez.

- Bom não sei você eu acho o cheiro dessa floresta muito melhor que as outras. - Inuyasha disse e antes mesmo que Sesshoumaru pudesse concorda um grito ecoou por toda a floresta.

Os dois se deslocaram para o local que originara o grito encontrando um sena chocante. Um homem em cima de um cavalo puxando uma mulher pelos seus cabelos sendo que a mesma já estava de joelhos no chão.

- Deixe ela em paz. - Inuyasha partil para cima do homen dando um soco que o fez cair do cavalo.

O homem quando viu que se tratavam de dois youkais que defendiam a garota partiu em disparada com seu cavalo. Inuyasha se virou para a garota e lhe estendeu a mão.

- Está tudo bem com você? - o Hanyou perguntou.

- Obrigada. - a garota aceitou sua ajuda e logo estava de pé limpando o seu kimono - Obrigada por terem me ajudado. - a garota se curvou em forma de agradecimento.

- Como é seu nome? - Sesshoumaru perguntou, não era do perfil dele falar com uma humana assim tão naturalmente mais estava a procura de sua irmã e não duvidava da hipotese dela ser uma Hanyou.

- Harumi. No Taisho Harumi.

A Terceira Irmã TaishoWhere stories live. Discover now