E mesmo assim nós..

605 45 25
                                    

— E mesmo assim nós...

— Nossa papai,essa história é a história mais melosa que eu já ouvi.— Akemi disse frustada. Ela nem sempre gosta de histórias românticas,ao contrário de seu irmão Dylan.

— Me deixe pelo menos terminar a história Akemi.

— Mas antes,o você sabe um pouco das au's não é pai?

— Sei sim,por que?

— É que... Tem uma menina nova na área,ela é filha do Reaper e da Frisk de outertale,mas o Goth é filho do Geno e do Reaper não é?

— Sabe,algumas coisas de au's são confusas,Existem tipos diferentes de Goth,e tipos diferentes de Reaper e Geno,e constantemente,existem realidades em que O Geno ficou com a Frisk de outra au.

— Oh,entendi.

— Já aconteceu algo parecido com você pai?— Dylan se intrometeu na conversa.

— Na verdade,sim. Vocês querem que eu conte essa história?

— Sim!— disseram as duas crianças em unissono.

— Então é melhor pegarem uma pipoca porque essa história tá mais pra filme de terror do que uma história boa. Heh,enfim...










~~~~~

Sans estava sentando com Frisk no sofá assistindo um filme na TV,eram 15:00 horas. Na verdade,Sans era o único que estava assistindo o filme,Frisk estava com a cabeça deitada em seu colo enquanto lia um livro,um de seus preferidos: Trono de Vidro. E também,era um filme de terror,Frisk não gostava muito de filmes desse gênero.

— Nossa,esse dia tá calmo né?— disse Frisk levanto a cabeça para olhar Sans.

— É assim que eu gosto, não tenho com o que me preocupar, e posso olhar o seu lindo rosto por um bom tempo.— a última parte ele disse quase sussurrando.

— O que você disse Sans?

— Ah,nada...— Sans cobria a própria boca e virou o rosto,em uma falsa forma de esconder a leve coloração em seu rosto.

— Hehe,te peguei- Frisk foi interrompida por um barulho e um portal se abrindo na sala.

— Inky querido, você tem certeza que dessa vez é a minha au?— uma voz maliciosa saiu de dentro do portal,logo depois uma outra voz e um esqueleto saiu de dentro.

— Primeiro: Eu tenho certeza que é aqui! segundo: pare de me chamar assim Lust, senão Error irá matar você...— De lá,saem 5 esqueletos.— Sans! Colega,como você tá?— o esqueleto com um pincel em suas costas colocou a mão atrás da cabeça,ele parecia nervoso.

— Anão... Você não... Esse dia tava bom demais pra ser verdade!

— Hehe,bom,saiba que eu não vou iniciar uma guerra e que o Cross não vai roubar a metade da sua alma de novo.— O esqueleto com pincel apontou para um outro esqueleto que estava que estava com o rosto enterrado em seu cachecol,o mesmo estava de mãos dadas a um outro esqueleto,que boa parte de sua roupa era da cor amarela,desse esqueleto saia um tipo de "aura",que de certa forma acalmava o clima tenso ali.

— Só sai da minha casa Ink.

— Calma sans,eu juro que não vou fazer nada. E ainda mais eu tenho que levar esse colega aqui pra au dele.— ele apontou para um esqueleto que suas roupas eram de certa forma,pervertidas...

— Hnmm,o que temos aqui? Frisk querida,já está deitada? E porque ainda está com essas roupas? Você quer que eu as tire?— seu tom malicioso e pervertido foi cortado quando Sans levantou do Sofá de uma vez e puxou a gola da blusa do esqueleto,seu olho estava azul de novo e um gastar blaster estava apontado para o esqueleto.

—REPETE O QUE TU FALOU SE TIVER CORAGEM! EU VOU TE DESTRUIR AGORA MESMO E O QUE VAI SOBRAR DESSE SACO DE OSSOS QUE VOCÊ CHAMA DE CORPO VAI VIRAR UM SACO DE POEIRA!

— É melhor eu tirar ele daqui...— Ink abriu um portal e Sans literalmente chutou Lust pra dentro.

— Enfim,eu vim pedir desculpas pelo o que eu fiz no passado.. E eu sei que isso não é o bastante mas eu quero que saiba que aquilo não vai mais acontecer. Eu falo por mim e pelo Cross— os dois abaixaram a cabeça em pedido de desculpas.

— Tá,pra sua sorte hoje em dia eu não sou mais cabeça dura. como antes.

— Ammm, Sans,quem são eles?— perguntou Frisk que ficou quieta a conversa toda.

— Esses São Ink,Dream, Cross e Berry.— respondeu Sans sucessivamente.

— Oi!— responderam todos em unissono.

— Er.. Oi...— a garota estava nervosa,mais de um sans e um local só? Ela iria morrer daquele jeito. Os esqueletos ficaram lá por um tempo,Frisk para se distrair foi para a casa de Toriel,e Sans teve de receber Papyrus que vinha com uma surpresa... Não muito boa:

— VOCÊ O QUE?!— Sans gritou batendo na mesa, certamente,destruiria o robô que estava em sua frente.














Continua....




How Are You?{•Frans•} Where stories live. Discover now