a mira

159 11 9
                                    




°¤°¤°¤°¤°°¤°¤°¤°¤°¤¤°¤¤°¤




— Eu achei que por você ter sobrevivido à Undyne sua mira mesmo de costas era boa.— Frisk disse friamente,o laser errou um ponto vital,porém fez um corte profundo em seu braço. Ele sangrava constantemente, e ela estava controlando sua respiração. Frisk arrancou a espada do corpo de Gaster e o mesmo caiu,sem indícios que até a alma dele já esteve ali.

— Acabou...— Sans colocou sua mão sobre o ombro de Frisk e encostou a cabeça no ombro dela. Ele respirou fundo,colocando tudo para fora,aquele fardo para fora.

Sans estava mais preocupado em explicar à Papyrus aquele corpo,Papyrus não era tão ingênuo àquele ponto. Mas Sans nunca teve coragem de dizer quem era aquele homem na foto que Sans guardava embaixo da cama. Ele deu a desculpa que era um amigo. E era.

— Acabou. — Sussurrou Frisk.

Eles mereciam aquele longo suspiro,realmente mereciam.


















Alguns meses depois....


— Estão todos prontos?— perguntou Toriel,preocupada de como aquelas duas crianças poderiam se comportar naquele local,tinha de ser o mais perfeito possível. — Crianças,vocês sabem como agir certo?

— Sim!— responderam os dois juntos.

— Violet não deixe seu irmão sair da linha ok? Frisk vai nos matar se ele decidir tacar as flores nos convidados!— sussurrou Chara no ouvido de Violet,a garota apenas riu com o comentário.

Mas do que será que eles poderiam estar falando?














°¤°'°'°¤°'°'°¤

OI PESSOAL!
Bom,o próximo capítulo é o último infelizmente....
Bom,o próximo capítulo vai ser bem grande (este aqui foi para dar um final na luta)
O que será que Chara quis dizer com manter o irmão de Violet na linha?

Deixem suas teorias hehe


Beijos estelares e espero ansiosamente vocês no próximo capítulo !

How Are You?{•Frans•} Where stories live. Discover now