?...

473 36 30
                                    

E lá estava ela de novo... Olhando aquelas flores. Delicadas,lindas,mais uma perfeição que a natureza criou. As vezes,se pegava pensando em como aquelas flores conseguiram crescer,mesmo sem ter um raio de sol naquele lugar. As coisas estavam ainda mais difíceis,os humanos as vezes se recusavam a aceitar os monstros na superfície,e ela tinha que resolver aquilo de uma vez! Afinal,ela era uma embaixadora do subterrâneo,e não foi em todas aquelas reuniões atoa. Aquelas flores... Pra ela,aquelas flores eram o símbolo de coragem, superação e força. Mesmo sem luz do sol,aquelas flores cresceram ali. E um talvez um jeito para sobreviver,elas repetiam o que as flores falavam.

- São lindas, não?- Ela levou um susto,ela pensava que estava sozinha. Mas aparentemente, não estava.

- O-oh... S-sim... Elas são...- ela tocou em uma pétala de uma das flores como se estivesse pedindo para repetirem sua frase.

-O-oh... S-sim... Elas são...- a flor repetiu sua frase,e a garota sorriu enquanto olhava para a flor.

- Sabe,eu trazia meus filhos aqui quando eles eram pequenos.- ela não ousou olhar para o monstro que pertencia aquela voz. Mas estranhamente,tinha algo por trás daquela voz. Era como se... Duas pessoas falassem ao mesmo tempo,ou era o som de bolhas estourando... Era estranha a voz daquele monstro.- O meu filho mais velho adorava contar piadas e ver as flores repetindo elas...- depois que o monstro falou isso,um silêncio surgiu no lugar,e Frisk ficou pensando no que o monstro lhe falou.- Você está quieta,acho que você deve saber quem eu sou. Afinal,você tem que ter cuidado com o homen que fala pelas mãos, certo?- ele matou a charada,era isso que ela estava pensando. Frisk se assustou ao ouvir a frase,e lentamente,e com medo,ela se virou até olhar o rosto do monstro. Ele tinha olhos vazios,e um corte em cada um dos olhos,um para cima e o outro para baixo. Seu corpo era coberto por um manto preto que ia até os seus pés,e suas mãos... Uma delas estava acenando para a garota,e nela tinha um buraco na palma da mão,parecia que um de seus olhos estava fechado.
A garota levantou e saiu correndo imediatamente,pois aquilo não podia estar acontecendo...
Era mesmo ele?
Era W.D Gaster na sua frente?






Continua...







~~~~~

Hellloooooo! Bom esse capítulo foi mais para atiçar a curiosidade de vocês heuehue em breve tratarei outro capítulo!

Beijos estelares e tchau!








































Oi



























































































Vc vai continuar?





































































Aqui pra vc:

Aqui pra vc:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu amo você

How Are You?{•Frans•} Where stories live. Discover now