prologue

2.1K 218 167
                                    

00

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

00.prologue

QUALQUER pessoa que olhasse Madeline Fawley, a consideraria atraente, tinha longos cabelos castanhos escuros, que combinavam perfeitamente com seus olhos negros. Seu rosto poderia se dizer que era esculpido no mármore, de tão belo,no entanto, era uma beleza intimidadora, típica dos Fawley. E qualquer pessoa que conhecesse Madeline Fawley, saberia que flertar com a garota não era seguro, principalmente quando estava em momentos como aquele, concentrada ao máximo.

— Algum progresso? — Perguntou Freya Greengrass, tentando não demonstrar o tédio que sentia em ficar observando a amiga ler e reler o mesmo livro milhares de vezes.

— Está me vendo sorrir? — Retrucou Maddie, erguendo os olhos para a ruiva que estava sentada no sofá, de forma despreocupada.

— Maddie, você está há horas analisando esse livro,eu estou morta de cansaço e tédio por você. — Freya revirou os olhos, brincando com a varinha entre os dedos.

— Pode ir dormir.

— Não vou te deixar aqui sozinha.— Freya bocejou, olhando cansada para amiga.

— Nós estamos aqui, sabia? — Andrew Rosier se pronunciou, apontando para si mesmo e para Severus Snape, que analisava um extenso livro de poções.

— É, mas vocês não sabem conter os surtos dela. — Explicou Freya, fazendo os garotos trocaram olhares, convencidos pelo argumento.

— Eu preciso arranjar uma alternativa para essa poção. — Maddie fechou os olhos, respirando fundo. Ela precisava provar que era melhor que seu irmão, ela não suportava mais ouvir os elogios infinitos em relação a Jacob Fawley.

A família de Madeline vinha de uma descendência direta de Merlin, nas veias da garota corria o sangue do bruxo mais poderoso que já existirá, e ela precisava honra–ló. Passou as mãos por sua herança mais preciosa, o livro de Poções de Merlin, muitos delas, a maioria, jamais haviam sido testados pela família Fawley, por conta do nível de dificuldade. E agora, Madeline Fawley almejava realizar a mais difícil e poderosa, a poção de Aquiles.

A poção de Aquiles, quando realizada corretamente, permitia que seu condutor ganhasse uma invulnerabilidade fora do comum, tendo apenas um ponto fraco, que poderia causar sua morte. Apenas os efeitos de Avada Kedrava resistiam contra a poção. No entanto, a maioria dos ingredientes estava extintas, mas Maddie sabia que existia uma brecha. Ela poderia substituir alguns ingredientes, passará os últimos anos em Hogwarts aperfeiçoando seus planos junto com seus amigos, e agora, apenas um ingrediente precisava ser substituído.

— Tem quer ser um ingrediente tão exótico quanto, mas que não esteja extinto, de preferência. — Resmungava Severus Snape consigo mesmo, analisando a tabela que fizera junto com Maddie, eram alunos brilhantes.

— Sério, Sev? Poxa, eu estava até agora procurando uma coisa extinta, pra ficar mais interessante, entende? — Debochou, revirando os olhos. A falta de sono a deixava mais irritada do que o de costume.

— Relaxa, Maddie. Vamos conseguir. — Andrew a tranquilizou, continuando a pesquisar, a Fawley  fez o mesmo.

A proposta do senhor das trevas ainda ressoava em seus ouvidos, as consequências maravilhosas que poderiam ter. Finalmente calaria seu estúpido irmão.

Madeline ergueu os olhos do livro, suspirando irritada. Observou ao redor do salão comunal da Sonserina, poucos alunos ocupavam as cadeiras, escrevendo em pergaminhos e estudando. O lugar onde o grupo da Fawley estava era raramente ocupado por outras pessoas, a maioria evitava encarar o grupo – Freya e Madeline tinham um talento natural para assustar primeiranistas–. No entanto, um garoto loiro lançava olhares sugestivos em sua direção.

Maddie franziu a testa e seguiu seu olhar, o garoto encarava Freya, que notou os olhares no mesmo momento que a melhor amiga. A ruiva deu um sorriso torto, piscando para o garoto, que ficou com o rosto absurdamente vermelho.

— O que foi isso? — Perguntou Andrew, que também acompanhava a troca de olhares.

Freya sorriu de forma maliciosa.

— Nos beijamos na festa de Slughorn, e ele provavelmente acha que vamos nos casar.

— E você não fez nada para desiludir ele? — Sev ergueu a sobrancelha pra amiga, que deu de ombros.

— Não me culpe por ser irresistível.

— Você não presta.

— E é por isso que somos melhores amigas. — Disse Madeline, gargalhando.

Freya e Maddie trocaram sorrisos, com olhares carinhosos. Fariam qualquer coisa uma pela outra, quando Madeline tinha suas crises de auto insuficiência, apenas Freya a calmava, eram irmãs de alma e embora estivessem sempre trocando farpas, jamais se abandonariam.

— E se a gente usar algum tipo de animal exótico? Sabe, um estrangeiro. — Sugeriu Andrew, com uma expressão cansada. Era óbvio que apenas queria deitar e descansar, como Freya, que apenas observava.

Madeline iria retrucar, de uma forma não tão agradável, mas as palavras de Andrew tiveram efeito em seu cérebro, que começou a trabalhar rapidamente. Se levantou da cadeira, caçando o livro que estava abaixo da enorme pilha, o primeiro livro que analisou. Como fora tola em não pensar antes?

— cala a boca! — Mandou, quando pareceu que Sev iria questionar seu comportamento. Não podia perder o fio do pensamento. Finalmente achará o livro, folheou o mais rápido possível, achando o capítulo sobre lobisomens. — É isso.

— O que é isso? — Perguntou Andrew, se esticando para ler o livro da morena.

— Lágrimas de lobisomem, é essa a resposta.

Andrew e Freya trocaram olhares, perplexos. Madeline enlouquecera, onde achariam lágrimas de lobisomem?

Severus Snape, no entanto, continha um estranho brilho maldoso nos olhos negros. Um sorriso ocupou seu rosto quando proferiu as palavras que mudariam a vida de Madeline.

— Eu sei onde podemos achar.




— Eu sei onde podemos achar

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


AA eu to tão animada pra essa fanfic. Eu não me dou muito bem em escrever prólogos, então me perdoeem qualquer coisa.

Espero que tenham gostado 🌈

Tears ✿ Remus LupinTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang