05

688 96 223
                                    

05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05. Jasper Fawley

UMA gargalhada escapou dos lábios de Madeline Fawley ao ouvir mais um resmungo irritado de Freya Greengrass. A morena respirou fundo, se concentrando em sua tigela de mingau.

— Pare de rir. — Sibilou Freya, lhe perfurando com seus olhos castanhos claros.

— Eu não estava rindo. — Madeline se defendeu, passando a mão no nariz, como forma de esconder seus lábios.

— Bom dia! — Saudou Andrew Rosier, se sentando ao lado das garotas na mesa das serpentes e depositando um rápido beijo na Fawley

— Eu não sei para quem e pare de gritar! — A ruiva colocou a mão nos ouvidos, causando mais gargalhadas em Madeline.

— O que aconteceu com ela? — Andrew se virou para Madeline, erguendo a sobrancelha.

— Ela está irritada por conta de ter se embebedado e cantado com Sirius Black. — Madeline falou rapidamente, pois a risada novamente lhe subia pela garganta. A cena do dia anterior jamais abandonaria sua mente.

Andrew, no entanto, não pareceu achar tão cômico. O loiro se virou para Freya, inclinando a cabeça na direção da mesa dos leões.

— O Black? Sério? Não tinha pessoa pior?

Freya revirou os olhos, apontando a colher de forma ameaçadora para Maddie, que meramente sorriu.

— Não é como se eu tivesse gostado ...

— Sabe, Freya, não é bem assim que eu lembro. — Provocou a morena, passando o dedo pelos fios castanhos de forma relaxada.

— Como você consegue beijar esse ser insuportável? — Perguntou Freya para Andrew, fazendo questão de colocar uma expressão de nojo em seus traços. A morena não pareceu ofendida, simplesmente piscou para a ruiva, que bufou. — E sabe de mais uma coisa? Você podia ter me impedido!

Madeline pareceu, pela primeira vez desde do início da conversa, irritada.

— Eu tentei te impedir, mas como a pessoa teimosa que você é, não me escutou. Eu ainda tive que te trazer para o castelo e segurar seu cabelo! — Retrucou a morena, cruzando os braços e encarando a amiga de forma desafiadora.

Andrew balançou a cabeça, se servindo do café da manhã preparado pelos elfos domésticos.

— Mas como vocês foram parar perto deles? — Perguntou, tentando desviar o foco do assunto. Freya e Madeline eram como os cachorros que latem alto, mas não mordem. Brigavam, mas jamais ficavam sem se falar por muito tempo.

— Ela se sentou com eles! Ou seja, a culpa foi totalmente dela. — Concluiu Freya, satisfeita por achar argumentos para criticar a amiga.

— Eu não mandei você apostar com o Black e eu estava sentada com eles, por conta de você sabe muito bem o que. — Abaixou a voz, preocupada que tivessem ouvintes apurados. Freya deu de ombros.

Tears ✿ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora