06

824 91 71
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






06. Família Fawley

MADELINE inclinou brevemente a cabeça, agradecendo os pêsames da senhora de cabelos grisalhos que passará ao seu lado, e contendo um pesaroso suspiro, voltou a atenção ao intenso lamurio a sua frente, a garota já estava farta da mulher de intensos olhos verdes, que choramingava há cerca de uma hora em seus ouvidos sobre o quão bom havia sido Jasper Fawley.

Na opinião de Madeline, era um grande disfemismo. Seu avô não seria um homem lembrado pela bondade e piedade, mas pela grandeza e rigidez. após sua conversa com Remus Lupin, sua tensão em demonstrar afeto se dissipou, afinal, Jasper nunca se importará com a opinião de sua neta, não iria começar a se importar enquanto estivesse, bem, morto. Herdeiras mulheres não eram bem vistas aos olhos da família Fawley, principalmente de seu patriarca.

A forma como a mulher se lamentava trazia suspeitas sobre a relação que a mesma mantinha com Jasper Fawley, era esperta o suficiente para crer na infidelidade do homem. E ao dar uma atenção maior ao filho- que aparentava ter por volta de 11 anos -da moça, os olhos negros lhe pareciam familiar. Eram os mesmo que a encaravam em seu reflexo.

A poucos passos de distância, seu irmão era consolado por três adoráveis moças, que lhe afagavam as costas e sussurravam palavras de consolo, enquanto o garoto se encontrava em um silencioso pranto. Enquanto Jacob se encolhia de tristeza, Maddie apenas desejava esquivar-se da mulher.

- Querida, sinto muito desabafar com você, mas meu coração não consegue suportar essa dor sozinho. - Se lamuriou, enxugando os olhos com um pequeno lenço.

- Todos estamos fazendo esforços hoje, acredite. - Retrucou Madeline, mordendo a língua afim de se conter ,com milésimos de atraso. A mulher pareceu arrasada com a falta de tato da morena, seus lábios pararam de estremecer e se abriram, em fúria perplexa . E pela primeira vez em toda sua vida, a Fawley agradeceu a aproximação de seu irmão.

- Jacob! - A mulher pegou as mãos do rapaz e as apertou. - Nem posso imaginar a dor que um neto dedicado como você está sentindo. Se eu puder fazer algo para ajudar, me avise.

A ênfase e o olhar nem tão discreto fez Maddie se conter para não rolar os olhos para o teto.

- Muito obrigado por sua preocupação. - Agradeceu carinhosamente Jacob, lhe enviando um curto sorriso.

- Oh querido, é como jovens gentis como você. - Nesse ponto, a senhora nem fez questão de disfarçar o olhar rancoroso em direção a Madeline. - Que esse mundo precisa.

No momento em que a mulher se afastou, os olhos negros de Jacob se viraram para Maddie , e toda a postura de moço consumido pela dor se evaporou, substituidos pela postura arrogante e diplomática que Maddie conhecia tão bem.

- É difícil conter sua arrogancia por algumas horas ? - Perguntou, a voz baixa.

- É difícil forçar lágrimas por tantas horas? - Rebateu Maddie, observando como os olhos de Jacob, até então marejados, pareciam secos e frios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tears ✿ Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora