EU QUERO VOLTAR COM MINHA EX...

7.9K 575 478
                                    


Jk_ Ó quem chegou pra sacanagem - a imagem fica preto e branco - ó quem chegoou - volta ao normal - Eae galera bem vindos a mais um vídeo do meu canal. Hoje vai ser a minha linda e tão esperada vingança, da vez passada o Jimin me trolou dizendo que me traiu, mas dessa vez ele que vai tomar no cu. Eu vou chegar perto dele com perfume de mulher e depois de um tempo eu vou dizer que quero voltar com minha ex.

Jk_ Ele vai ficar puto? Vai. Mas eu não tô nem ai, então já vai deixando seu like, se Inscrevendo e comentando. Vamos para a trolageem!

~(✿ ♥‿♥)~

Jk_ Então, eu vou passar esse perfume aqui. - mostra um perfume rosa pequeno. - no meu pescoço e... Vou colocar um sutiã na sala em um lugar " escondido"...

~.・゜゜・~

Jm_ Jeongguk? - Jimin grita da sala - Jeongguk desgraça vem aqui.

Jk_ Oiii, amor da minha vida - diz descendo as escadas.

Jm_ Você não venha com essas coisas. Eu só vou perguntar uma coisa - ele Respira e mostra um sutiã - Que porra é essa aqui?

Jungkook fica em silêncio se segurando pra não rir da cara  do namorado.

Jm_ Me responde filho da puta.

Jk_ Eii, não chama minha mãe assim.

Jm_ Responde Desgraça!!

Jk_ Eu acho que isso é um sutiã. - Finge demência.

Jm_ Jeon Jungkook eu sei que essa porra é um sutiã, mas de quem é? Porque meu não é e você não tem peito pra usar isso.

Jk_ Não sei de quem é.

Jm_ Quem não sabe sou eu. E só mora você e eu nesta merda de casa, então ou foi eu ou foi você.

Jk_ Então foi você porque eu não sei de nada!

Jimin vai pra perto dele e começa a bater no mesmo. Jeon o abraça pra ele parar

Jk_ Aí, aí para. Olha eu vou te dizr de quem é, agora para.

Jm_ Espera isso é perfume? E de mulher, seu filho de uma égua. EU TÔ ESPERANDO VOCÊ ME RESPONDER.

Jk_ É...

Jm_ Eu não tenho todo tempo do mundo não.

Jk_ É da minha ex...

Jm_ QUE???

Jk_ É da minha ex.

Jm_ EU VOU TE MATAR. - Quando ele ia avançar Jungkook corre e o sofá fica no meu dos dois.

Jk_ Calma amor, é só um sutiã.

Jm_ AMOR É O CARALHO, COMO CARALHOS ESSA PORRA VEIO PARAR DENTRO DE CASA?

Jk_ Não sei...

Jm_ Você sabe sim desgraçado.

Jk_ Ela veio aqui um dia desses.

Jm_ Fazer oque?

Jk_ Conversar. - Dá de ombros.

Jm_ Conversar?? VOCÊ COMEU AQUELA PUTA?

Jk_ Opaa, claro que não. - Desvia o olhar.

Jm_ VOCÊ COMEU AQUELA PUTA!! CARALHO VIADO EU PENSEI QUE TU ERA VIADO.

Jk_ Eu sou.

Jm_ Não parece me traindo com aquela puta.

Jk_ Foi um deslize.

Jm_ deslize é o caralho.

Jk_ Tá, cansei eu... Eu quero voltar com ela.

Jm_ Você tá de brincadeira só pode.

Jk_ Eu tô falando sério, eu já fiz as malas e...

Jm_ ISSO É SÉRIO? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ME TROCAR POR AQUELA PUTA QUE TE TRAIU IGUAL VOCÊ FEZ COMIGO. Então pensando bem vocês se merecem...

Jk_ Ela me pediu perdão e eu aceitei, vou falar com ela aqui... Alô?

Jimin pega o celular das mãos dele.

Jm_ OLHA AQUI DESGRAÇADA, VOCÊ TORCE PRA NÃO ME ENCONTRAR NA RUA SENÃO... AAARGH!

Jk_ Jimin para. - Ele desliga, ele tinha ligado pro Taehyung mas como Jimin tava muito nervoso ele não tinha visto.

Jm_ Você liga pra ela na minha frente?

Jk_ Nós não namoramos mais.

Jm_ Por favor não faz isso. Diz que isso é mentira, você sabe que eu não perdôo traição...

Jk_ É verdade sim! Eu cansei de você.

Jm_ Você cansou de mim desgraçado? Você não se cansa de uma pessoa doente!

Jk_ Olha, eu não quero discutir..

Jm_ Uhum. - Jimin dá uma risadinha.

Jk_ Então eu vou subir pegar minha mala é você vai ficar livre de mim. tá legal?

Jimin não responde.

Jk_ Tá legal?

Jm_ Vai se fuder você e ela. - ele diz e sai, indo pra cozinha.

Jk_ Ele tá com cara de quem vai chorar ein. - Jungkook diz rindo. - eu vou lá nele, mas não vou mostrar a câmera.

Ele vai pra cozinha encontrando Jimin sentado com a cabeça deita na mesa. E chorando.

Jk_ Jimin?

Jm_ Sai daqui. Você não d-disse que ia embora?! então vai. - Diz baixinho e com voz de choro.

Jk_ Mochi...

Jm_ NÃO ME CHAMA ASSIM! POR QUE VOCÊ TÁ ME CHAMANDO ASSIM... - ele para quando Jungkook mostra a câmera - Jungkook me fala que não é isso que eu tô pensando.

Jk_ Então você queria que eu te deixasse mesmo?

Jm_ Filho da mãe, eu vou te bater vem cá - diz e se aproxima de Jungkook batendo nele.

Jk_ Aí, você tem a mão pesada, para!

Jm_ Eu - Um tapa - não - Outro - vou - outro - parar - E vários.

Jk_ Aí, foi só uma trolagem, foi brincadeira.

Jm_ não se brinca com isso doenteee!!

Jk_ mas você também já fez isso.

Jm_ Cala a boca, tô nem ai.

Jk_ Você acreditou mesmo! Até chorou.

Jm_ É! E quem vai chorar agora é você com os tapas que eu vou te dá.

Jk_ Calma ae, calma aee...

Jm_ Calma ae um caralho, eu vou te pegar.

Jk_ Na verdade quem te pega sou eu. - ele dá uma piscadinha.

Jm_ Ei, seu pervertido. - Começa a bater nele de novo.

Jungkook prende suas mãos e o beija.

Jk_ Então é isso gente... Até o próximo vídeoo.

Jm_ Eu... Ainda te pego filho de uma cabrita. - ele fala suspirando pelo beijo.

~(✿ ♥‿♥)~

TROLLAGEM {JIKOOK} Onde histórias criam vida. Descubra agora