Pra esse capítulo ficar melhor eu retirei o capítulo que os jikook tem um filho! Ai vcs fingem que eles NÃO tem filho tá? Pra ficar mais legal❤
Amo vcs💘
Usei a idéia de um de vcs viuu! Kkk❤
COMENTEM E VOTEM MUITOOOO! ME SIGAM❤
Vamos pro capítulo...
{♡}
JK_ Eae galera, tudo bom com vocês? Hoje a trolagem vai ser assim: Eu vou fingir que uma garota tá me ligando na frente do Jimin e essa garota vai dizer que tava grávida de mim e que isso fazia 3 anos hoje! Aí se eu não morrer depois disso ela vai dizer que tá chegando aqui em casa com o menino que supostamente é meu filho!
JK_ Ela é uma amiga minha só que O Jimin não conhece por ela ser amiga de infância minha! O garoto que ela vai trazer é filho dela mesmo e tipo ele parece comigo, mas não é meu filho! Amém, porque eu sei que se fosse eu estaria fodido de verdade... O Jimin tá no banho e como ele demora, eu vou esperar ele terminar e depois a gente começa a trolagem! Então vamos lá...
{♡}
JM_ Jungkook a gente vai comer o que hoje? - pergunta descendo as escadas e sentando ao lado do mesmo.
JK_ Eu fiz café da manhã pra você nenê, tá na cozinha. - seu celular começa a tocar.
JM_ Quem é...? - pergunta curioso.
Jungkook pede silêncio.
JK_ Como você conseguiu meu número? - pergunta alterado.
JM_ Amor, o que foi?
JK_ Como isso é possível? Já faz 3 anos!
JM_ Me fala quem é! - puxa a orelha dele.
JK_ Eu namoro.
JM_ Se você não falar quem é eu vou te matar! - ameaça.
JK_ Como assim você tá aqui perto?
Jimin toma o celular dele e coloca no viva-voz.
JM_ Quem é você?
XX_ Sou Ara!
JM_ Ah, Oi Ara! Pode me explicar o que PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO LIGANDO PRO MEU NAMORADO?
ARA_ A Gente transou!
JM_ Para de ser iludida!
JK_ Me dá isso! - tenta pegar o celular mas Jimin dá dois tapas nele.
JM_ Me deixa falar com ela!
ARA_ Faz 3 anos que eu e o Kookie não nos vemos...
JM_ 3 ANOS? JUNGKOOK VOCÊ JÁ TAVA COMIGO!
ARA_ A gente ficou e depois ele disse que tinha que ir por que o namorado louco dele tava começando a desconfiar da gente e nunca mais me ligou...
JM_ VOCÊ TÁ LOUCA? EU VIAGEI COM ELE A TRÊS ANOS ATRÁS ELE TAVA O TEMPO TODO COMIGO!
JK_ Nem todo... - murmura e Jimin dá chutes nele.
JM_ A VONTADE QUE EU TÔ É DE TE MATAR! COMO VOCÊ PODE?
JK_ Faz muito tempo Jimin!
JM_ MAS VOCÊ JÁ TAVA COMIGO! - Limpa uma lágrima.
ARA_ E eu fiquei grávida depois disso?
Jimin arregala os olhos.
JM_ O QUE?
ARA_ Eu tô indo aí Jungkook e vou levar nosso filho, eu já tô perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROLLAGEM {JIKOOK}
Fanfiction{Concluída} Park Jimin e Jeon Jungkook são um casal famoso no YouTube por suas trolagens...