TRAÍ MEU NAMORADO COM NOSSO AMIGO...

2K 159 53
                                    

Não queria ter que dizer isso, mas eu tô pensando seriamente em desistir da fic, ou fzr um último capítulo e deixar ela em Hiatus slla... E por isso eu peço a ajuda de vcs pra fazer eu mudar de ideia, plsss, eu gosto muito de escrever mas tá difícil! Comentem muito e votem, e me sigam❤

Amo muito vcs bucetas💘

Vamos pro capítulo...

(✿ ♥‿♥)

JM_ Eae galera, tudo bom com vocês? A trolagem é: Trai meu namorado com o nosso amigo. Isso mesmo galera, vou trair o Jungkook e com ninguém menos ninguém mais do que com o Senhor Taehyung!

TH_ Tô ansioso E tô pressentindo que vou apanhar.

JM_ Que nadaa, vai ser só uns soquinhos de leve...

TH_ Jesus, Maria, José... ( Mariaaaaa Maria, desculpem kkk)

JM_ Então vamos lá deixar o Jungkook putinho!

(✿ ♥‿♥)

JM_ Eu chamei o Jungkook pra casa do Taehyung hoje e ele disse que precisava fazer umas coisas e que dentro de uma hora vem pra cá, então eu vou posicionar a câmera e também me posicionar em cima do Taehyung! - Diz dando um sorrisinho malicioso.

TH_ Vai ser aqui no meu quarto?

JM_ Sim! - Jimin senta ao lado de Taehyung enquanto manda uma mensagem para Jungkook perguntando se ele estava chegando.

TH_ Eu avisei pro Hoseok que a gente ia trolar o Jungkook.

JM_ E ele vai chegar no quarto fingindo estar magoado E vai propor uma coisa ao Jungkook...

MEIA HORA DEPOIS...

Jungkook chega na casa e Jimin se senta no colo do Taehyung.

JM_ É agora! - Começa a se "esfregar" No colo do outro, enquanto Taehyung aperta sua cintura e geme.

TH_ Isso Chim...

JM_ Ahhh, Taetae... - Fingi beijar o mesmo e como Jungkook na mesma hora entra pela porta que fica de costas pra Jimin, pareceu um beijo real.

JK_ JIMIN!!

Jimin se assusta e sai do colo do outro.

JM_ A-Amor é...

JK_ CALA A BOCA! - Joga a caixa de chocolates que tinha comprado para ele no chão.  - LOGO VOCÊ TAEHYUNG?!!! - Tenta ir pra cima dele mas Jimin entra na frente e Hoseok entra no quarto.

JM_ Você não vai machucar ele! - Jungkook o olha irado e tenta mais uma vez ir pra cima de Taehyung mas Hoseok o segura.

HS_ JUNGKOOK SE ACALMA!

JK_ ME ACALMAR? O SEU NAMORADO TAVA PEGANDO O MEU AGORA, E VOCÊ NÃO FAZ NADA?

HS_ ESCUTA O QUE ELE TEM PRA FALAR.

JK_ NÃO! EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE FILHO DA PUTA! SE VOCÊ QUER SER CORNO, BELEZA MAS EU NÃO.

JM_ JUNGKOOK!

Jungkook o olha e Jimin se aproxima dele.

JM_ Faz muito tempo que eu queria te dizer isso e...

JK_ VAI ME DIZER QUE AMA ESSE AI? QUE QUER TERMINAR COMIGO?

JM_ Não, seu doido!

JK_ Então o que?

HS_ A gente queria te propor uma coisa!

JK_ O que?

HS_ Um relacionamento a quatro!

Jungkook o olha de olhos arregalados.

JK_ Você tá brincando?

JM_ Não Jungkook, é verdade...

JK_ Puta que pariu, ai... Puta que pariu... Puta... Puta que.. Put.... - Anda de um lado pro outro.

TH_ Ih, Deu pane. - Taehyung murmura.

JK_ Cala a boca! - O olha irritado

TH_ Tá, bonitão... - Sorri ainda sentado na cama.

JK_ Eu não vou aceitar, isso naoydaria certo e...

JM_ Jungkook, por favor... Eu não quero ter que escolher... - Jungkook o olha irritado.

JK_ Mas de qualquer jeito você me traiu Jimin e Hoseok que história é essa? Você disse que odiaria dividir o Taehyung hoje mesmo.

HS_ Eu... Mudei de ideia. - Explica e Taehyung tenta segurar o riso pela burrice do namorado.

JK_ Isso tá muito estranho...

JM_ Por favor... - Faz bico.

JK_ Você sabe que nem se você tivesse pelado aqui eu aceitaria né?

JM_ Não custa nada tentar... - Sorri malicioso e tira a blusa.

TH_ IRRA! HOJE TEM! - Grita animado e também tira a blusa.

HS_ EI! - Hoseok grita.

JK_ Obrigado Hoseok. - Diz pensando que Hoseok iria mandar eles pararem mas se enganou.

HS_ Eu também quero! - Quando vai tirar sua calça Jungkook grita.

JK_ VOCÊS ESTÃO MALUCOS! VÃO SE TRATAR! - Corre do quarto e Jimin pega a câmera rapidamente e corre até o mesmo.

JM_ Vem cá Jeikei... Vamos brincar.

JK_ Sai, seu doido! - Para de correr e vê a câmera. - Sacanagem!!

JM_ Trolei! - Jungkook puxa a câmera da mão de Jimin.

JK_ Que trolagem sem graça... ( Eu falando desse capítulo.)

JM_ Você achou sem graça? Então me aguarde baby! - Pisca e volta pro quarto.

(✿ ♥️‿♥️)

Esse capítulo tava em rascunhos faz tanto tempo, e a história do começo era sério, eu tava mesmo pensando em desistir. Eu AMO escrever essa fanfic aqui mas não sei, eu tô sem inspiração, é complicado. Mas eu vou tentar continuar então ME AJUDEM, Votando e comentando Tá bom? ( Duas conversas eu eim kk)

Amo vcs 💘

Espero que tenham gostado, eu só postei essa pra não ficar sem atualizar mesmo.

Até a próxima 💕











TROLLAGEM {JIKOOK} Onde histórias criam vida. Descubra agora