Capítulo 1

6.4K 281 196
                                    

[Any]

[ 09:00 da manhã, NYC ]

Eu não lembro qual foi a última vez que eu dormi tão tranquilamente sem se importar que horas eu teria que levantar. O quarto ainda escuro por causa das janelas fechadas, o ar gelado saindo do ar-condicionado e o silêncio predominante apenas me fez trocar de lado e fechar os olhos, me preparando para voltar para meus sonhos.

- AI MEU DEUS, ALGUEM ME AJUDA QUE EU TO PASSANDO MAL.

Ao ouvir os gritos apenas revirei os olhos. Começou. 5... 4.... 3....2... Ouço minha porta ser aberta rapidamente e vejo uma minha irmã pulando igual a uma maluca. Volto a fechar meus olhos.

- ANY, eu já te vi acordada! - Ela pula na minha cama. - Você não vai acreditar no que aconteceu!

- O Beauchamp tá namorando alguém? Anunciou Hiatus?

- Bebeu Coca-Cola ao invés da Pepsi? Tá loucona? Vou até bater na madeira.

Ela diz dando batidinhas no meu criado mudo. Bufando, levanto da cama e me arrasto até meu banheiro e é óbvio que ela vem atrás.

- Aí Any eu vou jogar essas meias foras, por deus!

Olhei pras minhas meias de abelhinha que vinham até a panturrilha e voltei meu olhar pra ela, esticando um dedo que ela fez questão de devolver na maior elegância. Vadiaputa.

- Me economiza Diarra e diz logo o que você quer.

Digo e começo a tirar minhas roupas. Amanhã minhas ferias começavam, mas como uma boa aluna, nao precisei ir hoje. Abro a água e enquanto ela não esquenta vou atrás dos meus produtos e com isso vejo Diarra estalar seus dedos. Aí meu Caralho, aí vem merda.

- O Josh postou em seu Twitter que vai tirar uma pausa para descansar e compor, não disse quanto tempo, mas que vai estar sempre nas redes sociais. Eu jáestou surtando pelo álbum novo que vai vim.

Enquanto ela falava entrei pra de baixo do chuveiro pedindo paciência aos deuses.

- E com isso pensei em fazer uma mini reunião de boas aqui em casa amanhã com uns fcs dele que tenho amizade para conversamos sem o perigo do Josh soltar música nova.

Terminei de tirar o shampoo do cabelo e a olhei pela porta do boxe. A mesma estava andando pra cima e pra baixo, ri e revirei os olhos.

- Okay adolescente, eu nao me importo você sabe. - Digo finalizando meu cabelo e começando a tomar um belo banho.

- Eu seeeeeiii e por isso já confirmei e postei no tt, as meninas vão chegar às seis e marquei as sete com o povo. Chamei as meninas também, mas elas não deram certaza. Bom, era so isso, fui.

Ela fala rapidamente e sai pulando já ligando pra alguém. Me dê paciência pai.

[ Josh ]

[ 09:30 da manhã, L.A]

Tudo o que eu queria nesse exato momento era continuar deitado na minha cama dormindo até dizer chega, mas o telefone tocando sem parar me impedia de continuar. Resmungando, estico a mão até o telefone e pego. Droga, é o Simon.

- Joshua, onde você está? - Ele diz assim que eu atendo.

- Ahn... Onde eu deveria estar? - Eu digo me levantando rapidamente, essa frase sempre é usada quando eu esqueço um compromisso.

- Não creio nisso. Você tem quinze minutos para estar dentro do carro, é o tempo que da pra Lucy comprar seu café. - Ele diz e eu coloco no viva voz enquanto arranco minha roupa. - Eu vou colocar alguém na sua cola quando você voltar das férias, eu te disse ontem que você tinha uma última sessão de fotos para uma revista. Pelo menos você não estará com olheiras. - Ele continua resmungando e eu me seguro pra não rir. Toda vez era isso. - Você está me deixando com cabelos brancos Joshua e isso não é legal. Acredita nisso Mathias? Eu vou contratar uma baba pra você! Desce logo! - Ele desliga.

Popstar 💫 HIATUSWo Geschichten leben. Entdecke jetzt