Capítulo 3

6K 263 147
                                    

[ Any]

[ 11:00 da noite, Malibu]

Eu odiava brigar com minha irmã, mas ainda estava chateada e por isso decidi vim para Malibu antes. Nos e todas as meninas iríamos passar juntas os dois últimos meses de férias juntas aqui em Malibu, juntei o útil ao agradável e apenas vim. Liguei para o caseiro ontem mesmo e ele me prometeu que a casa estaria pronta pra mim.

Desço do táxi com minha mala e suspiro. Eu amava esse condomínio, era quieto e sossegado. Vejo a casa do lado com luzes acessa e percebo que finalmente compraram a casa que eu jurava que era mal assombrada quando compramos.
Caminho até a porta e ao abrir logo sinto o cheiro de limpeza. A casa estava vazia e por isso subi direto pro meu quarto em busca de um banho.

[..]

A parte de trás da casa era a minha parte preferida. Tinha uma rede pendurada entre dois coqueiros que ficava bem no final do quintal, quase na areia da praia e era ali que eu estava nesse momento.

Vestia um roupão leve e segurava uma taça cheia de vinho, a visão era linda demais. A lua estava cheia e o mar bem calmo, trazendo uma sensação de paz. Sinto meu telefone vibrar e o olho rapidamente, era Diarra.

- Alô? - Digo baixo, estava um pouco arrependida pelo modo que falei com ela.

- Oi moany, vc chegou bem? - Ela diz também em um tom baixo.

- Cheguei faz pelo menos duas horas se não me engano

- A casa estava pronta pra você? Liguei para a mamãe pra avisar que vc foi mais cedo.

- Sim, estava tudo bem. Como estão as coisas aí?

- A faxineira veio aqui hoje.... Any, me perdoa, eu já lavei as bonecas e as roupinhas. Estão novinhas em folha! Passei até as roupas e vc que sabe odeio passar roupa. E fui eu que fiz, eu juro! - Ela diz com a voz embargada me fazendo sorrir.

- Me desculpa pelo modo que falei com você? Foi rude demais.

- O que?! Claro que não, eu precisava daquilo e é óbvio que sim!

- Então eu tambem te desculpo. Foi você que lavou as bonecas mesmo? - Digo querendo rir ao imaginar a Diarra fazendo isso.

- Sim! Eu quebrei minha unha Any! Então, você quer que eu vá pra Malibu?

- Ahnnn..... Não, Di. Eu realmente quero ficar sozinha um pouco.

- Tá bom. - Ela não insiste e eu agradeço. - Grava pro canal! E tenta fazer vlogs!

- Eu vou tentar, prometo. Boa noite, te amo muitao

- Te amo muitao.

Desligo a ligação e tomo um gole. Suspirando alto eu sorrio, odiava ficar irritada com ela.

[ Josh ]

Ando até a parte de trás da casa e me jogo em um sofá que tinha ali com meu violão na mão, uma melodia veio na minha mente e eu não pude ignorar. Olhando pra vista maravilhosa na minha frente começo a tocar a melodia, testando e logo aprimorando. Quando paro e bebi um pouco de água quase morro afogado ao ouvir aplausos. Confesso que um pequeno grito saiu.

- Parabéns! É bastante bonito! - Ouço a voz risonha de uma mulher que vem do quintal do lado, pqp que voz bonita.

- Obrigada, mas meu coração ainda não desacelerou. - Digo olhando na direção da voz, mas ninguém aparece e decido ficar por onde estou mesmo.

- Me desculpa por isso. - Ela da uma risada alta, pai amado que risada gostosa.

- Está tudo bem, o que faz sozinha essa hora aqui fora? - Pergunto voltando a dedilhar bem baixinho alguma coisa aleatória.

Popstar 💫 HIATUSWhere stories live. Discover now