Capítulo 6

6.6K 289 220
                                    


[ Any]

Eu estava fazendo o prato em qual eu sou famosa por fazer todos se apaixonaram por mim, não que eu o queira apaixonado por mim. É uma lasanha de batata, com frango e molho branco E uma salada verde pra acompanhar. Nesse momento estou fazendo o brigadeiro pra da tempo de esfriar e Josh esta fazendo um suco de laranja natural.

- Tudo bem, essa coisa aí eu não vou comer.

Ele diz ao finalizar o suco e se aproxima de mim. Estávamos na casa dele e estávamos sozinhos. Pensei que seria constrangedor, porém está tudo bem tranquilo e natural, parece que fazemos isso a anos.

- Você vai sim, isso é delicioso. Está pronto, agora é só esperar um pouco e colocar ele na geladeira.

Eu digo despejando o brigadeiro em um prato e sinto ele atrás de mim, logo sua cabeça se a apoia no meu ombro e sinto suas mãos na minha cintura. Okay, respira.

- Você grava a minha reação? Tenho que postar isso no Twitter.

- Só se você falar antes que acha que é horrível só por causa da aparência.

- Mas é estranho! Parece, não sei, é estranho.

Reviro os olhos e me viro pra ele. Péssima ideia, ele estava próximo demais. Levanto a cabeça olhando em seus olhos e flagro o mesmo olhando minha boca, na mesma hora passo a ponta da língua em meus lábios que de repente ficaram secos e o mesmo volta a olhar pra mim. Sinto seus dedos subindo pelo meu braço e sua mão apertar minha cintura me puxando pra perto. Ele encosta nossas testas e eu suspiro, subindo minhas mãos pelos seus braços até parar em sua nuca.

- Posso?

Ele sussurra.

- Deve.

Ele primeiro me da um selinho e sobe uma de suas mãos pra minha nuca finalmente começando a realmente me beijar. O beijo era lento, sensual e molhado. Josh sabe realmente o que está fazendo, ele chupa, morde e lambe tudo lentamente. Puxo seus cabelos gemendo na boca dele e ele desce a mão da minha cintura pra minha bunda e aperta fortemente. Desço minhas mãos devagar passando pelo seu peito e barriga, parando em sua cintura o puxando pra perto.

- Você é perfeita.

Ele diz ofegante e com a boca bem próxima da minha.

- E você beija muito bem.

Ele ri e me beija novamente e infelizmente o forno apita avisando que a lasanha está pronta e eu paro o beijo com selinhos e o empurro de vagar e reviro os olhos ao ve-lo ele rir. Pego as luvas que ele me estende e tiro a lasanha do forno e sorrio ao sentir o cheiro dela emanar fortemente pela cozinha.

- Jesus, minha barriga acabou de roncar.

Ele diz quando eu coloco a lasanha na mesa e bato uma palma o assustando.

- Vamos comer!

[ Josh]

- Okay, eu vou filmar MAS eu nao quero ser exposta, tá bom?

Any diz apontando seu telefone pra mim e eu reviro os olhos.

- Óbvio que não. Agora vamos lá pq eu to doido pra experimentar essa coisa.

Ela revira os olhos e eu dou um sorriso ao observa-la. Que mulher e que beijo meus amigos, que beijo. Ela aponta seu o telefone na minha direção e eu acordo pra vida.

- Helloooooo, hoje eu vou fazer uma coisa doida.

Digo fazendo careta pra câmera e ela abre um sorriso. Pego o prato de brigadeiro e mostro ele.

Popstar 💫 HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora