when she arrived

4.4K 321 34
                                    

Oi meus amô! ❤

Se cuidem, bebam água, fiquem em casa, lavem as mãos, passem álcool em gel e façam carinho nos animais. ❤

Boa leitura!

°~°

Demi's POV


Dois longos dias haviam se passado. S/n estava dormindo sobre o leito do hospital. Ela havia acordado poucas vezes e não dizia nada mais que uma frase antes de voltar a dormir por horas e mais horas.

Na festa de Ariana, S/n cometeu o maior erro de sua vida: misturou bebida com remédio. Alguns amigos me disseram que ela estava se queixando de dor de cabeça e acabou tomando por engano dois remédios para dormir, ninguém conseguiu a impedir, então aconteceu a tragédia. Tudo foi confirmado pelos exames que os médicos fizeram.

Maíra, havia acabado de chegar do Brasil, mandei meu motorista a buscar no aeroporto, a pequena estava em estado de choque e em uma das vezes que S/n acordou, pediu para ver a irmã mais nova.

E eu estava aqui, sentada ao lado da mulher da minha vida, segurando sua mão, esperando pelo menor movimento possível. E então eu comecei a cantarolar uma de minhas músicas.

Era inevitável segurar as lágrimas que escorriam por meu rosto, e então senti um aperto fraco em minha mão.

- Amor? - o sussuro que me arrepiou completamente - Ainda está comigo?

- Oi, meu bem. - me levantei e entrei no campo de visão da maior deitada em minha frente - Sim, estou. - ela olhou em meus olhos pela primeira vez nesses dois dias e esboçou um sorriso.

- Estou fazendo um movimento. - S/n se refere à letra da música que eu havia acabado de cantar e aperta minha mão mais uma vez, me fazendo sorrir, também pela primeira vez nesses dois dias. - E a minha irmã?

- Ela deve chegar a qualquer minuto. - suspiro e seco as lágrimas de meus olhos - Como está se sentindo? - aperto o botão que aciona os médicos ao lado dos aparelhos respiratórios ligados à S/n.

Ela não havia ficado acordada tanto tempo desde o ocorrido, então achei melhor chamar o médico que prontamente entrou no quarto e se aproximou para a analisar.

- Eu vim checar a minha paciente favorita. - o Dr. Johnson falou sorridente e S/n revirou os olhos sorrindo também.

- Tenho certeza que diz isso para todos os seus pacientes. - ela retruca e a risada do mais velho ecoa sobre o lugar.

- Você me pegou... - ele finge estar ofendido e então começa a ouvir os batimentos cardíacos de S/n, logo em seguida checando seus olhos e frequência cardíaca analisados pela máquina. - Tudo certo, se continuar assim, amanhã estará em casa.

O alívio se instalou em mim e finalmente respirei fundo, sentindo o peso do mundo sair de minhas costas.

- Obrigada, doutor. - ele concorda com a cabeça e sai do quarto, dando espaço para alguém entrar e logo uma menina de cabelos ondulados e claros entra na sala, correndo desesperadamente para abraçar S/n.

- Oi pequena, que saudade! - S/n falou animada tentando esconder a expressão de dor por ter sido abraçada com tanta força. - Sentiu minha falta?

I'll be with you » Demi & youWhere stories live. Discover now