when we finally had good news

3.5K 280 51
                                    

Maratona (3/5)

Se cuidem, bebam água e façam carinho nos animais. ❤️

Boa leitura!

°~°

Demi's POV

Havia se passado uma semana depois do que aconteceu com Jessie. Eu e S/n conversamos muito sobre aquele dia e ela me explicou detalhadamente sobre tudo, então percebi que a brasileira não tinha culpa nenhuma sobre o ocorrido. Jessie sumiu do mapa e eu tive que arrumar uma nova empresária. Que nesse caso, era empresário.

Tyler Allen é um dos meus amigos próximos. Quando eu contei a ele o que houve com Jessie, ele se prontificou a me ajudar a achar um empresário novo. Foi aí que eu percebi que ele seria um ótimo empresário para mim. 

Eu, S/n e Maíra estávamos jogando alguns jogos de realidade virtual na sala enquanto esperávamos Ariana chegar. Agora Maíra estava jogando algum jogo de terror não identificado por mim.

- S/n, eu espero que você tenha seguro de vida, porque se eu levar um susto muito grande, eu vou te matar! - a pequena esbravejou antes de soltar um grito e cair de bunda no chão ao aparecer uma espécie de zumbi gigante na tela. Obviamente eu e S/n começamos a rir incessantemente e Maíra tirou os óculos VR, olhando para nós com a expressão completamente séria. - Eu odeio vocês.

- Nós também te amamos! - S/n respondeu parando de rir assim como eu - Amor, eu estou preocupada. - S/n se dirige à mim enquanto Maíra voltava a jogar.

- Por que? - me sentei mais próxima mais da maior e ela me abraçou de lado.

- Será que a Maíra vai querer voltar pro Brasil? - ela suspirou enquanto tombava a cabeça para trás, deitando no sofá.

- Se ela não quiser ir, não tem problema. - tento a acalmar - Ela pode ficar aqui com a gente. - beijo o maxilar da brasileira- Ela é uma ótima companhia, eu amo muito essa tampinha. - sorrio e ela suspira aliviada.

- Cheguei! - Ariana abre a porta praticamente com um chute, assustando a todos na sala, principalmente Maíra, que caiu novamente. - Gente, o que rolou?

- É um jogo de terror. - respondo Ariana que leva a mão ao peito.

- Mantém essa coisa longe de mim! - ela sorri e caminha em nossa direção - Meu amor, que saudade! - abro os braços mas Ariana me ignora, abraçando S/n.

- Eu vou fingir que eu não fiquei ofendida, ok? - me pronuncio e Ari começa a rir.

- Eu estou brincando, chata! - ela se joga no meu colo e me abraça forte, eu retribuo o abraço na mesma intensidade - Eu não tava mais aguentando de saudade de você. - nosso momento foi interrompido pelo celular de S/n que tocou alto.

- Já volto, só um segundo. - ela se levanta para atender e Ariana e eu nos olhamos antes de olhar S/n ir para a cozinha.

- Estranho... - falamos ao mesmo tempo e Ariana saiu do meu colo.

- Tyler vai vir hoje, eu preciso terminar de fazer umas coisas antes que minhas férias terminem. - suspiro pesado.

- Nem quando estamos de férias paramos de trabalhar, é cansativo demais. - Ariana diz e eu concordo.

- Adivinha só quem é a mais nova sócia oficial de Annie Leibovitz?! - S/n volta para a sala e eu me levanto - Já estava tudo certo antes, mas ela me chamou pra assinar os papéis o mais rápido possível, porque nas palavras dela: "você é uma fotógrafa incrivel demais para escapar de mim."

- Mentira!? - ela concorda com os olhos cheios de lágrimas - Você conseguiu, amor! - corri até a maior e a abracei apertado, recebendo um abraço mais apertado ainda.

- Eu consegui... Eu nem consigo acreditar. - ela secava os olhos com a blusa e Ariana se aproximou batendo palminhas.

- Você merece isso e muito mais! - Ari diz para S/n que logo a toma em um abraço apertado também.

- Gente, o que tá acontecendo? - nós três olhamos para trás e Maíra olhava para nós com confusão no olhar. Ela sempre pega o bonde andando... Esse jeitinho Maíra de ser.

°~°

Depois de Ariana fazer questão de estourar uma champanhe para comemorar a conquista de S/n, nos sentamos nas cadeiras da bancada e ficamos jogando conversa fora.

- Zendaya te disse o que ela queria, S/a? - Ariana perguntou para S/n e eu comecei a tossir por me engasgar com o champanhe, droga!

- Como assim? - a brasileira perguntou enquanto comia um dos cubos de queijo que estavam em um prato sobre a bancada.

- Eu pedi pra Demi te passar o número dela, ela pediu. - S/n me olha confusa.

- Eu esqueci. - digo simples.

- Esqueceu... Sei. - Ariana comentou e eu a olhei imediatamente a repreendendo.

- Pode me mandar então, Ari. - ela volta a beber - Manda agora, por favor. - Ariana pega o celular e logo o som de notificação do celular de S/n toca. - Obrigada. - ela sorri simpática e pega o celular, provavelmente mandando mensagem pra Zendaya.

- Eu vou embora. - Ariana se levanta - Vejo vocês por aí. - ela joga beijinhos no ar para S/n e me dá um abraço antes de sair.

- Então não me passou o número da Zendaya? - S/n me pergunta antes que eu pudesse mudar o foco do assunto.

- Eu esqueci, foi no dia que aconteceu aquilo tudo com a Jessie. - expliquei sem dar tantos detalhes. - Me desculpa. - me levantei e fui até a maior que me recebeu com um abraço e beijinhos no pescoço.

- Tá tudo bem, deixa isso pra lá. - me afastei um pouco e selei nossos lábios com um beijo calmo.

- Eu vou ligar pro Tyler, a gente precisa resolver algumas coisas, tá? - falo ao parar o beijo com selinhos e S/n concorda com a cabeça. - Meus parabéns de novo, você merece.

- Obrigada, meu bem. - ela sorri de canto e eu quase morri de amores.

Vou até a sala e pego meu celular, desbloqueio o mesmo e em uma breve fração de segundos sinto meu coração parar e meu ar desaparecer.

Mensagens on:

Número desconhecido: Espero que não tenha se esquecido de mim.

Número desconhecido: Eu disse que não estava acabado.

Número desconhecido: Nós temos assuntos pendentes, lembra disso, Demi?

Número desconhecido: Me encontra no lugar de sempre. Hoje às 9pm, sem atraso e sem gracinhas. Sua reputação está em jogo novamente.

Mensagens off.

°~°

tt: @_brickerman

Quando não se sentir bem, ligue 188 🎗

Nunca se esqueçam:

#StayStrong

and

#PrayForDemi 🙏❤

I'll be with you » Demi & youWhere stories live. Discover now