When I felt she was hiding something from me

2.9K 269 40
                                    

Oi gente rs

Espero que não me matem pela demora. Esses últimos meses foram um caos total, muita coisa aconteceu na minha vida e infelizmente eu tive que dar uma paradinha aqui na fic, mas breve voltaremos ao normal.

ATENÇÃO: O episódio contém descrição de uso de drogas, se não se sentir confortável PARE IMEDIATAMENTE DE LER.

Leiam as notas finais.

Se cuidem, bebam água e façam carinho nos animais.

Boa leitura!

°~°

Demi's POV

Confesso que têm sido difícil ficar longe de Ralph. Obviamente não há interesse romântico ou amigável, ele apenas me fornece o que eu preciso e eu sempre aceito.

- Lembra dessa? - Ralph estende um pequeno embrulho com um pó branco. - É aquela que você usou naquela apresentação na MTV. - ele ri - Você estava completamente doida.

- Como eu posso me esquecer? - suspiro pegando o embrulho e colocando em cima da pequena mesa de centro da sala de Ralph - Há milhares de vídeos sobre teorias se eu estava sob efeitos ou não... - pego um cartão na minha bolsa e começo a separar o pó na mesa.

- Pega leve, não quero a doida da sua namorada na minha porta. - ele injeta a heroína no próprio braço depois de esquentar o líquido com um isqueiro e fecha os olhos com força. Eu termino de ajeitar o pó e meu celular toca.

- Hey! - a voz de S/n se faz presente quando coloco a ligação no viva-voz. - Você vai demorar pra chegar? Eu fiz o jantar e particularmente ele me parece uma delícia.

- Não, amor! - coloco a ligação no silencioso por alguns segundos para posicionar a espécie de canudo com uma nota de dez dólares que eu fiz e inalar o pó que antes estava na mesa - Eu já chego em casa. - falo quando tiro modo silencioso.

- Tudo bem, eu te amo! - desligo sem responder em um completo ato desajeitado ao sentir a droga começar a fazer efeito em mim.

- Ralph? - chamo o mais velho que nem se mexe enquanto mantinha os olhos fixos no teto. Meu corpo estava em estado de alerta total, tudo parecia passar muito rápido, era como se o mundo fosse um vídeo acelerado e eu precisava o acompanhar.

Me levanto e caminho para o lado de fora da casa, respiro fundo sentindo o ar puro e gelado. Vou até meu carro e me sento no banco do motorista, começo a mentalizar o caminho para casa.

- Você é uma idiota, Demi. - digo olhando no retrovisor mas com dificuldade de me enxergar. - Como eu vou fingir que estou bem? - continuo tentando me encontrar no reflexo. - JÁ SEI! - percebo que gritei sozinha e olho em volta pra ver se alguém presenciou isso.

Que idiota, Demi! Você está dentro do seu carro, ninguém viu.

- Vou dizer que eu estava bebendo com Tyler. - digo ao ver uma garrafa de whisky que Ralph deixou no meu carro e foi partida com o carro, mesmo estando acelerada, dirigi com muito cuidado e calma.

I'll be with you » Demi & youWhere stories live. Discover now